Iniciar sessão ou registar-se
  1. Para aqueles que passam a vida a dizer " Isto só em Portugal" deixo um extrato de um artigo no Expresso.
    “Tinha de ser, porque na Suécia há muitos problemas no sistema de Saúde. Os médicos de família estão sempre a mudar, nunca temos o mesmo clínico, e na Urgência é preciso esperar oito a dez horas.”

    in http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-01-15-Ordem-dos-Medicos-investiga-tecnica-cirurgica-experimental
    • emad
    • 15 janeiro 2017
    Isto apenas prova que os mais ricos não são necessariamente melhores.
    O sistema de saúde em Inglaterra também não é melhor que o nosso.
    Mas acham que temos um orçamento para a saúde de milhares de milhões por ano e é só desperdício.
    Nós e a nossa pequenez é que nos leva a pensar que os outros são sempre melhores.
    Se acreditasse - mos mais em nosua, talvez isto fosse diferente.
  2. Porque nem tudo sem rosas como muita gente quer fazer querer nesta governação.
    https://www.noticiasaominuto.com/economia/519632/adeus-a-austeridade-abre-buraco-de-11-mil-milhoes-nos-cofres-publicos
  3. como vamos para eleições autárquicas, já começa a desinformação através da manipulação de paragonas em letra grande.

    tristeza, ainda bem que temos um presidente inteligente que tudo está a fazer para não prejudicar Portugal e não vai nessas cantigas.

    leiam bem a noticia e não apenas o titulo, ah e já agora os comentários também.
  4. os anteriores eram maus, concordo, estes até podem ser menos maus, a ver vamos.
    No entanto continuamos com o verdadeiro problema da dívida continuar a aumentar e parece que ninguém tem interesse em reverter a situação.
  5. Colocado por: marco1como vamos para eleições autárquicas, já começa a desinformação através da manipulação de paragonas em letra grande.

    tristeza, ainda bem que temos um presidente inteligente que tudo está a fazer para não prejudicar Portugal e não vai nessas cantigas.

    leiam bem a noticia e não apenas o titulo, ah e já agora os comentários também.


    Sim, o conteúdo da notícia é um bocadinho diferente: nos anos em análise, serão contraídos 11 mil milhões de dívida a mais em relação ao previsto.
  6. Toda imprensa fofinha exalta as criticas do Marques Mentes ao Sôr Passos por causa da TSU.
    Mas curiosamente ou não, nem uma letrinha sobre o que o mesmo disse sobre a dívida portuguesa : no ultimo ano Jan16 a Jan17 os juros da divida aumentaram mais de 40%, enquanto as dividas de 2 outros países que estiveram sob resgaste (Irlanda e Espanha) baixaram no mesmo período. Mas isso não interessa para nada, pois quem se vai lixar é quem vier a seguir....
  7. Colocado por: marco1como vamos para eleições autárquicas, já começa a desinformação através da manipulação de paragonas em letra grande.

    tristeza, ainda bem que temos um presidente inteligente que tudo está a fazer para não prejudicar Portugal e não vai nessas cantigas.

    leiam bem a noticia e não apenas o titulo, ah e já agora os comentários também.

    Claro que sim, que é desinformação. Afinal de contas no nosso país as contas sempre bateram de acordo com o orçamentado e nunca houve nada disso de "buracos".
    E logo agora como é que isso ia acontecer, com gente tão boa e simpática sempre pronta a tirar uma selfie e a dançar com as velhotas, como o Marcelo e o Costa?
  8. pois...bater a bota com um sorriso nos lábios, até que é fixe.

    já agora por falar em simpatia, quando vi enxertos de entrevistas do Mário Soares, fiquei deslumbrado com um momento altamente poético e sensível do homem a descrever o seu encontro na Rússia com o sakarov.

    diga -se o que se disser, Mário Soares deixa-me grandes saudades, felizes aqueles que puderam privar com ele.
  9. Se os patrões precisam deste apoio todo para aumentarem os seus trabalhadores mais miseráveis, o que não irão exigir ao governo quando aumentarem a administração da empresa???? Eheheheh
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10. Colocado por: pedromdfSe os patrões precisam deste apoio todo para aumentarem os seus trabalhadores mais miseráveis, o que não irão exigir ao governo quando aumentarem a administração da empresa???? Eheheheh

    Bastaria o estado não se meter nas negociações entre empregados e patrões, para estes não precisarem de exigir nada em troca.
  11. Para os empregados andarem 30 anos a recibos verdes sem direito a férias ou licença quando tivessem um puto
  12. Houve reunião na instituição da minha mulher... muito mau mesmo. Por meia dúzia de tostões fazem uma tempestade num copo de água.
  13. Colocado por: enf.magalhaesPara os empregados andarem 30 anos a recibos verdes sem direito a férias ou licença quando tivessem um puto

    As centenas de milhares de desempregados que não têm recibos verdes, nem vencimento, nem férias, nem nada, vão pagando a conta das regalias que o estado "dá" aos outros.
    Ou você é daqueles que ainda acreditam em almoços grátis?
  14. Direitos não são regalias . O 25 de abril já foi a muito tempo . Para si devia ser trabalho por comida ? Acha que justifica ter um empregado há 5 anos a recibos verdes? Sem direitos nenhuns ?
    Você é apologista de mais trabalho para todos mas pago com migalhas? Todos têm direito a viver e não a subsistir.
  15. Colocado por: enf.magalhaesDireitos não são regalias . O 25 de abril já foi a muito tempo . Para si devia ser trabalho por comida ? Acha que justifica ter um empregado há 5 anos a recibos verdes? Sem direitos nenhuns ?
    Você é apologista de mais trabalho para todos mas pago com migalhas? Todos têm direito a viver e não a subsistir.


    e voce é apologista de uma subida da carga fiscal para o contribuinte? é que no fim da linha é sempre o mesmo que paga..... ou nao?
  16. O que não sou apologista é de gajos a andarem mercedes com lucros e com falsos recibos verdes nas suas empresas , sem direitos nenhuns durante anos a fio ... isso é que me irrita .
  17. Colocado por: enf.magalhaesDireitos não são regalias . O 25 de abril já foi a muito tempo . Para si devia ser trabalho por comida ? Acha que justifica ter um empregado há 5 anos a recibos verdes? Sem direitos nenhuns ?
    Você é apologista de mais trabalho para todos mas pago com migalhas? Todos têm direito a viver e não a subsistir.

    Sou a favor de tudo e um par de botas. Mas o que todos temos de ter consciência é que esses direitos também se pagam, em desemprego.
    Concordam com este comentário: loverscout
  18. Direitos? Mas quais direitos? Estamos a atravessar uma crise em que se eu necessitar de emprego tenho de me resignar ao que oferecem. Onde estão os direitos? No privado se me queixar arranjam maneira de ir de carrinho e metem outro, se durar 1 mês, metem novos todos os meses, e ainda levam a benesse do Estado pagar por incentivo ao emprego.
    Conheço quem refilou anos a fio enquanto era empregado, agora é patrão e faz o mesmo que lhe faziam....
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  19. A razão do desemprego é dar os direitos previstos na lei ! Vocês bem sabe que o problema da nossa economia é outra. Mas é fácil atirar as culpas para o mexilhão.
 
0.0402 seg. NEW