Colocado por: branco.valterMais um burguês fascisóide do "Field Target" (http://www.youtube.com/watch?v=F7gc3K2WYbM)...
Não tenho guito para isso!
Já agora para os exploradores da classe operária, vejam este link...só para não dizerem que eu não vos mostro coisas boas e bonitas!
http://auctions.holtsauctioneers.com/asp/fullCatalogue.asp?salelot=A1054++++144A&refno=+++48247&saletype=
PS: gosto muito da tua namorada... ;o)
Colocado por: TROLHA...Rui A. B.
é com ou sem recuo?
A minha é uma PCP,a minha também
Colocado por: rjmsilvaEstavam a falar de tropa e depois vêm com armas de matar pardais para aqui???
PS2: Aí para trás aparece o Paulo também do Secreto Story 2, não sei se puseram a foto propositadamente.
Colocado por: branco.valterComo não vejo dessas porcarias não faço menor idéia quem é a pessoa em questão (do PS2, porque do PS1 mesmo não vendo o programa é impossível não saber quem é (.)(.).
Colocado por: Barraka ObambaEsse majorzito do CIOE.. deve perceber muito da "fruta"...
Parece uma árvore de Natal, com tanta insígnia...
Deixo o 10 e último Mandamento do Paraquedista para reflexão e analise:
"O Pára-quedista tem os olhos bem abertos e sabe utilizar ao máximo todos os recursos. Ágil como uma gazela, duro como aço,quando necessário,
embora não o sendo, é capaz de agir como pirata, pele vermelha ou terrorista. Nada há que lhe seja impossível."
E nós com 20 anitos acreditavamos nisto tudo! Eramos mesmo crentes :)
Colocado por: two-rokE sobre a minha tropa? Ninguém conheceu o RI8?
Colocado por: J.CConheço! mas conheço melhor o Forte! Eheheheheheh! Forte da Graça.
Colocado por: treker666Este ex "Majorzito", só foi dos mais aclamados oficiais portugueses no estrangeiro, com as melhores prestações não só nos cursos obtidos, bem como a nível de diversas operações NATO no estrangeiro, tendo ocupado alguns lugares de relevo nessa mesma instituição, lugares esses não mais ocupados por portugueses. Mas lá está, quando a dor é muita, fala-se mal. E os cursos que ostenta são apenas uma parcela dos que frequentou!
Colocado por: Anonimo16062021Este?:-)