Colocado por: SERGIOROSAEm Leiria, alguem sabe onde posso trocar a pilha ?
Colocado por: FFADaqui o urso caiu no engodo...
Colocado por: ToinoNa utilização que faço da via-verde, tenho verificado que o identificador tem registado sempre as passagens (sinal verde e informação do custo).
Colocado por: euNa notícia do DN, já lá está a reação da Via Verde: ""A Via Verde apenas contacta o cliente quando aparece uma luz amarela na passagem da portagem, indiciando um potencial problema"."
Eu confirmo que isto é uma pura MENTIRA. A minha via verde funciona perfeitamente, nunca deu amarelo, e estou farto de receber emails a dizer que é necessário trocar o identificador.
Colocado por: RCF
E qual era a alternativa...?
Pergunto porque aconteceu-me o mesmo. Fui à loja e perguntei o que acontecia se eu nada fizesse e responderam-me que desativariam o meu identificador.
Portanto, prevejo que mais cedo ou mais tarde, todos terão de acabar por trocar