Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 121 a 140 para
pipa
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
remodelar de T2 para T3 - ajuda
Comment
Colocado por: PickaxeVocê ainda vai destruir essa casa, com algumas das soluções que já aqui vi, vai gastar uma
pipa
de massa para desvalorizar o seu património, um dia precisa de vender a casa e vai ter que a vender muito abaixo do preço de mercado. Olá. Concordo. Estar quieto é uma ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
N Miguel Oliveira
Adicionado
26 agosto 2022
Tópico da discussão
remodelar de T2 para T3 - ajuda
Comment
Você ainda vai destruir essa casa, com algumas das soluções que já aqui vi, vai gastar uma
pipa
de massa para desvalorizar o seu património, um dia precisa de vender a casa e vai ter que a vender muito abaixo do preço de mercado.
Categoria
Remodelar
Escrito por
Pickaxe
Adicionado
26 agosto 2022
Tópico da discussão
Dúvidas sobre custos a pagar para construção
Comment
Colocado por: marco1excetuando talvez os ramais, o resto acaba por ter um valor residual face ao valor da construção em si. um valor residual face ao valor da construção, mas mesmo assim uma
pipa
de massa. a licença de construção pode ficar a rondar os 2500€ os ramais se tiver a sorte ...
Categoria
Construir
Escrito por
pauloagsantos
Adicionado
22 agosto 2022
Tópico da discussão
Ideias pragmáticas para facilitar a vida em casa
Comment
Colocado por: DuarteM Deixe estar, é que não vale mesmo a pena. Fotos também tenho muitas, até de ovnis. Você aproveite e venda essas fotos de ovnis e ganhe uma
pipa
de massa, é que há pessoal que passe décadas até tentar tirar /presenciar fotos de ovnis!
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Djdasa
Adicionado
17 agosto 2022
Tópico da discussão
Verdadeiro custo de piso radiante hidráulico (PRH)
Comment
Colocado por: jorgealvesengano pois dificilmente agua a 20ºC se pode apelidar de quente e ter agua a 50ºC em permanência no circuito vai custar uma
pipa
de massa em energia Entao sendo assim o tal Retorno não faz muito sentido em termos económicos, mais vale deixar a agua correr então
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
14 agosto 2022
Tópico da discussão
Verdadeiro custo de piso radiante hidráulico (PRH)
Comment
Colocado por: DR1982Sendo uma casa aquecida todo o dia, e bom isolamento nos tubos de agua que te provavelmente tambem não deve gastar assim tanto mesmo o dia todo ligadoengano pois dificilmente agua a 20ºC se pode apelidar de quente e ter agua a 50ºC em permanência no circuito vai custar uma ...
Categoria
Construir
Escrito por
jorgealves
Adicionado
14 agosto 2022
Tópico da discussão
Avaria em máquina de lavar roupa Ariston
Comment
Ontem fiquei satisfeito com uma reparação que fiz a custo zero numa MLR Hotpoint Aqualtis que tinha uma fuga de água não sabia muito bem de onde. Fartei-me de espreitar, verifiquei a entrada de água, a bomba de esgoto e não via nada. Vi um pouco de humidade na cuba, o que me deixou apreensivo ...
Categoria
Construir
Escrito por
taunus
Adicionado
10 agosto 2022
Tópico da discussão
Impermeabilização e isolamento de piso térreo
Comment
Aplaudo que tenta melhorar a casa que tem em vez de mandar abaixo e construir uma nova mas... esta obra vai valer a quantidade de esforço e dinheiro que vai gastar? Até pode ser que a solução que sugere funcione (embora também duvido que dure mais de 10 anos) mas e a humidade que continua a ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
zemvpferreira
Adicionado
19 junho 2022
Tópico da discussão
Impermeabilização e isolamento de piso térreo
Comment
Essa solução é uma
pipa
de massa , uma invenção. duvido que essas camadinhas funcionem a medio prazo. Antes de ter a solução, há que fazer a caracterização construtiva do existente e o devido diagnóstico, após esse passo, é que se parte para uma proposta ou mais de solução. Pode ser ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
19 junho 2022
Tópico da discussão
Duvida PRH
Comment
L Colocado por: André Pimenta Vai colocar daikin? O que me afasta mesmo da shluter é a ditra, é uma
pipa
de mass só para ela !Concordam com este comentário:RUIOLImas algum outro sistema da garantia da cerâmica aplicada por cima?? Ou são somente garantia sobre os próprios produtos??
