Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Princesa_Quanto à Aragon, o último comentário que fez, deixou de merecer a minha resposta. Lamento. Realmente, educação não se compra no supermercado, o que é pena porque no seu caso merecia apostar nisso. E depois, também me cansei de ler as suas mentiras e invenções (o Carlos Cruz era visto onde? Na Casa Pia? Pelo seu ex? E ele não era incomodado mas jura a pés juntos que ele violava meninos!? Vá lá acorde para a vida mulher, acha mesmo que isso é verdade?! É que a ser, também não foi o que a mim me contou aqui há um ano atrás quando se justificou quanto ao seu "ódio pessoal").


    O ódio ao Ex neste caso, é encaminhado par quem não conhece de lado nenhum (excepto da televisão).
    È triste, os desgostos pode causar doenças esquizofrénicas.
    Tenho pena.
    Que tal saber a opinião de um verdadeiro Casa-Piano?
  2. J Cardoso, falo destes em concreto! E deste conjunto (há um conjunto deles que, infelizmente, fica assim). E quando diz que cometo o mesmo erro que o Tribunal, engana-se. Porque eles agora até dizem que mentiram em Tribunal. O que lhe digo é que, antes ou depois, não acredito nestas pessoas. Ou melhor, tenho sempre a dúvida que considero razoável que exista para não condenar com base só nisto.

    Mas eu deixo os links só para me dar a sua opinião sobre a credibilidade que podem ter estas pessoas em concreto (diga-me, sinceramente, o que lhe parece, porque todos temos direito a uma opinião):

    http://processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=251

    http://processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=252

    (presumo que do youtube já tenham retirado isto e por isso deixo os links daqui).

    E também: A prova contra o Carlos Cruz foi somente testemunhal! Isto está na Sentença. Basta ler. E, se com base no que disseram condenaram, com base no que dizem agora também poderiam não condenar, não lhe parece?

    Só acho que, a ser verdade o que disseram em Tribunal a nossa investigação foi miserável: Então ninguém encontrou registos de chamadas? E no pc não havia nada? Diz-se, nos outros processos que se conhecem, que um pedófilo guarda recordações. Da mesma forma que do seu computador se podem retirar aqui ou ali umas gajas boas (kiding), do de um pedófilo "saem" meninos... Costuma ser assim. E aqui? Não há nada!? Não é estranho!?

    Acha portanto que se eles disserem, os dois, que uma qualquer pessoa os violou, só por si devem ser acreditados?

    Lamento, mas a experiência já me demonstrou que, estes miudos, abandonados pela vida e nas instituições, ao cuidado de quem faz tudo menos cuidar, saem tortos, regra geral mentem, e olhe... claro que não são todos iguais, depois mostro-lhe que acredito que não são todos iguais :)
  3. Colocado por: j cardoso- Ao proferir estas afirmações cai no erro que imputa ao tribunal: avalia pela sua convicção.

    À porta do tribunal, uma "criança" com a "escola" das do caso Casa Pia, vira-se para o advogado e diz-lhe que não se preocupe.
    «Eu entro lá dentro, faço o meu ar de anjinho, e dou a volta ao juiz num piscar de olhos. Ele vai cair que nem um pato".
    A criança faz - magistralmente - o "teatro" que se propôs, o Juiz cai que nem um pato e iliba-o, e ... o advogado nunca mais esqueceu a experiência.

    A diferença entre os juízes e a Princesa_ é precisamente essa.
    É que os juízes avaliaram por convicção, e a Princesa_ avalia por experiência.

    Colocado por: AragonE eu não falei em boatos, o meu ex via o Carlos Cruz. ... mas via-o por lá.

    Mau! Aragon...!
    Então? O que é isso?
    Olhe que eu e a Princesa_ temos excelente memória.
    Concordam com este comentário: Princesa_
  4. Colocado por: Princesa_Mas eu deixo os links só para me dar a sua opinião sobre a credibilidade que podem ter estas pessoas em concreto (diga-me, sinceramente, o que lhe parece, porque todos temos direito a uma opinião):

    http://processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=251

    http://processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=252

    Fantástico !!
    Gostava de ver as caras de Juízes, Pêjotas, ManuelaMouraGuedes, etc.!!!
    Concordam com este comentário: GF
    •  
      GF
    • 28 fevereiro 2012 editado
    Colocado por: Luis K. W.
    Fantástico !!
    Gostava de ver as caras de Juízes, Pêjotas, ManuelaMouraGuedes, etc.!!!
    Concordam com este comentário:gf2011



    Também achei ! Inacreditável, nunca tinha visto esses vídeos.
    Vejamos: já os mostrei a várias pessoas e alguns dizem-me: "Ah e tal, mas provavelmente eles agora estão a ser pagos para mentir"
    E que seja. Mentem por tudo e por nada, porque são uns vendidos, tal como mentiram durante todo o julgamento.
    Ora, ou são verdadeiros e não mentem, ou são falsos e mentem por tudo e para quem lhes paga!

