Colocado por: Carvai os Minis antigos que tinham uma direção muito precisa, tipo kart, e mesmo sem serem assistidas eram leves devido aos pneus pequenos e o volante grande.
Colocado por: zedasilvaO meu sogro tem um de 1968 e olhe que aquilo é preciso comer uma boa feijoada da javali para conseguir manobrar.
Colocado por: ktm333 Mas também têm vantagens
Colocado por: carlosfbmanuelsim um 2000 turbo a gasolina de 2002 com 130.000kmpor cá são baratos em 2ª mao , mas um luxo digo adoro esta maquina ...
Colocado por: carlosfbmanuelbaratos quer dizer, este pedem 8950neuros com 13 anos....a ver se conseguia um bom negocio, mas para isso vou ter de vendar a peugeot 206 sw de 2004 com apenas 86.000 km e que até hoje não me deu problemas...e a manutenção tem sido muito baixa..um filtro para este custo só 40 e poucos euros, para a 206 custa 10 um filtro topoacho que deveria pensar um pouco pesquisar mais, apesar da qualidade destes carros indiscutivel os mesmos tem uma desvalorização absurda ... eu penso que o que eu andei esteve e ja foi vendido por muito menos dinheiro e era dentro do mesmo ano ... mas cá esta amrca não tem grande saída .
Colocado por: carlosfbmanuelpois queria...não se consegue encontrar harmonia para ter uma mota...vem um cabrio em opção...mas tenho de trocar ou vendar a 206...tá certo !