Categoria
Construir
Escrito por
jorgealves
Adicionado
6 junho 2022
Tópico da discussão
Duvida PRH
Comment
Colocado por: RUIOLI No PRH da DAIKIN são essas as dimensões limite sem juntas de dilatação. E a altura é de 4,5 cm acima do píton... dizem que não é necessário levar rede, mas como tenho lá um rolo quase completo, vou pedir para colocar. Pensava que espessuras de 2cm só na Schlüter ...
Categoria
Construir
Escrito por
Peper87
Adicionado
6 junho 2022
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Colocado por: zemvpferreiraEu já tive uma série de super-automáticas. Tive uma prima dessa krups que não parava de dar sarilhos, nunca funcionou bem. As delonghi de gama baixa são facilmente as melhores que tive. De promoção costumam ir por um pouco menos de 300, creio. Dito isto se for ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Slrc80
Adicionado
6 junho 2022
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Eu já tive uma série de super-automáticas. Tive uma prima dessa krups que não parava de dar sarilhos, nunca funcionou bem. As delonghi de gama baixa são facilmente as melhores que tive. De promoção costumam ir por um pouco menos de 300, creio. Dito isto se for sério sobre o seu café tem ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
zemvpferreira
Adicionado
3 junho 2022
Tópico da discussão
Peso m2 xisto
Comment
Colocado por: Pedro Barradas Vai gastar uma
pipa
de massa com tiras de pedra, numa zona técnica!?Estas pessoas agradeceram este comentário:Cvera É um espaço técnico mas fica no alçado principal da moradia e o vizinho do lado é o que colocou e gostei muito mais do que outros usaram. Aqui no ...
Categoria
Construir
Escrito por
Cvera
Adicionado
11 maio 2022
Tópico da discussão
Peso m2 xisto
Comment
Colocado por: CveraAndo a procura para forrar o espaço técnico Vai gastar uma
pipa
de massa com tiras de pedra, numa zona técnica!?
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
11 maio 2022
Tópico da discussão
Medidores de energia
Comment
Depende das características, pois não são todos iguais . Está ali uma
pipa
de massa . Os meus são estes da Imagem seguinte.
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
callinas
Adicionado
18 abril 2022
Tópico da discussão
Ventilação obrigatória em todas as divisões
Comment
Colocado por: SCCorreia Dav que tal a experiencia com a econology? entrega em casa? tempo de entrega? Confiável? Estou a pensar mandar vir de lá uma VMC e sempre é uma
pipa
de massa para encomendar sem ter referencia do site... Obrigado, Já agora deixo aqui o meu feedback também em forma de ...
Categoria
Construir
Escrito por
SCCorreia
Adicionado
8 abril 2022
Tópico da discussão
Duvida PRH
Comment
Colocado por: mfa17 Funcionar devem funcionar quase todos, uns gastam é uma
pipa
de massa para funcionar 😂 Mas nao e por estar limpinhos ou deixar de estar, ha coisas que se querem bonitas, ha outras que se querem funcionais. Neste caso depois de tapado fica tudo igual
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
27 março 2022
Tópico da discussão
Duvida PRH
Comment
Colocado por: DR1982Desde que trabalhe sem problemas, Por mim podia ser mesmo essa instalação toda suja caso eu tivesse dinheiro para PRH 🤣 Funcionar devem funcionar quase todos, uns gastam é uma
pipa
de massa para funcionar 😂
Categoria
Construir
Escrito por
mfa17
Adicionado
27 março 2022
Tópico da discussão
Ventilação obrigatória em todas as divisões
Comment
Colocado por: SCCorreia Dav que tal a experiencia com a econology? entrega em casa? tempo de entrega? Confiável? Estou a pensar mandar vir de lá uma VMC e sempre é uma
pipa
de massa para encomendar sem ter referencia do site... Obrigado, Correu tudo 5 estrelas, tempo de entrega já não me ...
Categoria
Construir
Escrito por
Dav82
Adicionado
23 março 2022
Resultados de 121 a 140 para
pipa
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.1071 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos