Colocado por: branco.valterPor falar em Pick-up, conheço um rapaz que depois de termos falado de pick-up como uma boa solução para "bug-out", comprou uma Isuzu e artilhou-a toda. Ele ficou contente com o resultado e já fez umas viagens brutais pelo Alentejo e sul de Espanha só para a testar em situação de estrada de terra batida. Acho que a mesma já tinha uns 12 anos, mas estava com poucos km.vocês são uns felizardos de 1ª ... a facilidade que se chega a todo o lado quer geograficamente quer tecnicamente a certos materiais ... dão-me agua na boca !!!!
Colocado por: BricoleiroEm quanto +/- sobe a tara dum carro blindado desses?
Colocado por: treker666
Depende da classificação de blindagem dos materiais bem como da blindagem do veiculo, pois são diferentes. A titulo de exemplo, um veiculo pode ter materiais com classificação B6 mas não obter classificação vr6 devido a forma como a blindagem foi efectuada. Ha diversas normas a ser aplicadas.
O que uso no serviço, de origem tem 2700kg e depois da blindagem ficou com 5250kg (classificação VR6/B6). Não é um bicho, é um Sr. Bicho!
Motor 4.5 V8 Diesel. Se bem me recordo, terá cerca de 290 cv e um binario a rondar os 650N.
Colocado por: rafaelisidoromudaram a embraiagem ás d22 ou continuaram a pé pouco a pouco lol !!!??????
Colocado por: branco.valterJá agora, para vocês qual é a melhor pick-up no mercado no aspecto custo-benefício?
Colocado por: Bricoleirolol isso já não é o que era !!!!
Depende para qual o uso a que se propõe, se for só pelo espaço de carga aberta, talvez a pick-up com melhor relação seja a fiat strada.
Colocado por: branco.valterIsso não é uma pick-up, apenas um carro esquisito e se fosse para comprar algo do género, preferia este:antes a fiat lol
Aposto que é mais fiável.
Quando perguntei estava a pensar em algo com cabine dupla.
Colocado por: branco.valterIsso não é uma pick-up, apenas um carro esquisito e se fosse para comprar algo do género, preferia este:
Aposto que é mais fiável.
Quando perguntei estava a pensar em algo com cabine dupla.