Colocado por: Jorge RochaNos EUA baixaram a TSU em 50%...que me dizem sobre isto?A economia dos eua está a crescer ao contrário de cá!
Colocado por: eu
Acho que isso acontece com toda a gente, quando começa a contabilizar as despesas... há sempre uma surpresa.
No meu caso, fiquei siderado com a despesa mensal em... peixe. Não deixei de comer peixe, mas passei a fazer outras escolhas...Concordam com este comentário:Luis K. W.
Colocado por: loverscout
é por causa disso é que ainda ontem agarrei na canuxa e la fui buscar o almoço! 7 da manha ja tava com a minhoca dentro de agua.... á 13h tava em casa a acender o lume..... =D
Colocado por: quiksilver26
Será isto que acontece? Se for assim acho injusto, uma casa valer em Janeiro 140.000, em Agosto 100.000 e em Dezembro valer novamente 140.0000…
Colocado por: PiafinhoA meu ver, quando se entrega a casa ao banco (dação) devia ser obrigatório por lei uma cláusula que obrigasse o banco a entregar a diferença entre o valor atribuído na dação e o valor da venda, se esta fosse superior. Isto mesmo que a pessoa não tivesse ficado a dever anda ao banco.
Colocado por: marco1Já experimentaram pescar de barco num misto de fundo boia?' ou seja deixar o barco ir á deriva e com uma chumbada perto do fundo mas em movimento. Foi assim que tive a maior sequencia de sargos pescados em pouco tempo. ( rio tejo).
Colocado por: loverscoutCaro Jorge Rocha.....vergonha é roubar e ser apanhado!
Colocado por: loverscoutCaro Jorge Rocha.....vergonha é roubar e ser apanhado! os mais pequenos foram fritinhos, uma especie de salteados com alho...um must...deu ca um petisco! os jaquinzinhos tambem sao proibidos e no entanto ha quem os venda...e os apanhe é claro!
Colocado por: GibaObservações generalistas. Tomei o cuidado em afirmar: Nem tudo ao céu, nem tudo à terra. Compreendes?
Colocado por: GibaSinceramente não consigo atingir a essência da mensagem. O assunto não carece de credo ou religião. Alem do que é universal o propósito do assunto.
Colocado por: GibaE a propósito, vem sempre ao caso, eu acredito em Deus. Sabe porquê? Por quê eu acredito que nós somos uma criação em fase evolutiva. E uma criação precede a um criador que por sua vez poderemos designar por Deus. Ok?
Colocado por: PBarata
É por existirem muitos a pensar assim, que qualquer dia não à peixe para ninguem...Concordam com este comentário:Jorge Rocha
Colocado por: loverscoutdevem pensar que o mar é a praça! chegamos ali e escolhemos o que queremos...... o que acaba com o peixe nao é a pesca ludica seus iluminados! o que acaba com o peixe e com os oceanos é a pesca em massa de arrasto....