Claro que ninguém pode levar politicamente a serio este tipo de pessoas.
Vivem nas margem dos princípios da Democracia Ocidental e a olhar para a Albânia de Ever Hoxa, ou para a China ,de Mao, e fora de toda a realidade.
Com o Bloco de Esquerda talvez a única coisa positiva para alguns seria ser possível a venda de cocaína e de ganzas a vontade
Como é quem um gajo que leva no **** pode opinar sobre pedofilia?
Um pedofilo é um paneleiro no seu estado de demencia mais elevado.
Não é por acaso que 80% dos casos de pedofilia sao actos homosexuais.
Quanto ao bloco de esquerda.Aquilo não é um partido.
Não tem projecto,não tem uma ideologia defenida.Apenas serve como contra poder em raras coisas,mas como sabotador da nação em toda a linha.
Aquilo devia ser proibido de ser um partido.
Uma organização que fomente o homosexualismo,o islamismo,o odio ao patriotismo e ao heterosexualismo saudavel é uma organização que devia de ser impedida de ser um partido.
Basta ver a coerencia do bloco de esquerda.
A pedofilia só é condenavel se for feita por cleros.
Se for por amigos deles,alto e paira o baile que os juizes são uns cabrões.
O colunista do "Expresso" Daniel Oliveira foi condenado pelo Tribunal de Lisboa a pagar ao presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, a quantia de dois mil euros pelo crime de difamação.
Colocado por: AragonPrincesa_
Minha querida você é nova nos foruns não é? É que não está habituada aos meandros deles
Colocado por: j cardosoAcho que só o desespero pode levar alguém a dar algum crédito à tal "Teoria da conspiração", já aqui mostrada anteriormente. Porém, não vem daí mal ao mundo a não ser o facto de cobrir de ridículo quem nela se apoia.
Colocado por: AragonEstimada Princesa_
Nunca fui muito de chats mas mais de foruns. Ainda entrei uma vez no MIRC que creio ser similar e não gostei, mas seja como fôr os moderadores sabiam bem de que pcs pertenciam os nicks ou seja sabiam se havia clones.
Nos foruns também isso acontece ou seja a clonagem .Acho que não é novidade nenhuma.
Já agora quantos nicks eu acusei de serem clones? Você não tem a mesma maneira de ver as coisas que eu e nunca a acusei de ser clone, assim como por exemplo o LuisKW .Respeito-a mas claro que não sou obrigada a pensar como você.
Agora achar que o CCs não anda aqui é de uma grande ingenuidade, desculpe que lhe diga.
É só daí e pelo facto de não aparecerem no mesmo momento, que desconfia?
Eu não de todo, até porque conheço a pessoa em causa.post 1264
Só não tenho o habito de lavar roupa suja e trazer para aqui a vida pessoal de outros.
Simpatias...? Com a prepotente ignorância de quem só vê uma verdade ( a própria )
e ataca descabeçado e em fúria obsessiva e paranóica quem não partilha das suas ideias...?
dispenso muito obrigado.
Mas isto sou só eu.