Colocado por: ktm333estou a espera que entrem em contacto, mas já disseram que comercializavam..claro que sim por isso é que te indiquei eheheheheh
Colocado por: rafaelisidoro
claro que sim por isso é que te indiquei eheheheheh1581 a 1583 de 1583
Colocado por: ktm333Epah não acredito muito nisso , até porque é um representante oficial Móbil, há coisas que não se pode fazer enquanto representante de uma marca top mundial mas enfim há coisas que nos surpreendem . Nunca tive qualquer tipo de problema com eles nem com o JHL da ilha da terceira mas também nada se resume a uma marca , tens lá outras é enviar emails a todos e ver o que te respondem. .. mas fiqueis abismado com isso agora .
Após alguns emails, continuo sem resposta do Maia e Marques, só do email geral é que respondem, e bastante rápido, mas nada concreto, o distribuidor(Maia e Marques) da zona não deve estar interessado porque é uma quantidade pequena..
Colocado por: rafaelisidoroÉ verdade, enviei email ainda no fim de semana, o comercial respondeu logo segunda de manha, até quarta nada, voltei a contactar, quinta logo de manha disse que iria falar com o Maia e Marques para entrar em contacto rapidamente, até agora...
Epah não acredito muito nisso , até porque é um representante oficial Móbil, há coisas que não se pode fazer enquanto representante de uma marca top mundial mas enfim há coisas que nos surpreendem . Nunca tive qualquer tipo de problema com eles nem com o JHL da ilha da terceira mas também nada se resume a uma marca , tens lá outras é enviar emails a todos e ver o que te respondem. .. mas fiqueis abismado com isso agora .1581 a 1585 de 1585
Colocado por: ktm333É verdade, enviei email ainda no fim de semana, o comercial respondeu logo segunda de manha, até quarta nada, voltei a contactar, quinta logo de manha disse que iria falar com o Maia e Marques para entrar em contacto rapidamente, até agora...não é só pelos travões, carga de esforço , temperaturas , dilatações cizelhamento entre outras tantas coisas que pode fazer a diferença, mas por acaso a graduacao não é mais importante em nada ...Tens vários óleos de recomendação na foto que mostraste , eu se fosse a ti optava por uma marca de lá e dizer olhe eu quero o óleo x tem ? Por exemplo na mobil tem o dte 16 m , pela graduação poderia ser um mobil fluid 424 que é equivalente a um Esso torque fluid 68 no entanto não é isso que a Ferrari aconselha . A água pode vir de um redentor ou da chuva se for o caso é ainda pela própria falta de oleo aonde aquece mais criando condensação ... Há óleos que até neste aspecto sao aditivados para não se misturarem com a condensação e dar cabo dos vedantes ... enfim tenho pena que não te tenha ajudado , mas se conseguires falar com o dono , o Nuno Maia explica que não foste bem atendido, pelo menos quero esperar que ele não tenha conhecimento disso .
Entretanto estive por la este fim de semana, e em conversa com um mecãnico que conhece bem tratores, ele referiu que a diferença na DIN não é muito importante, interessa é o gru de viscosidade, se fosse de travões a óleo ai é que tinha de ser mesmo o óleo especifico, como não é o caso, o pior mesmo é não ter quase óleo que é o que esta a acontecer... Acabei por ver que o óleo no mostrador tem uma coloração ligeiramente esbranquiçada, agora não sei qual o motivo, parece agua no óleo, mas estou a ficar assustado com a coisa, até agora tudo funciona, mas qualquer dia...
Colocado por: rafaelisidoronão é só pelos travões, carga de esforço , temperaturas , dilatações cizelhamento entre outras tantas coisas que pode fazer a diferença, mas por acaso a graduacao não é mais importante em nada ...Tens vários óleos de recomendação na foto que mostraste , eu se fosse a ti optava por uma marca de lá e dizer olhe eu quero o óleo x tem ? Por exemplo na mobil tem o dte 16 m , pela graduação poderia ser um mobil fluid 424 que é equivalente a um Esso torque fluid 68 no entanto não é isso que a Ferrari aconselha . A água pode vir de um redentor ou da chuva se for o caso é ainda pela própria falta de oleo aonde aquece mais criando condensação ... Há óleos que até neste aspecto sao aditivados para não se misturarem com a condensação e dar cabo dos vedantes ... enfim tenho pena que não te tenha ajudado , mas se conseguires falar com o dono , o Nuno Maia explica que não foste bem atendido, pelo menos quero esperar que ele não tenha conhecimento disso .Falaram-me na AD, que tem um idêntico, vou tentar procurar um representante AD, e vou enviar uns emails a representantes das marcas referidas pelo manual, enviei um email a uns tempos para o representante da Ferrari, disseram que o trator em questão usava um óleo qualquer para Hidráulicos(profissionalismo 5*)... Para entrar em contacto com o Maia e Marques, costumava usar email ou ligar?
Colocado por: ktm333Falaram-me na AD, que tem um idêntico, vou tentar procurar um representante AD, e vou enviar uns emails a representantes das marcas referidas pelo manual, enviei um email a uns tempos para o representante da Ferrari, disseram que o trator em questão usava um óleo qualquer para Hidráulicos(profissionalismo 5*)... Para entrar em contacto com o Maia e Marques, costumava usar email ou ligar?Eu tinha uma relação profissional com a empresa Maia e Marques , infelizmente deixamos de representar este ramo e já alguns anos que não nos contactamos mas acredita o Nuno Maia é um tipo direito e tenho pena que isso tenha acontecido .
EDIT - Enviei mensagem pelo facebook, 10 minutos depois, tive resposta.. lol