Respondo a este tipo de comentário porque acredito que o Sr, Cardoso de alguma forma se terá equivocado
Com aquilo que escreveu.De outra forma não considerava sequer responder.
DE facto parece que aborrece alguém.
Colocado por: marco1Não sr. luisvv não sou também completo, apenas espero que venha através dos canais próprios, alguém de direito dizer sem ambiguidades se a justiça falhou ou não, até lá.
Colocado por: j cardosoTenho inveja de si. De si e dos seus amigos. De si porque acho que deve ser reconfortante - pelo menos cómodo é de certeza – formar uma opinião valendo-se do que pensem os outros principalmente, como me parece ser o caso, quando os outros dizem o que queremos ouvir.
Sou da mesma opinião, mas não percebo porquê. A mim não me aborrece, apenas me intriga e fico a indagar dos motivos que levam a tratar um dos arguidos de forma diferente, a ponto de ignorar os outros que poderão também estar a ser alvo de uma ignomínia. Isto para não referir tantos outros casos que têm passado pelos tribunais e que parece não ter incomodado os paladinos desta causa. Uma posição que me parece mais própria de quem se interessa, mais que na justiça, pelo CC. E é este interesse que me intriga, mas acredite que não me aborrece.
Por acaso, a sua insistência na suposta diferenciação entre uns e outros é um bocado... demagógica, não será ?
Porque, sejamos francos, este caso tem a projecção que tem por um dos acusados ser CC.
Colocado por: VelhaKing25, escreveu:
Parace... Ó se parace! lol
Se você for tão bom a interpretar como é a escrever, não duvido "as evidências têm fugido de si..." e não de mim...
lololool
Colocado por: j cardosoBoas
Apenas duas pequenas correcções:
Já reli e chego à conclusão que escrevi exactamente o que penso.
Sou da mesma opinião, mas não percebo porquê. A mim não me aborrece, apenas me intriga e fico a indagar dos motivos que levam a tratar um dos arguidos de forma diferente, a ponto de ignorar os outros que poderão também estar a ser alvo de uma ignomínia. Isto para não referir tantos outros casos que têm passado pelos tribunais e que parece não ter incomodado os paladinos desta causa. Uma posição que me parece mais própria de quem se interessa, mais que na justiça, pelo CC. E é este interesse que me intriga, mas acredite que não me aborrece.
cumps
José Cardoso
Colocado por: VelhaKing25, escreveu:
parace queas evidencias é tem fugido de si, procure melhor e depois já podemos conversar!!!!!
Parace... Ó se parace! lol
Se você for tão bom a interpretar como é a escrever, não duvido "as evidências têm fugido de si..." e não de mim...
lololool
Colocado por: Princesa_Por favor mais opiniões... Acham isto normal?
Mas a sra princesa está preocupada com os abusadores ?????????
Bom parece que temos uma princesa advogada tendenciosa neste forum.
Colocado por: MRuiInfelizmente,porque sei por experiência próxima que o que está a acontecer neste processo em relação a CC, acontece a muitos cidadãos com muito mais frequência do que se imagina (não necessáriamente em processos de pedofilia ou abuso de menores – em qualquer tipo de processo). Não só em crime, mas também em cível. Nos dois. O preconceito, o facilitismo para evitar trabalho, a incúria, o poder quase absoluto, o tomar partido sem respeitar o Direito por parte de alguns (muitos?) magistrados, leva "diariamente" a sentenças injustas. Abençoado aquele que nunca tiver de se cruzar com a Justiça portuguesa.
Colocado por: MRuiA Polícia Judiciária parece também ter responsabilidade neste caso, por investigar"à pressa"e"apenas para os inspectores da PJ demonstrarem serviço ao senhor ministro da Administração Interna", segundo o advogado do referido cidadão.