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  1.  # 81

    só tem mesmo 540.

    é um ferguson 135 de 68
  2.  # 82

    possa isso já nem é antigo ahahhahah tão so lavra em 1ª pesada né ?
  3.  # 83

    nada disso, lavrar é em 1º alta sempre na boa e com pouco acelerador.
  4.  # 84

    Colocado por: ultrahipermeganada disso, lavrar é em 1º alta sempre na boa e com pouco acelerador.
    mas isso não anda demais em relação á fresa ?
  5.  # 85

    Não uso fresa (não tenho), aqui quase não se utiliza fresa.

    Com escarificador e charrua é sempre a rasgar pano.

    Se andasse com uma fresa teria de andar numa mudança mais lenta ou então teria de ser uma fresa preparada para 540rpm. No same do meu sogro não sei em qual mudança fresa, esse já tem 540 e 1000 rpm.
  6.  # 86

    Colocado por: ultrahipermegaNão uso fresa (não tenho), aqui quase não se utiliza fresa.

    Com escarificador e charrua é sempre a rasgar pano.

    Se andasse com uma fresa teria de andar numa mudança mais lenta ou então teria de ser uma fresa preparada para 540rpm. No same do meu sogro não sei em qual mudança fresa, esse já tem 540 e 1000 rpm.
    pois é como eu pensava ... tava a ver , mas se calhar para ter uma ideia pode ligar á sergauto maquinas , eles devem ter a luva ou um cardan , e penso que podem relacionar com a geradora ... com um pouco de sorte , é que eles vendem muita maquinaria e são gente simpatica .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  7.  # 87

    Colocado por: rafaelisidoropasseios de fim de semana lol tão !!!! esqueça 450 não tira partido daquilo ... basicamente tem muito torque e arranque em relação ás 250 , a velocidade é quase elas por elas e força não falta ás duas ... passeios de fim de semana se faz num 250 , a manutenção de um 250 tt é coisaque nos passeios de fim de semana não existe ... não partes um bicho daqueles , não abres um motor , e não gastas dinheiros com aquilo , contudo deves colocar um bom lubrifricante ... bons oleos de corrente , bom produto de filtro e boa gasolina .... e já agora a epoca baixa (preços ) de vendas de motos é o inverno , está a fazer confusão com a maior oferta que é de verão ...lol


    melhor no verão para comprar :P não se anda no verão (pó) logo devem haver mais ofertas... espero :)

    isso da potência tenho de pensar bem e ver diferenças de preços... a historia dos segmentos disse porque lembro que uns amigos quando compram as motos elas trazem uns conjuntos de segmentos e umas outras tantas coisas de substituiçao. dai nao saber de quanto em quanto tempo é preciso... mas entao as 450 tem mais manutençao? já nao ando numa 250 ha muito tempo por isso to com o pe atras.
  8.  # 88

    Colocado por: dedao

    melhor no verão para comprar :P não se anda no verão (pó) logo devem haver mais ofertas... espero :)

    isso da potência tenho de pensar bem e ver diferenças de preços... a historia dos segmentos disse porque lembro que uns amigos quando compram as motos elas trazem uns conjuntos de segmentos e umas outras tantas coisas de substituiçao. dai nao saber de quanto em quanto tempo é preciso... mas entao as 450 tem mais manutençao? já nao ando numa 250 ha muito tempo por isso to com o pe atras.
    há e existe mais oferta de verão mas os preços sobem foi o que eu lhe disse porque de verão é que apetece andar de moto e o pó faz parte tens é que ser o primeiro ...

    na manutenção tanto faz uma 250 ou 450 a 4t claro estas motos não são de abrir , as de enduro claro só abre quando parte e mesmo assim so parte se for em competição , daquelas em que tens 10 tipos bons a querer um 1º lugar ... podem trazer kit de segmentos ou coisa do genero mas não acredito que seja num modelo tt acho mais facil trazer um jogo de penhões de ataque diferente para uso em estrada e fora de estrada ...

    quanto a potencia eu digo-lhe para fazer uma experiencia pegue numa moto de cada vez trace um trajecto e depois dê a fundo nas duas verá que o que tem a mais numa ( (450) poder de arranque e mais 10km hora ) alem de dores nos braços não faz a diferença no tempo como se pensa em relação a uma 250 e até ás vezes surpreende ...

    as motos que traziam e tem uma manutenção mais frequente são as da classe motocross quando utilizadas fora da pista ... mas temos que ver que não forem projectadas para sair da pista , logo o cuidado é maior .

