Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

MX5 sem pensar 2 vezes!!
    • r.v
    • 21 fevereiro 2015

# 982

saab 1.9tid. motor fiat.150cv. top.
  2.  # 983

Colocado por: André BarrosMX5 sem pensar 2 vezes!!

o pior é mesmo o espaço...
  3.  # 984

Colocado por: r.vsaab 1.9tid. motor fiat.150cv. top.

mas descapotável....
  4.  # 985

Saab usa motores s fiat?
  5.  # 986

Colocado por: civismoSaab usa motores s fiat?
    fiat , isuzu a diesel .
  6.  # 987

pena mesmo é saber que se foi a marca SAAB ...
  7.  # 988

Colocado por: rafaelisidoropena mesmo é saber que se foi a marca SAAB ...

Pelo menos a volvo foi comprada pelos chineses :)
  8.  # 989

mas este saab que ando a ver é a gasolina
    • civismo
    • 22 fevereiro 2015 editado

# 990

Eu se fosse a si ia antes para um jaguar, os quais estão a ser vendidos ao kilo actualmente :)
      screenshot.33180.jpeg
      screenshot.33181.jpeg
      screenshot.33182.jpeg
      screenshot.33183.jpeg
    • civismo

# 991

e porque nao um mercedes ?

Veja tambem os bmw, sobretudo a gasolina estao a ser dados no OLX
      screenshot.33184.jpeg
      screenshot.33185.jpeg
  9.  # 992

este Mercedes não dá para andar em Lisboa..eheheheheheh
    Os jaguares e depois quem paga as peças?????
    Um dois mil já acho muito para o selo então um 3 mil ui ui....outra coisa....estes tenho de pegar numa rectificadora e cortar-lhes o tejadilho eehehehehhe...eu para trocar a minha 206 (segundo carro) tem de ser de 4 lugares e descapotável....o inglês ui ui legalizar,
  10.  # 993

O que é impressionante é que esses Jaguares com matrículas/documentos ingleses são vendidos a preços baixíssimos na Inglaterra.
    É algo que me impressiona no Reino Unido.
    Existem lá viaturas dos inícios dos anos 2000, especialmente de gama mais alta, que são vendidas a preços impensáveis.
    Pelo que consegui perceber, existem várias razões para isso:
    - Desgaste acentuado devido ao clima chuvoso do Reino Unido
    - Desgaste provocado pelo sal colocado na estrada
    - Seguros e impostos muito altos para carros antigos
    - É preferível adquirir um carro mais recente que manter os carros antigos devido aos preços da manutenção

Agora, carros com 3000cm3 legalizados em Portugal, ficam uma pequena fortuna na legalização e posterior IUC...
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  11.  # 994

Jaguar S-Type 3.0 V6...sabem de quanto é o IUC----- 600 euros........
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 22 fevereiro 2015

# 995

De vez em quando pesquiso por carros de sonho usados. Vocês nem imaginam a quantidade de grandes bombas a gasolina, com motores V8 de mais de 3000 cm3, a preços baixos. Já me perdi de amores por alguns, mas depois começo a pensar no IUC e na manutenção daqueles motores, e desisto...

Mas há por aí carros topo de gama com mais de 400 cv a custar o mesmo que um Megane 1.5 dCi...
    • ktm333

# 996

Colocado por: euVocês nem imaginam a quantidade de grandes bombas a gasolina, com motores V8 de mais de 3000 cm3, a preços baixos. Já me perdi de amores por alguns, mas depois começo a pensar no IUC e na manutenção daqueles motores, e desisto...

Nunca fui muito apaixonado por ferraris... prefiro ter um Honda S2000(descapotável), ou um Honda Civic Type R com motor K20, um Turbo, internos reforçados...(600cv mais ou menos), que um ferrari! :P
    Mas depois começo a pensar nas Operações Stop, e consumos e também desisto... Mas sim concordo que andam por ai carros "de sonho" baratos, as pessoas esquecem-se que não e só comprar é preciso sustentar..
  12.  # 997

Eh lá só "máquinas" , não se esqueçam é do preço das peças antes de as comprar. É que depois sou eu que tenho de levar com as choramingas que é caro quando na marca só temos 10 % de desconto. Façam como o ktm333 , um S2000 zito que é fiável (dos que ainda foram construidos assim SEM turbo e com uns itb's) e dá para um gajo se divertir. Pode também ser um MX5 da primeira ou segunda geração (este sim pode levar "caracol" com mais fiabilidade). Diesel hoje em dia é para esquecer, injectores piezoelectricos a +800 euros cada um, EGR's a 300 paus e afins. Até 2002 ainda se encontram alguns carros fiaveis . Eu dou estes conselhos porque me custa ver os inumeros clientes a pararem os carros por falta de capacidade para os manter. A longo prazo é preferivel um carro a gasolina sempre, porque o preço das peças e material de desgaste é inferior. Hoje em dia vemos demasiados motores partidos nos carros diesel, dos 2.0 tdi de capas de biela destruidas (os novos 1.5 dci também têm esse problema), os 1.6 tds (VW) de injectores furados tal como os PSA, os opel de motores embrulhados , enfim... No caso especifico do saab , geralmente egr e permutador ar/agua na saida da mesma. Massas de ar e turbos. Nesse caso especifico do 1.9 , o motor é bom (com repro chegamos a tirar 200 cv sem partir nada) , mas o resto ... Façam sempre uma escolha ao vosso bolso, e lembrem-se que são carros em segunda mão com alguns kilometros. Um Abraço.
  13.  # 998

erg e fap..isso remedeia-se :), turbos ibridam-se, embraiagem reforça-se,massas de ar por vezes basta um simples spray de contactos...mas por vezes os custos são mesmo os impostos
  14.  # 999

carlosfbmanuel,

Se me permite, no seu lugar, deixava-me estar quieto.
  15. Colocado por: carlosfbmanuelerg e fap..isso remedeia-se :

Por enquanto sim, até ao dia em que comecem a medir as partículas diesel nos IPO.

0.2989 seg. NEW