Colocado por: J.Fernandes
Se quer a minha opinião, acho que está a perder tempo precioso. Se a sua advogada não é diligente, já deveria ter mudado para outro. Por muito tempo que passe a ler leis, regulamentos e acórdãos, nunca terá a experiência e o conhecimento dos detalhes, de quem passa o dia a trabalhar com casos semelhantes.
Colocado por: jccpApesar de já ter uns anos só agora tropecei neste tópico
Pelo q li por alto tenho q lhe tirar o chapéu por ter ido á luta e principalmente por não ter confiado cegamente no advogado,é um erro comum e q custou a um familiar meu a falência da empresa
Não a posso ajudar porque de direito não percebo nada,apenas ser mais a desejar um final feliz da estória.
Nisto tudo há algo de muito errado e q só recentemente creio foi corrigido,a obrigação dos bancos,proprietária,semhorios, de avisar os fiadores q há pagamentos em falta logo á primeira vez.
É claro q quem deve na maior parte dos casos não informa quem foi seu fiador ora por vergonha ora por pensar q consegue resolver a situação,etc.
Aqui entram em cena os truques q aqui não se podem dizer segundo o Erga Homes,q são nada mais nada menos do que manter o fiador na ignorância para mais tarde lhes sugarem tudo o q tiverem...não é surpresa nenhuma,é a Banca sem escrúpulos.
Por fim,confesso q quando comecei a ler o tópico fiquei na dúvida se seria real ou ficção,a pena sem erros e escorreita do autor aliada a uma narrativa em tempo real,apesar do interregno de 1ano fez me suspeitar o pior,que estava perante uma fabricação.
O humor com que por vezes descreve o seu desespero,o orgulho com que eleva a esperança,a sátira,o ir ao tapete e o levantar o rir e o chorar,convenceu me q estava a ler alguém digno de um best seller,porém cedo voltei á realidade,afinal neste caso a realidade é mesmo mais real q a ficção.
...quem sabe quando tudo isso acabar não experimenta a escrita?jeito não lhe falta e material já aqui tem para começar.
Cumprimentos e q tudo lhe corra de feiçãoEstas pessoas agradeceram este comentário:luann
Colocado por: luann
Tudo isto, claro, SE não tropeçar em algum(a) advogado(a) que não tenha medo de enfrentar o Gigante.
Colocado por: loverscoutso vendo o processo e vendo aquilo que assinou na altura, mas sem ver nada, tem uma coisa a seu favor, estar desempregada! explore isso bem....é o unico conselho que lhe posso dar!
Colocado por: luann
Exploro isso bem? então mas nem me respondem do Banco, vou explorar como? Um forista diz-me que estar a estudar leis não me resolve nada sem passar p um advogado e outro diz-me p explorar... Estão a ver como e complexo estar nisto sozinha não é?
Vou conciliar a informação e obrigada.
Colocado por: CMartinAinda digo: Sendo as leis, e a Lei n.º 58/2014, decretadas em Assembleia da Republica, está no seu direito de contactar o / a Presidente da Assembleia a expor o caso (e este seu Banco) em concreto.
http://www.parlamento.pt/sites/PAR/PARXIIL/Contacto/Paginas/default.aspx
E faça-o antes de 31 de Dezembro de 2015, data até à qual a lei se encontra em vigor.
Com cumprimentos.
Colocado por: luann (...) Eu tenho mais vergonha é de desistir.
Colocado por: luannNa Lei prazos são quase tudo e por isso sinto que me estão a enrolar. p isso passo a frente e envio logo que consiga TODOS os documentos Lei exige.. esta mais q visto q estão a tentar empatar p tecnicalidades e o tempo a passar. Mas eu estou a vê-los..
Comprovativo de promoção imobiliária?..será que esperam que eu o coloque na imobiliária agora?