    eu já patrocinei uma 250 de motocross a 4 tempos uma moto que me veio parar ás mãos depois e veio nova e ainda tem o mesmo piston e os mesmos segmentos ahahahhah já a vendi mas foi a um amigo mas ainda está impecavel , era uma rmz 250 de 2004 e dez anos depois com algum uso de fim de semana que penso ser o uso que queres dar , um conselho 250 porque não esgotas o seu power , mais facil e mais maneavel que a 450 , menos cansativa e dá o mesmo prazer e e se fores bom a rolar envergonhas algumas 450 ... mas digo-te fax a experiencia
  9.  # 89

    Colocado por: rafaelisidoropois é como eu pensava ... tava a ver , mas se calhar para ter uma ideia pode ligar á sergauto maquinas , eles devem ter a luva ou um cardan , e penso que podem relacionar com a geradora ... com um pouco de sorte , é que eles vendem muita maquinaria e são gente simpatica .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao


    Os meus planos acabaram de ir por água...
    A bomba não esta completa, falta uma peça dentro... entretanto o mecânico ligou-me a dizer que tinha lá uma lobo do mar novinha em folha que veio á uns anos para substituir mas que entretanto a empresa faliu.

    alguém conhece estas bombas lobo do mar de 1 1/2?
  10.  # 90

    hummm... pronto obrigado pelos esclarecimentos.

    o problema é que nao tenho ninguem com uma 250 para testar de momento :S mas vou pensar sobre isso vou. e é ir vendo o que aparece.

    por acaso acho que dos meus conhecidos no verão estacionam todos as motos por causa que se torna impossivel andar com elas :P
  11.  # 91

    Colocado por: dedaohummm... pronto obrigado pelos esclarecimentos.

    o problema é que nao tenho ninguem com uma 250 para testar de momento :S mas vou pensar sobre isso vou. e é ir vendo o que aparece.

    por acaso acho que dos meus conhecidos no verão estacionam todos as motos por causa que se torna impossivel andar com elas :P
    sim acredito que estacionam mas isso não tem nada a ver com preço e epocas de negocio , se reparar bem tambem quando chove não devem sair de moto lol contudo se vir uma moto a venda 250 peça para experimentar .
  12.  # 92

    hehe quando chove é que andamos! devemos ser casos à parte tou a ver. :)
  13.  # 93

    Colocado por: dedaohehe quando chove é que andamos! devemos ser casos à parte tou a ver. :)
    debaixo de agua ou em tempos de inverno ...sem chuva .
  14.  # 94

    com o sem chuva é quase igual :)
  15.  # 95

    Colocado por: dedaocom o sem chuva é quase igual :)
    lol deves tar na casa do 20 anos né ? eu já fui assim ... isso passa com o rematismo nos dedos ahahahah vais aprender a andar de verão lol
  16.  # 96

    sim já fomos jovens :-) mas no verão quem vai atrás... ui coitado. mas se tiver que ser tbm se anda.
  17.  # 97

    numa pesquisa das crfs 250 aparecem uma data delas com coisas do tipo: pistão novo, caixa nova, cilindro novo...

    http://castanheira-paredesdecoura.olx.pt/honda-crf-250-iid-454770269

    e nao sao poucas a dizer que ja levaram peças novas... isto assusta... se bem que nestas motos esses arranjos sao relativamente baratos nao?
  18.  # 98

    Colocado por: dedaonuma pesquisa das crfs 250 aparecem uma data delas com coisas do tipo: pistão novo, caixa nova, cilindro novo...

    http://castanheira-paredesdecoura.olx.pt/honda-crf-250-iid-454770269

    e nao sao poucas a dizer que ja levaram peças novas... isto assusta... se bem que nestas motos esses arranjos sao relativamente baratos nao?
    provavelmente levem material diferente , embraiagem de competição , pistons e blocos em nikasil tubos em malha de aço , etc etc ... não leva um piston porque amarrou , mas sim pela cabeça dos pilotos que já não tem força nos braços ahahahahah e dizem que a moto perde força . não vas por aí , contudo esta mota não é de enduro a de enduro é mais softh e dá menos desgastes .
  19.  # 99

    já agora para si é a honda crf250 x , esta é que sai ´rua de dia e de noite feita para trialeiras e passeios de domingo ... quando quiser uma pista ela responde na mesma claro que de um modo mais softh , o que reparei no anuncio que meteste acima é que a mota foi altamente modificada para ter uma performance superior , mas , claramente para disputar em competição , são coisas normais uma coisa boa é que ele usa oleo da ESSO isto é garantia que aquele motor não parte .
  20.  # 100

    e pah essas diferenças de letras parte-me todo... mas obrigado pelo esclarecimento again.
 
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