Colocado por: Mk PtO que 'pode ser feito' é chamar a um dos quartos de sala [desde que tenha área suficiente para sala, segundo o R.G.E.U.] e chamar a sala/cozinha apenas de cozinha.
Colocado por: valtorespor algum motivo que ainda não percebi bem, a minha casa é um t1 (tem dois quartos). O outro foi considerado escritório nem sei bem porquê.
Colocado por: Rodri12
A minha é considerada T4, mas sendo que um dos quartos (que serve de momento de quarto de brinquedos) não tem janela, apenas clarabóia acho que legalmente também não pode ser considerado quarto...
Colocado por: valtores
pois, a mim nem aquece nem arrefece escreverem lá t1 ou t2, porque na prática tenho dois quartos... um com 15 e outro com 20m2. Não sei porque assumiram que é um t1. Nem me chateie com isso, mas fiquei intrigado.
Colocado por: valtorespois, a mim nem aquece nem arrefece escreverem lá t1 ou t2, porque na prática tenho dois quartos... um com 15 e outro com 20m2. Não sei porque assumiram que é um t1. Nem me chateie com isso, mas fiquei intrigado.
Colocado por: valtoresnão deixa de ser ilegal, mesmo sendo móvel...
Colocado por: treker666
Baseado em...?
Colocado por: MetallisingQue me dizem?
Colocado por: MetallisingFoi-me aconselhado por quem vende casas móveis na zona de Sesimbra a adquirir um terreno agricola, pedir fornecimento de água à câmara para fins agricolas, de seguida luz à EDP para auxilio a actividades agricolas. Quanto ao saneamento só com fossa.
Uma vez tudo instalado então poderia mover a casa móvel para o terreno.
Colocado por: Metallisingmas no fundo o que estamos aqui a falar é de um bem amovível sem fundações, tal como a casa que se pode ver na foto.
Colocado por: MetallisingA casa que coloquei é em PVC e não madeira.
Colocado por: MetallisingQuando diz que as auto caravanas não podem ir para a qualquer lugar, que tipo de restrições existem?
Colocado por: Picareta
Relativamente a isto, o que sei é que as auto caravanas só podem estacionais em locais próprios para o efeito. Em propriedade privada desconheço se existe alguma restrição.