Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: Carvai os Minis antigos que tinham uma direção muito precisa, tipo kart, e mesmo sem serem assistidas eram leves devido aos pneus pequenos e o volante grande.

O meu sogro tem um de 1968 e olhe que aquilo é preciso comer uma boa feijoada da javali para conseguir manobrar.
    • ktm333
    • 20 fevereiro 2015 editado

# 962

Colocado por: zedasilvaO meu sogro tem um de 1968 e olhe que aquilo é preciso comer uma boa feijoada da javali para conseguir manobrar.

Pode ter muitos "defeitos"(Mas também têm vantagens) comparados com os de agora, mas eu ainda hei-de restaurar um!! Cada vês estão a ficar mais caros, e raros..
    Acho que todos conhecem este.. :P
  2.  # 963

Colocado por: ktm333 Mas também têm vantagens

Claro que tem, eu de Mini e este corpinho de Adónis faço um sucesso que nem imagina lá na aldeia.
  3.  # 964

A história do mr Bean com esse Mini têm uma coisa em comum, ele tem uma filha que é um belo dum borracho muito mais bonita que ele e o Mini novo também é bonito, já o antigo e a personagem do Bean estão bem um para o outro.
  4.  # 965

a ver se consigo colocar em casa um destes...
  5.  # 966

melhor, este
  6.  # 967

este é o 2000 turbo a gasolina ...?
    andei num do antigo ex chefe das finanças de são miguel meu amigo , uma boa maquina de conforto .
  7.  # 968

sim um 2000 turbo a gasolina de 2002 com 130.000km
  8.  # 969

Colocado por: carlosfbmanuelsim um 2000 turbo a gasolina de 2002 com 130.000km
    por cá são baratos em 2ª mao , mas um luxo digo adoro esta maquina ...
  9.  # 970

baratos quer dizer, este pedem 8950neuros com 13 anos....a ver se conseguia um bom negocio, mas para isso vou ter de vendar a peugeot 206 sw de 2004 com apenas 86.000 km e que até hoje não me deu problemas...e a manutenção tem sido muito baixa..um filtro para este custo só 40 e poucos euros, para a 206 custa 10 um filtro topo
  10.  # 971

Colocado por: carlosfbmanuelbaratos quer dizer, este pedem 8950neuros com 13 anos....a ver se conseguia um bom negocio, mas para isso vou ter de vendar a peugeot 206 sw de 2004 com apenas 86.000 km e que até hoje não me deu problemas...e a manutenção tem sido muito baixa..um filtro para este custo só 40 e poucos euros, para a 206 custa 10 um filtro topo
    acho que deveria pensar um pouco pesquisar mais, apesar da qualidade destes carros indiscutivel os mesmos tem uma desvalorização absurda ... eu penso que o que eu andei esteve e ja foi vendido por muito menos dinheiro e era dentro do mesmo ano ... mas cá esta amrca não tem grande saída .
  11.  # 972

tenho andado a pesquisar, sei que vendo melhor a minha 206 que este saab, tou farto de andar a pesquisar mas não encontrei muita coisa e mesmo em relação a preços
  12.  # 973

queres mesmo cabrio ? porque sem ser cabrio o que não falta é saab's !!!muito mais em conta .
  13.  # 974

pois queria...não se consegue encontrar harmonia para ter uma mota...vem um cabrio em opção...mas tenho de trocar ou vendar a 206...
  14.  # 975

Colocado por: carlosfbmanuelpois queria...não se consegue encontrar harmonia para ter uma mota...vem um cabrio em opção...mas tenho de trocar ou vendar a 206...
    tá certo !
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  15.  # 976

http://alcochete.olx.pt/saab-9-3-cabriolet-2-0-t-aero-2004-108-000-km-iid-472359104
    este cheira-me a esturro..,depois a legalização é um problema e vai ficar bem cara
  16.  # 977

E Saab por alguma razão especial?
  17.  # 978

é um carro espaçoso e com preços dentro do que posso pela venda da 206.
    Costumam ser fiáveis e seguros....mas estou a procura e não está fechada a hipótese de outros
  18.  # 979

Saab? Vai comprar um carro de uma marca que já faliu? Não acho uma boa idéia.
  19.  # 980

pois isso sei eu, mas também por os anos que duram algumas marcas, esta marca mesmo falida aguenta mais que outras e peças fazem-se ou arranjam-se na concorrência

0.2425 seg. NEW