Colocado por: rafaelisidoroeste desconheço mas já usei um aditivo que não deixa o motor parar nem que perca 80% do seu lubrificante ... em todo o terreno e num samurai com 1 motor que comia mais oleo que gasolina a coisa funcionou !!!! são tecnologias .eu só gostava de ver esse carro que só anda com 20% de oleo .......e o estado de turbo...rssss.....
Colocado por: Anonimo09092021
A nível de linhas é Fiesta, muito parecido, mesmo. Mas um Fiesta grande e espaçoso, daí oon steroids...
Colocado por: tiyxueu só gostava de ver esse carro que só anda com 20% de oleo .......e o estado de turbo...rssss.....oh tiyxu eu contigo não discuto , apenas disse que em tempos usei este tipo de produto num motor que nem era turbo mas para sua informação quem me deu o produto era um piloto de Rally e usava isso no seu carro com turbo , este produto alemão que não me lembro o nome garantia que nenhuma peça do carro amarra ou gripa ... mais que isso não faço a minima !!!!!
Colocado por: rafaelisidorooh tiyxu eu contigo não discuto , apenas disse que em tempos usei este tipo de produto num motor que nem era turbo mas para sua informação quem me deu o produto era um piloto de Rally e usava isso no seu carro com turbo , este produto alemão que não me lembro o nome garantia que nenhuma peça do carro amarra ou gripa ... mais que isso não faço a minima !!!!!olha se for um carro sem tubo ainda isso era posivel ouve um cazzo onde alguem nunca trocou oleo num vr6 durante 166kkm e ainda tava trabalhar.....era carro de uma mlher...) agora carro com turbo se tiver só meio oleo no motor o turbo estraga por sobreaquecimento seja que aditivo vai meter no oleo porque o turbo alem de lubrificação precisa de refesco e a maioria sao refrescados com oleo....
Colocado por: ClioIINum carro com 240.000 tudo é uma incógnita, por muito bom que seja o material. Se tivesse sido nas minhas mãos podia ir descansado que comprava um carro "novo", nas mãos de alguns artistas imagino...quanto mais velho ser o carro(e mais km) mais cedo se muda oleo e na precisa de ser do mais carro...basta mudar com mais frecvencia o desgaste e minimum..e se fazer isto de novo o dezgaste e quase 0....claro a desvantagem e reviazao mais carra, mas assim tem carro por mais tempo e se nao pode comprar carro novo a cada 3-5 anos entao e mais barato... de que gastar uma fortuna e peças carras e muitas dores de cabeça....
Colocado por: rafaelisidorompecável a nivel de barulhos parasitas mas **** que pariu a quem colocou uma suspensão de rally ali, senti cada Buraquinho , buraquito , lombazita e por vezes até os riscos da estrada
Colocado por: carlosfbmanuelpois sei que é uma carrinha muito procurada e quando atinge uns certos valores..saem logo...vamos ver....o que dá..para mim ficava sem carros em casa...mas é um mal essencial para os dias de hoje...são carros largos espaçosos , bons para a familia , hoje em dia é muito moda e muito procurada , eu adoro este Ford c max apesar de ter tido uma critica frágil à suspensão ... Mas para mim não me serve , não cabe no serviço lol ... Já tive uma hyundai matrix , não é o mesmo que a Ford em tamanho nem em luxos ... Mas como um carrinho familiar para até 5 pessoas abusa no espaço ... Vamos ver se desta o Carlos e eu acertamos nas maquinas !!!!!
Colocado por: rafaelisidorosão carros largos espaçosos , bons para a familia , hoje em dia é muito moda
Colocado por: tiagottxo Tiago tem filhos ? Só para lhe explicar uma coisa ...
É, ainda não percebi o porquê dessa moda!
Chego a ver casais com 1 filho ou filhos grandes (> 6 anos) e alguns casais quase em 3ª idade a trocarem carros segmento C por carrinhas tipo c-max e s-max.
Acho que é um tipo de carro socialmente bem aceite e que torna bem visto quem os tem...
Colocado por: tiagottx
É, ainda não percebi o porquê dessa moda!
Chego a ver casais com 1 filho ou filhos grandes (> 6 anos) e alguns casais quase em 3ª idade a trocarem carros segmento C por carrinhas tipo c-max e s-max.
Acho que é um tipo de carro socialmente bem aceite e que torna bem visto quem os tem...
Colocado por: ClioIINuma coisa os monovolumes são muito bons: acessibilidade. Por isso é que vê pessoas idosas a gostarem muito deles: bancos altos, fácil de entrar, saem quase de pé, viajam numa posição mais direita.
Colocado por: Bricoleiro
Pois é pois é, mas em contrapartida quem os compra não pensa nos custos de manutenção mais elevados face a um carro convencional, para resolver qualquer problema mecânico de motor mais vale tirá-lo fora porque nem as mãos lá cabem (têm o motor debaixo do para brisas) e depois julgam que o pessoal das oficinas são milagreiros e assustam-se nas horas de mão de obra acrescidas.
Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha C4 Grand Picasso, a acessibilidade é sem duvida muito boa, a questão da posição de entrada no carro é boa, mas atenção que os apoios laterais dos bancos tem tendência a deteriorar-se com o tempo quando as entradas são com o rabo a roçar o banco.
Tem a vantagem de ter os 2 lugares "ocultos" na mala que dão para desenrascar numa saída com mais pessoal e ser classe 1 nas AEs.
A minha custou-me quase 30K em 11-2017 e neste momento vale 7-8K em sites de usados...