Iniciar sessão ou registar-se
    • tiyxu
    • 24 fevereiro 2017
    Colocado por: rafaelisidoroeste desconheço mas já usei um aditivo que não deixa o motor parar nem que perca 80% do seu lubrificante ... em todo o terreno e num samurai com 1 motor que comia mais oleo que gasolina a coisa funcionou !!!! são tecnologias .

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rui A. B.
    eu só gostava de ver esse carro que só anda com 20% de oleo .......e o estado de turbo...rssss.....
  1. Colocado por: Anonimo09092021

    A nível de linhas é Fiesta, muito parecido, mesmo. Mas um Fiesta grande e espaçoso, daí oon steroids...


    Sim, mas a base (chassis) é do focus com as devidas alterações.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  2. Colocado por: tiyxueu só gostava de ver esse carro que só anda com 20% de oleo .......e o estado de turbo...rssss.....
    oh tiyxu eu contigo não discuto , apenas disse que em tempos usei este tipo de produto num motor que nem era turbo mas para sua informação quem me deu o produto era um piloto de Rally e usava isso no seu carro com turbo , este produto alemão que não me lembro o nome garantia que nenhuma peça do carro amarra ou gripa ... mais que isso não faço a minima !!!!!
    • tiyxu
    • 25 fevereiro 2017
    Colocado por: rafaelisidorooh tiyxu eu contigo não discuto , apenas disse que em tempos usei este tipo de produto num motor que nem era turbo mas para sua informação quem me deu o produto era um piloto de Rally e usava isso no seu carro com turbo , este produto alemão que não me lembro o nome garantia que nenhuma peça do carro amarra ou gripa ... mais que isso não faço a minima !!!!!
    olha se for um carro sem tubo ainda isso era posivel ouve um cazzo onde alguem nunca trocou oleo num vr6 durante 166kkm e ainda tava trabalhar.....era carro de uma mlher...) agora carro com turbo se tiver só meio oleo no motor o turbo estraga por sobreaquecimento seja que aditivo vai meter no oleo porque o turbo alem de lubrificação precisa de refesco e a maioria sao refrescados com oleo....

  3. opinião sobre este tipo de caixa em ford cmax de 2006 com 240.000
  4. Num carro com 240.000 tudo é uma incógnita, por muito bom que seja o material. Se tivesse sido nas minhas mãos podia ir descansado que comprava um carro "novo", nas mãos de alguns artistas imagino...
  5. sim, eu sei isso...eu tb cuido bem dos carros....mas gostava de saber se alguém conhece estas caixas aplicadas na ford e se são fiáveis ou costumam dar chatices...
    • tiyxu
    • 28 fevereiro 2017 editado
    Colocado por: ClioIINum carro com 240.000 tudo é uma incógnita, por muito bom que seja o material. Se tivesse sido nas minhas mãos podia ir descansado que comprava um carro "novo", nas mãos de alguns artistas imagino...
    quanto mais velho ser o carro(e mais km) mais cedo se muda oleo e na precisa de ser do mais carro...basta mudar com mais frecvencia o desgaste e minimum..e se fazer isto de novo o dezgaste e quase 0....claro a desvantagem e reviazao mais carra, mas assim tem carro por mais tempo e se nao pode comprar carro novo a cada 3-5 anos entao e mais barato... de que gastar uma fortuna e peças carras e muitas dores de cabeça....
  6. Colocado por: rafaelisidorompecável a nivel de barulhos parasitas mas **** que pariu a quem colocou uma suspensão de rally ali, senti cada Buraquinho , buraquito , lombazita e por vezes até os riscos da estrada


    Os Ford Focus são todos assim, a C-Max é um focus mais alto o resto é igual. A suspensão não é desconfortável mas filtra mal as pequenas irregularidades da estrada.
  7. pois sei que é uma carrinha muito procurada e quando atinge uns certos valores..saem logo...vamos ver....o que dá..para mim ficava sem carros em casa...mas é um mal essencial para os dias de hoje...
  8. Finalmente acho eu que achei a minha hyundai matrix crdi , 2003 / 85000km rurais lol ... Vamos ver se é desta ...
  9. Colocado por: carlosfbmanuelpois sei que é uma carrinha muito procurada e quando atinge uns certos valores..saem logo...vamos ver....o que dá..para mim ficava sem carros em casa...mas é um mal essencial para os dias de hoje...
    são carros largos espaçosos , bons para a familia , hoje em dia é muito moda e muito procurada , eu adoro este Ford c max apesar de ter tido uma critica frágil à suspensão ... Mas para mim não me serve , não cabe no serviço lol ... Já tive uma hyundai matrix , não é o mesmo que a Ford em tamanho nem em luxos ... Mas como um carrinho familiar para até 5 pessoas abusa no espaço ... Vamos ver se desta o Carlos e eu acertamos nas maquinas !!!!!
  10. Colocado por: rafaelisidorosão carros largos espaçosos , bons para a familia , hoje em dia é muito moda


