Colocado por: jorgealvesColocado por: jorgealvesEm 09-03-2013 00:01, Gonçalo Gonçalves escreveu:
>
> Caro Jorge
>
>
>
> Só agora pude dedicar a devida atenção a esta situação. O trabalho em causatratou-se de um ensaio exploratório feito a um único veículoque foi ensaiado em duas sessões de cerca de duas horas cada. Como é óbviopara que este tipo de análise tenha qualquer validade estatísticaé necessário que o número de veículos ensaiadosseja muito mais elevado e num conjunto de contextos de condução mais abrangente.
>
>
>
> Melhores cumprimentos
Colocado por: mlopes71Recomendo a qualquer professor que queira explicar a um aluno o significado da expressão velho do Restelo, a visita a este tópico, nomeadamente aos comentários dos tudólogos de serviço.Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: mlopes71Recomendo a qualquer professor que queira explicar a um aluno o significado da expressão velho do Restelo, a visita a este tópico, nomeadamente aos comentários dos tudólogos de serviço.
Colocado por: mlopes71O meu interesse neste tema é que eventualmente poderei tornar-me num instalador e portanto já recebi e li muita documentação técnica e as diversas certificações e ensaios.
Colocado por: euE nesses documentos explicam a forma (a razão técnica) como o aparelho reduz os consumos?
Colocado por: eu
E nesses documentos explicam a forma (a razão técnica) como o aparelho reduz os consumos?
Colocado por: mlopes71Explica que o hidrogénio produzido pela electrólise vai funcionar como um catalisador no interior do motor, permitindo uma combustão mais rápida e completa do combustível
Colocado por: mlopes71A ideia parece-me simples e custa-me a acreditar que um dispositivo made in portugal, comercializado já em vários outros países,
Colocado por: mlopes71certificado por três entidades credíveis como o IMT, o ISQ e o IST seja um enorme embuste
Colocado por: mlopes71Uma coisa que me parece também bastante óbvia é que em veículos com consumos reduzidos, conduzidos por condutores que já fazem excelentes médias, dificilmente conseguirão notar uma diferença importante.
Colocado por: mlopes71certificado por três entidades credíveis como o IMT, o ISQ e o IST
Colocado por: mlopes71Eu vou pedir autorização para divulgar este documento que não é uma certificação, é um ensaio mecânico e ambiental mas não sei se posso divulgar isto livremente.
Colocado por: mlopes71mas não tem argumentos quando lhe digo que a empresa devolve o dinheiro ao fim de 30 dias,
Colocado por: king25O cliente é também imformado que os eventuais resultados se apresentam
SÓ de pois de gastar 3 Depósitos de combustuvel.