Colocado por: José Pedro NunesEsse episódio que conta do Louçã com o Sócrates é típico. Também não disseram que não íamos precisar de ajuda até à véspera de pedirmos?
Com os Irlandeses, também não foi dito que não iam precisar de ajuda até à véspera de a pedirem?
Colocado por: oxelferAs pessoas não podem mudar de opinião? Podem, claro que podem, desde que essa mudança não seja:
1 - por puro populismo
2 - por interesse partidário (não político atenção)
3 - porque o "chefe" lhes diz para mudarem
Colocado por: MikeMelgaComo classifica esta mudança?
Colocado por: José Pedro NunesIsso das deduções é outro 31...
Colocado por: José Pedro NunesMas o que fala faz-me lembrar das pessoas que agora dizem que nunca deveríamos ter entrado no Euro. Mas na altura o PCP foi "xingado" por essas mesmas pessoas por ter a opinião de que não deveríamos entrar porque era o caminho para a perda de soberania. Hoje poucos se lembram disso, ou por memória curta, ou por falta de interesse.
Colocado por: José Pedro NunesEu não consigo afirmar que não deveríamos ter entrado, não tenha tanta certeza de que foi uma má decisão. Muitas decisões que se seguiram foram más, sem dúvida.
Colocado por: oxelferPara mim não é 31 nenhum, não deviam existir e ponto final (excluindo os casos que referi).
Colocado por: oxelferNa altura em que essa discussão aconteceu era eu ainda muito "puto", portanto não a vivi em "directo".
No entanto parece-me que as preocupações do PCP nessa altura não seriam somente essas.
Colocado por: José Pedro NunesPara si não é um 31, mas para o país é.
Colocado por: marco1São tempos dificeis em que cada um se agarra á sua camisa
Colocado por: José Pedro NunesDisse que era um 31 pq é que era uma discussão complexa.
Colocado por: marco1por outro lado é preciso saber com muita clareza o que efectivamente quer a china.
Colocado por: José Pedro NunesÉ complexa porque as deduções existem para tornar o pagamento de IRS mais justo para quem recebe menos, e não se comportam dessa forma.
Colocado por: José Pedro NunesSe se retira deduções as pessoas ficam, na generalidade, com menos dinheiro do que têm, que é pouco.
Colocado por: Rui A. B.Aliás, já ouvi hoje que um ministro disse que fazer o referendo era colocar o país nas mãos de loucos..
Colocado por: oxelferBoas,
Loucos, quem são?
Ontem ouvi algo engraçado:
A união europeia reúne a 27, depois saem 10 para 17 aprovarem o que 2 decidiram.
1 baralhou as contas a toda a gente.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: oxelferisto não é propriamente verdade:
1 - as deduções beneficiam quem mais têm.
2 - quem pouco ganha quase que não notaria a diferença.
Colocado por: oxelferBoas,
isto não é propriamente verdade:
1 - as deduções beneficiam quem mais têm.
2 - quem pouco ganha quase que não notaria a diferença.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista