Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

Por enquanto sim, até ao dia em que comecem a medir as partículas diesel nos IPO.

Aí, outra solução irá aparecer...;-)
  2. Eh lá , heheheeh já parece a rampa de cheleiros LOL. Carlos , voce e eu sabemos que um carro frankenstein não é a mesma coisa que chegar a um S2000 de origem , dar á chave e aquilo ser um relogio. Todas essas operações que falou são mais caras que os impostos de um carro por exemplo 2000 a gasolina e muitas vezes não é com spray e limpeza de erros que la vai . O importante é quem compra ter a ideia dos preços de peças originais , pois muitas vezes não há da concorrencia chinesa quanto mais da concorrencia boa. É que há carros complicados, muitas vezes digo aos clientes (quando já temos uma relação mais de amizade que de negócio) , um/a amante ao pé de casa dava-lhe menos trabalhos,custava-lhe menos dinheiro e dava mais gozo ...
  3. Colocado por: faiscajá parece a rampa de cheleiros

Andou lá um ITR(Integra Tipe R), e um EG6 que deram trabalho a muitos...... ;)
  4. sim mas um s2000 para mim nao serve, pois os preços são altos e só lá cabem 2..aqui preciso de 4 pelo menos...todos sabemos que os s2000 são grandes máquinas, mas uma coisa eu aprendi..os F1 são com a tecnologia mais avançada e avariam.
    nas ipos realmente só se preocupam com a emissões e querem medir isto e aquilo para ver se lixam, mas podemos levar uma bela mer.. de pneus de plastico que não ligam ,se os amortecedores estiverem os 4 f... mas estiverem iguais passam...e mais coisas...mas preocupam-se com o visual dos carros e implicam pelos minimos leds e matriculas com luz led..eu vou colocar tudo amarelo,mas mesmo amarelo e quero ver o que me vão dizer...
  5. Colocado por: Pedro Fernandes
    Aí, outra solução irá aparecer...;-)

Que os deuses lhe oiçam!
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2015
    Descapotável e de 4 lugares, usado, para mim é um Mercedes Benz W124.
    Se não puder ser, porque são raros e caros, um CLK cabrio.
  6. o preços para mim...é que é pior...o mercedes para tentar negociar preços vai ser muito mais difícil....

7. este gosto..o pior é mesmo o preço para mim...não consigo negociar muito este preço de certeza
  8. 12.980 euros
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2015 editado
    Eu até falava da geração anterior, já os encontra por 6.000€ a 7.000€...

Este por exemplo: http://antas.olx.pt/mercedes-benz-clk-320-1998-188-000-km-iid-473099530
    Tem é que lhe trocar a grelha.
    Também não gosto muito das jantes mas, pela quilometragem e pelo valor, está porreiro.

Não se assuste é com os consumos.
  9. mas depois não posso andar em Lisboa em algumas zonas :)
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2015 editado
    Colocado por: carlosfbmanuelmas depois não posso andar em Lisboa em algumas zonas :)

Há-os de 2000 em diante.

Este por exemplo: http://caxias.olx.pt/mercedes-clk-200-elegance-cabrio-iid-466424109
  10. o pior mesmo é a frente que não gosto muito...
  11. Continuo a preferir o charme do velhinho W124 em versão descapotável. Na Alemanha havia o 300D em descapotável, motor 3000 atmosférico de 6 cilindros a diesel, aquela sonoridade é algo de encantador.
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2015
    Colocado por: carlosfbmanuelo pior mesmo é a frente que não gosto muito...

Isso já é outra coisa. :)
  12. O meu filho tem um SLK 230 Kompressor de 97 muito bonito. Mas como vai ter um filho em Maio vai vende-lo. Tenho pena pois é muito bonito (azul) e com umas jantes 18'' . Pena a minha mulher não gostar de descapotáveis pois até eu ficava como ele.
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2015
    Tem que ter espaço para a sogra...
  13. Colocado por: FDTem que ter espaço para a sogra...

Mais vale ficar em casa ;)

0.2379 seg. NEW