Colocado por: lmfnninguem que anda na vanguarda dos sistemas usa hoje em dia.
Colocado por: lmfnO problema aqui é que estes sistemas (os recomendados) ajudam a descarbonizar o motor (não o ultimatecell que isso pouco gas produz) e a eliminar devidamente a poluição com a queima total do combustivel e como tal é contra producente para a industria automovel porque assim os carros avariam menos.
e nos automóveis novos o sistema de reciclagem da saida do colector com a EGR a passar por onde?? sem sequer ter um filtro... mas estamos de novo a enviar lixo para o motor......... o que não se queimou devidamente......... volta a entrar de novo e por onde............ na admissão ???........... mas afinal andamos de cavalo para burro............... ou é para financiar a manutenção da industria automóvel???????
Colocado por: lmfnO problema aqui é que estes sistemas (os recomendados) ajudam a descarbonizar o motor (não o ultimatecell que isso pouco gas produz) e a eliminar devidamente a poluição com a queima total do combustivel e como tal é contra producente para a industria automovel porque assim os carros avariam menos.
Colocado por: hmldsBom dia forum,
Estou a iniciar esta discussão porque tenho interesse como auditor credenciado para auditorias energeticas a frotas, em conhecer casos teoricos e praticos destas aplicações.
Existe um conjunto de celulas, umas mais eficientes que outras em termos de produção
de gás rico em hidrogênio.
Como em todos os casos não pode existir uma solução unica e assim vai existir mercado para estas aplicações.
Pedia a quem tenham já testado estas aplicações que me diga a sua opinição.
Deixo o meu mail: [email protected]
Obrigado
Hugo Silva
O problema aqui é que estes sistemas (os recomendados) ajudam a descarbonizar o motor (não o ultimatecell que isso pouco gas produz) e a eliminar devidamente a poluição com a queima total do combustivel e como tal é contra producente para a industria automovel porque assim os carros avariam menos.
e nos automóveis novos o sistema de reciclagem da saida do colector com a EGR a passar por onde?? sem sequer ter um filtro... mas estamos de novo a enviar lixo para o motor......... o que não se queimou devidamente......... volta a entrar de novo e por onde............ na admissão ???........... mas afinal andamos de cavalo para burro............... ou é para financiar a manutenção da industria automóvel???????
Colocado por: PoupadoAlguns dos FACTOS relatados, com provas
Colocado por: PoupadoAlguns dos FACTOS relatados, com provas, no website www.ultimatepower.pt, empresa Portuguesa, produzindo, investigando e desenvolvendo, comercializando e exportando a Ultimate Cell:
1. 2 táxis Mercedes de 1995 com 600.000km e outro de 1995 com 700.000km ao fim de um mês de instalação da Ultimate Cell reduziram em testes oficiais as emissões de material particulado em mais de 57 e 80%. Estas reduções foram acompanhadas de redução do consumo de gasóleo da ordem dos 18%. Vide Revista da ANTRAL.
2. Feito contrato com Distribuidor Oficial para todo o Reino Unido (País de Galês, Escócia, Inglaterra e Irlanda do Norte), Irlanda, etc. (vide www.ultimatecell.ie ) Táxis A circularem em Londres com o Logotipo da Ultimate Cell
3. Embarcações de Pesca da ordem dos 24 metros de comprimento a pouparem cerca de 200 litros de gasóleo por dia
Colocado por: king25
Não será idiotice, não, a Galp está obrigada a a produzir e comercializar gasóleo B80,
ou seja todo o português que abastece Gasóleo consome Biodisel,
B80, o que é isto? Gasóleo 80% e 20% Biodisel, aliás uma das razões que apontam para os preços
elevados é precisamente o facto de serem obrigados a adicionar o biodisel.
A galp procura mesmo adquirir toda a produção de biodisel, mesmo assim parece
que é bastante difícil cumprir com as cotas estipuladas.
É o que eles dizem pelo menos.
Colocado por: pauldiasO Sr Professor Tribolet é presidente do DEpartamento de Engenharia Informática, será a pessoa mais correcta para promover o produto.