Colocado por: FDnandogonca, lembrei-me de perguntar: sempre comprou o Jazz?
Colocado por: nandogoncaSim. Comprei um de 2002 com 145000kms por 2850€. O carro tem uma arrumação fenomenal, como era de Vila do Conde esta com muita ferrugem... De resto, alem do problema cronico de agua na bagageira junto ao pneu suplente' ele tem-me dado um erro, que ainda não fui ver, mas possivelmente sondas lambla. Tem um consumo exagerado, mais do que estava a espwra, anda noa 7litros aos 100. Vou-me armar em mecânico e vou eu faxer-lhe s manutenção, troca óleo e filtro, velas, óleo da caixa, pastilhas e por ai fora...
Colocado por: ktm333
Então, bem vindo ao "Clube Honda"! E boa sorte com o carro, não é que precise... :P
A primeira coisa que tenho como ideia quando compro um carro, mota... é fazer logo a troca de óleo e filtros(...), e meto do melhor possivel, porque se poupamos nesta parte, sai mais caro.. 7 aos 100 parece realmente um bocado exagerado mas também depende do trajeto, do pé do condutor... ;)
Colocado por: SabrinaÉ a gasolina ou diesel? obg.
Colocado por: civismoTenho conduzido mais o Jazz da minha namorada , e realmente é um carrinho porreiro
Só não gosto muito do sistema electrico que trava o volante para parecer mais sólido, por ex a 110 ou 120 km/h em auto estrada .... Acho que trava demais
Colocado por: branco.valterA Fiat também tem disso. Já guiei muita vez os Fiat Punto e para estacionar é do melhor.
Colocado por: civismoSera que o jazz (de 2006 no caso do da minha namorada) tem alguma regulaçao da qual ainda nao me apercebi ?não tem não , o que tem é direcção progressiva como disse o Bricoleiro, parado é leve ou deveria ser e quando aumenta a velocidade perde a agilidade e torna-se mais dura ... no caso do jazz até é uma vantagem , mas que eu conheça quase todos os carros japoneses são assim . direcção leve só mesmo para estacionar e andar na cidade ...
Colocado por: rafaelisidoronão tem não , o que tem é direcção progressiva como disse o Bricoleiro, parado é leve ou deveria ser e quando aumenta a velocidade perde a agilidade e torna-se mais dura ... no caso do jazz até é uma vantagem , mas que eu conheça quase todos os carros japoneses são assim . direcção leve só mesmo para estacionar e andar na cidade ...Concordam com este comentário:BricoleiroEstas pessoas agradeceram este comentário:civismo