    É, ainda não percebi o porquê dessa moda!
    Chego a ver casais com 1 filho ou filhos grandes (> 6 anos) e alguns casais quase em 3ª idade a trocarem carros segmento C por carrinhas tipo c-max e s-max.
    Acho que é um tipo de carro socialmente bem aceite e que torna bem visto quem os tem...
  11. Colocado por: tiagottx

    É, ainda não percebi o porquê dessa moda!
    Chego a ver casais com 1 filho ou filhos grandes (> 6 anos) e alguns casais quase em 3ª idade a trocarem carros segmento C por carrinhas tipo c-max e s-max.
    Acho que é um tipo de carro socialmente bem aceite e que torna bem visto quem os tem...
    o Tiago tem filhos ? Só para lhe explicar uma coisa ...
  12. Colocado por: tiagottx

    É, ainda não percebi o porquê dessa moda!
    Chego a ver casais com 1 filho ou filhos grandes (> 6 anos) e alguns casais quase em 3ª idade a trocarem carros segmento C por carrinhas tipo c-max e s-max.
    Acho que é um tipo de carro socialmente bem aceite e que torna bem visto quem os tem...


    Pelo contrário, os monovolumes nunca estiveram na moda e estão claramente a perder quota para os SUV.

    Numa coisa os monovolumes são muito bons: acessibilidade. Por isso é que vê pessoas idosas a gostarem muito deles: bancos altos, fácil de entrar, saem quase de pé, viajam numa posição mais direita.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
  13. Eu acabei por comprar o 3008 que não é carne nem é peixe.

    Até agora estou mesmo muito contente :)
  14. Colocado por: ClioIINuma coisa os monovolumes são muito bons: acessibilidade. Por isso é que vê pessoas idosas a gostarem muito deles: bancos altos, fácil de entrar, saem quase de pé, viajam numa posição mais direita.


    Pois é pois é, mas em contrapartida quem os compra não pensa nos custos de manutenção mais elevados face a um carro convencional, para resolver qualquer problema mecânico de motor mais vale tirá-lo fora porque nem as mãos lá cabem (têm o motor debaixo do para brisas) e depois julgam que o pessoal das oficinas são milagreiros e assustam-se nas horas de mão de obra acrescidas.
    • ClioII
    • 3 março 2017 editado
    Colocado por: Bricoleiro

    Pois é pois é, mas em contrapartida quem os compra não pensa nos custos de manutenção mais elevados face a um carro convencional, para resolver qualquer problema mecânico de motor mais vale tirá-lo fora porque nem as mãos lá cabem (têm o motor debaixo do para brisas) e depois julgam que o pessoal das oficinas são milagreiros e assustam-se nas horas de mão de obra acrescidas.


    Nada é perfeito, é verdade. :) Contra mim falo, que tenho um monovolume bem bem bem compacto e de cada vez que olho para o compartimento do motor fico a pensar como conseguiram encaixar lá tudo. Os formatos dos reservatórios (anti-congelante, lavador do pára-brisas, etc...) são qualquer coisa de extraordinário, completamente disformes e com bocais de pescoço compridos e retorcidos para poderem ser atestados. Mas lá que o carro cumpre bem como pequeno familiar, cumpre, e facilita o colocar e retirar das crianças (tenho duas pequenas, a mais velha com 5 anos). E quem gosta bem do monovolume é a minha sogra que sofre bastante da coluna (entrar, sair, permanecer sentada são coisas que não faz com facilidade em qq carro).


    EDIT: ninguém se preocupa com as dificuldades de um mecânico em trabalhar num Ford Mustang V8. :)
  15. Na minha C4 Grand Picasso, a acessibilidade é sem duvida muito boa, a questão da posição de entrada no carro é boa, mas atenção que os apoios laterais dos bancos tem tendência a deteriorar-se com o tempo quando as entradas são com o rabo a roçar o banco.
    Tem a vantagem de ter os 2 lugares "ocultos" na mala que dão para desenrascar numa saída com mais pessoal e ser classe 1 nas AEs.
    A minha custou-me quase 30K em 11-2007 e neste momento vale 7-8K em sites de usados...


    Editado: Comprei em 11-2007
  16. Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha C4 Grand Picasso, a acessibilidade é sem duvida muito boa, a questão da posição de entrada no carro é boa, mas atenção que os apoios laterais dos bancos tem tendência a deteriorar-se com o tempo quando as entradas são com o rabo a roçar o banco.
    Tem a vantagem de ter os 2 lugares "ocultos" na mala que dão para desenrascar numa saída com mais pessoal e ser classe 1 nas AEs.
    A minha custou-me quase 30K em 11-2017 e neste momento vale 7-8K em sites de usados...


    11-2017?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0442 seg. NEW