    E vejamos, garantidamente que o interesse deles em mentir inicialmente era bastante mais vantajoso do ponto de vista económico do que mentir agora !
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. É exactamente isso que penso! Como vou saber quando mentem!? É que estes dois já deram o dito por não dito e, na minha opinião, nestes videos eles não estão com armas apontadas à cabeça. No processo ganharam um balurdio cada um... O próprio miudo que deu inicio ao processo disse que muitos poderiam estar a mentir só para ganhar algum... Como vou disse, eu já defendi miudos que cresceram institucionalizados. Um deles, era instruído pelos próprios familiares, para mentir ao juíz. E, na minha opinião, fê-lo na perfeição. E eu ali a ver o teatro...
    Concordam com este comentário: two-rok
    • Aragon
    • 29 fevereiro 2012 editado
    Olhe já nem me lembrava deste forum, mas no meu mail foi aparecer uma mensagem e voltei. Quanto à minha relação como o Carlos Cruz é meramente observativa. Adoro observar as pessoas , sabe? E tenho um profundo nojo por pessoas hipócritas. E tem mais: Portugal inteiro não se tem mostrado indignado com o "problema " do Carlos Cruz. Não vi nenhuma manifestação publica a defendê-lo sejam eles plebes como eu, ou advogados ou juizes. Andam todos comprados e cegos? Ora valha-me a pachorra e idiotice de ainda vos dar conversa e perder tempo aqui neste especifico forum. Já agora Luis lembra-se porque entrei nestes foruns? Por causa da senhoria e arranjos pendentes na minha casa? Pois venci.Era o que faltava ela viver à minha custa e de graça. Foi tudo arranjandinho. Vale a pena lutar pela justiça e nossos ideais
  6. Chega a ser cómico a partir de determinada altura :)
  7. Este além de advogado foi Presidente do PS, Primeiro Ministro, Presidente da República...
    Vale o que vale...
      MS.JPG
  8. Tadinho do Carlos Cruz....:(
  9. "O pior cego é o que não quer ver"... Acredito que saiba mais do que o que conta. Porque se for o que me contou... Não sabe nada! Mas convenceu-se que sabe... Não é estranho? E aplica mais energia e raiva nisso do que vejo as próprias vítimas aplicar...
  10. Tadinha da Aragon.
    É uma pena a querida Aragon não poder perder algum do seu precioso tempo para ver os vídeos colocados aqui em cima com declarações das principais vítimas/testemunhas, para depois nos dizer o que lhe vai na alma!!

    Gostei especialmente deste: http://www.youtube.com/watch?v=pTk8d9XS1MY&feature=player_embedded

    É liiiiindo! E mais esclarecedor não podia ser!
  11. A Aragon acha que eles tinham uma pistola na cabeça quando falaram (desta vez!) Ou que lhes pagaram (mas só desta vez).
    •  
      GF
    • 1 março 2012
    Mas é engraçado serem quase todos a vir dizer o mesmo... Cresceram e tiveram consciencia do mal que fizeram quando eram mais novos.
    So faltam dois: um que está preso no brasil e outro que publicou um livro e claro nao pode agora vir desmentir tudo senao lá se vâo as vendas ao ar...
  12. Sinceramente? Há um que acho que fala a verdade... Mas é só de "feeling" que digo isto...
    •  
      GF
    • 13 março 2012
    Qual ?
  13. Ahhhh não é nenhum dos dois! Achou que eu tinha perdido o juízo? É outro! Aquele primeiro que denunciou um abuso (acho que só denunciou um). Acho que era o mais conhecido (seria conhecido por Joel? Eu não me lembro bem do nome).
  14. Será um que foi ao prós e contras da RTP?
    se é esse o que eu o ouvi dizer é que tinha sido violado
    pelo Silvino, e era a única queixa que apresentava,
    quanto ao resto, dizia não conhecer nenhum dos outros arguidos,
    nem ter ouvido qualquer referencia aos mesmos até ao processo, e era interno na Casa Pia.
    Mas posso estar enganado.
 
0.0359 seg. NEW