Colocado por: JotaPé perda de tempo
Colocado por: JotaPAté que enfim disse algo acertado - bastonadas justificadas são quando pelas palavras as multidões de indignados profissionais, ganzados e outros que tais, optam por desobedecer.
Tenta atropelar na fuga. Eu bem sei que você só quer que eu diga que ele queria era fugir e não matar, mas eu se fugir aos tiros também só quero fugir, não é verdade?
Sociedade podre, esta!
Quanto ao resto do Latim bonito, tem razão - é perda de tempo com quem não merece uma gota de suor.
Colocado por: BricoleiroJá foi a PT, agora está a ir os CTT, não se preocupem que a Polícia também deve ter os dias contados, andamos a vender o país às postas.
Colocado por: enf.magalhaesÉ o trabalho do cidadão : fazer marcha atrás, ganhar balanço para atravessar uma barricada policial... e se algum polícia morrer , não faz mal ... só estava a tentar fugir
Colocado por: J.Fernandes
Se você está muito preocupado com os CTT deixe de mandar e-mails e passe a mandar correio, registado de preferência. É que, não sei se reparou, a via postal para o envio de todo o tipo de documentação, tem diminuído a olhos vistos.
Colocado por: BricoleiroAs mercadorias continuam a ir por transporte físico, a menos que que haja poderes desconhecidos. E também continuo a receber o correio em casa via papel.
Colocado por: J.Fernandes
Nas encomendas postais há muita concorrência e os CTT têm perdido quota de mercado. Quanto ao correio eu também o recebo em casa e na empresa, mas muito menos, então nas empresas a diferença é brutal se compararmos com há 20 anos atrás: muitas faturas, recibos, orçamentos, catálogos, extratos de bancos, deixaram de ser enviados pelo correio e passaram a sê-lo por via electrónica.
Colocado por: luisvv
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia_do_espantalho
A falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha)é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada esta posição.[1][2] A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.[2]
Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento.[2]
Colocado por: BricoleiroCerto, mas está a ver coisa só de um dos lados, por outro lado o Banco CTT também teve de reforçar recursos humanos.
Colocado por: JotaPAté já mandam bitaites por serem 3 para controlar um