Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

isso para mim é muito mais barbaro....o peixe mais canuxa que ali esta por acaso ate veio agarrado por um olho..... qual acha que vai ser o fim daquele peixe se o voltar a por dentro de agua?
  2.  # 182

Colocado por: loverscoutisso para mim é muito mais barbaro....o peixe mais canuxa que ali esta por acaso ate veio agarrado por um olho..... qual acha que vai ser o fim daquele peixe se o voltar a por dentro de agua?

Na natureza nada se cria...tudo se transforma,nunca ouviu?Ou estava com receios que algum predador marítimo beneficiasse?
    • eu
    • 11 outubro 2011

# 183

Colocado por: GibaSinceramente não consigo atingir a essência da mensagem. O assunto não carece de credo ou religião.

"Evangelizar" não se aplica apenas à religião.

Do dicionário:

evangelização
    s. f.
    Pregação ou divulgação do Evangelho, de uma boa doutrina, de um bom sistema.
    Concordam com este comentário: Giba
  3.  # 184

Boas,

Colocado por: loverscouttudo falsos moralismos! viva á hipocrisia..... é o topico certo!

Hipocrisia é pensar que as leis só se aplicam aos outros:

Colocado por: Jorge RochaHá aí pescado que é proibido pescar,eu até tinha vergonha de mostrar aqui...eheeheh

Colocado por: loverscoutCaro Jorge Rocha.....vergonha é roubar e ser apanhado!

Hipocrisia é justificar as suas ilegalidades com as ilegalidades dos outros:
    Colocado por: loverscoutos jaquinzinhos tambem sao proibidos e no entanto ha quem os venda...e os apanhe é claro!

Quanto à pesca, se é legal ou não: não pesco nada do assunto.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  4.  # 185

realmente constato que para certas coisas somos muito moralistas, exageradamente. é o pais do 8 e do 80, fico cansado com a falta de ponderação sobre a importancia de certos assuntos. Depois é a tal coisa: abre-se a boca e tudo serve para cascar, ou seja pela boca morre o peixe. a meu ver deviamos estar é muito preocupados em combater a trafulhice, o roubo, o parasitismo, a falta de educação, a falta de cultura, etc, etc,.
    vejamos, o lover entre os 10 peixes que pescou havia um que não tinha a medida regulamentar, coitado é mesmo um mau exemplo para a sociedade. Ah não é por isso? ah é porque argumentou mal? coitado é um fora da lei.
    enfim.....
  5.  # 186

marco1...
    Realmente também dispenso bem moralidades do seu tipo...afinal eu nem sequer estava a levar nada a peito do que eu disse,e penso que o loverscout também não,foi uma troca de impressões e nada mais!Fica para quem quiser as suas conclusões...aliás dispenso e muito mais o seu tipo de moralidades em relacção à minha observação!
    Passe bem!
  6.  # 187

será que falei de si?? hummm, não me parece.
  7.  # 188

Boas,

Por mim:
    Colocado por: marco1é porque argumentou mal

O "assunto" não me parece grave (mas também não percebo nada do assunto), mas as frases ditas...
    (pelo pouco que vou conhecendo do loverscout até me parece que foi apenas má escolha de palavras)

Divirtam-se,
  8.  # 189

Colocado por: marco1será que falei de si?? hummm, não me parece.

Que acha?Falou do outro não?
  9.  # 190

Boas,

Colocado por: Jorge RochaQue acha?Falou do outro não?

Era pó gato ;)
    (que egocêntrico é, o gato)

Divirtam-se,
  10.  # 191

Colocado por: oxelferBoas,

Era pó gato ;)
    (que egocêntrico é, o gato)

Divirtam-se,

Hehehe
  11.  # 192

Falo por mim:

- Só pesco peixes enormes.
    - Peixe sem medida vai sempre de volta à água.
    - Às vezes também minto.

:-)
  12.  # 193

Colocado por: j cardoso- Só pesco peixes enormes.

Sim?

Colocado por: j cardoso- Peixe sem medida vaisemprede volta à água.

Hummm.

Colocado por: j cardoso- Às vezes também minto.

Como daquelas vezes que vai ao Continente,e faz uns belos petiscos de Dourada dita pescada por si mas no forno?
  13.  # 194

Boas,

Colocado por: Jorge RochaComo daquelas vezes que vai ao Continente,e faz uns belos petiscos de Dourada dita pescada por si mas no forno?

LOL

Divirtam-se,
  14.  # 195

Colocado por: oxelferDivirtam-se,

Hehe
  15.  # 196

Boas,

Colocado por: Jorge RochaHehe

É a minha maior preocupação!
    Costumo dizer que se não me divertir não estou cá a fazer nada!

Divirtam-se,
  16.  # 197

Colocado por: oxelferCostumo dizer que se não me divertir não estou cá a fazer nada!

Oxe xente...está a puxar por alguém né?
  17.  # 198

Boas,

Colocado por: Jorge RochaOxe xente...está a puxar por alguém né?

LOL
    Realmente eu até tento (puxar) mas ninguém me liga
    Mas, não me acredito que não saiba o que quer dizer oxelfer!!!

Divirtam-se,
  18.  # 199

Colocado por: oxelferMas, não me acredito que não saiba o que quer dizer oxelfer!!!

Tem a ver com óxido e ferro?O que eu disse anteriormente é o que os brasileiros do sertão costumam dizer quando estão admirados,aprendi isto quando via a 1ª novela brasileira da gabriela Cravo e Canela e que apreciei até finalizar,depois foi só esgotamento cerebral à tripa forra!
  19.  # 200

- Poucas vezes pesco peixes grandes e ainda menos enormes.
    - Cumpro as regras relativas ao tamanho do peixe; em certos casos vou mais longe: não guardo robalos com menos de 45 cm (a medida mínima é 36 cm).
    - Como nunca congelo peixe, trago o suficiente para 1 ou 2 refeições familiares e algum para oferecer, o resto vai novamente para a água.
    - Sou eu que compro o restante peixe para casa e nunca o faço no Continente - nem compro peixe "de aviário".

Viva o Catch and Release

0.0426 seg. NEW