Colocado por: PoisÉLê-se aqui com cada lógica da batata.
Pode dar milhões de prejuízo DESDE que sustente outros negócios.
É como o vizinho do 7.ºD, pode deixar de pagar o condomínio, desde que vá à minha pastelaria todos os dias tomar o pequeno almoço.
Para mim é um excelente negócio.
Quando for preciso alguém pagar o que falta ao condomínio, o que é que irá acontecer?
E nem falo de quem acha que, porque na sua opinião é a melhor companhia do mundo, pode dar prejuízo e os contribuintes portugueses têm a obrigação de pagar esses prejuízos.
Estas pessoas votam.
Não estivéssemos na CE e podíamos bem ser a Argentina da Europa.
Colocado por: GambinoPor milagre chega lá um gestor (pelos visto até será de preferência público) põe aquilo tudo muito lucrativo, sem despedir ninguém obedecendo aos preceitos do poder político e claro, mantém o serviço a bordo de excelência, muito reconhecido pela sua jovialidade e simpatia!
Colocado por: eu
É mais fácil descobrir um duende a cavalgar num unicórnio .
Colocado por: JoelM
exacto.. porque ter avioes disponiveis, logistica, etc nao é necessário... fosse "só" ser rentavél e companhias como a luftansa nao deixavam mercado a ninguem!
o que já estava na hora... companhia como a norwegian andarem a vender bilhetes oslo - malaga por 20euros é simplesmente ridículo.
Colocado por: JoelM
não é ponto de vista, é um facto... e de tão ridiculo que é que faliram... mais uma que um governo (curiosamente de direita/extrema direita) vai resgatar!
Colocado por: JoelM
continuam a cobrar, foram resgatados!
Colocado por: JoelM
onde é que foi dito que está bem ou mal ou o pricing é assim ou assado?
fanatismo é estar escrito uma coisa e ler outra... a cegueira nao deixa ler correctamente!
ja vi que é bastante limitado por isso eu dou uma ajuda
agora tente lá de novo...
Colocado por: JoelM
continua a pergunta!
sabe que para aprender é preciso que a outra pessoa perceba o minimo do que está a falar... já o gambozino pode perceber de muita coisa, porem nada discutido neste tópico ou no tópico ao lado sobre precos das casas, até porque fosse mais entendido em alguma destas matérias, e certamente fazia vida disso em ver de estar aqui no forum...
quanto à insinuacao que o insultei... essa hipersensibildiade dá para isso!
Colocado por: JoelM
exacto, mude de assunto para nao ficar mal! hahahahaha
fica de novo a pergunta!
Colocado por: JoelM
pronto... está visto o seu poder de argumentacao, ficou mal... acontece! ;)
Colocado por: JoelM
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Colocado por: JoelMao fim de 12 anos na chafarrica,
Colocado por: Gambino
Ou porcos a andar de bicicleta!
Colocado por: enf.magalhaes
Pois , mas ninguém me respondeu à pergunta .
Quanto é o ganho da economia directo e indirecto com a TAP?
Directamente ou indirectamente esses 1000 milhões são recuperáveis em quantos anos ? Ou não o são ?
Números por favor ...
Colocado por: luisvv
O valor da TAP é negativo. Consome mais recursos que os que gera.
Nada do que a TAP faz é exclusivo da TAP. Nenhum dos serviços prestados deixará de o ser, por outras empresas.
Comprar a empresas portuguesas, para uma empresa de aviação que opere em Portugal, acaba por ser racional, mas se não acontecer, os fornecedores venderão a outros.