Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    Onde trocaram a pilha?
  2.  # 442

    Em Leiria, alguem sabe onde posso trocar a pilha ?
  3.  # 443

    troquei um identificador dos pequenos para um novo carro e coincidência deixou de dar....

    agora é trocar a pilha a ver se reanimo o bixo
    • DFC
    • 16 novembro 2022 editado

     # 444

    Colocado por: SERGIOROSAEm Leiria, alguem sabe onde posso trocar a pilha ?


    Boa noite.

    Fui hoje a uma empresa em Leiria de eletrónica automóvel trocar a pilha da minha viaverde;)
    A empresa chama-se Total Centralinas! Foram impecáveis! Recomendo mesmo.
    • eu
    • 29 novembro 2022

     # 445

    • eu
    • 29 novembro 2022

     # 446

    Na notícia do DN, já lá está a reação da Via Verde: ""A Via Verde apenas contacta o cliente quando aparece uma luz amarela na passagem da portagem, indiciando um potencial problema"."

    Eu confirmo que isto é uma pura MENTIRA. A minha via verde funciona perfeitamente, nunca deu amarelo, e estou farto de receber emails a dizer que é necessário trocar o identificador.
  4.  # 447

    Idem, todas as semanas tenho recebido um email com as supostas falhas.
    Antigamente de vez em quando lá aparecia uma luz amarela e nunca enviavam nada…

    Enfim, tudo a querer mamar mais e mais
    • eu
    • 30 novembro 2022

     # 448

    Mas isto é gravíssimo, pode considerar-te uma tentativa de burla.
    • FFAD
    • 30 novembro 2022

     # 449

    aqui o urso caiu no engodo...
    • RCF
    • 30 novembro 2022

     # 450

    Colocado por: FFADaqui o urso caiu no engodo...

    E qual era a alternativa...?
    Pergunto porque aconteceu-me o mesmo. Fui à loja e perguntei o que acontecia se eu nada fizesse e responderam-me que desativariam o meu identificador.
    Portanto, prevejo que mais cedo ou mais tarde, todos terão de acabar por trocar
  5.  # 451

    Também recebi o mail
  6.  # 452

    Por acaso um colega recebeu vários mails com os avisos.

    Ele achou muito estranho pk é de 1 carro secundário e já não passa em AE à mais de 1 ano.
  7.  # 453

    Boas

    Aconteceu-me também a mim.

    Na utilização que faço da via-verde, tenho verificado que o identificador tem registado sempre as passagens (sinal verde e informação do custo).

    No inicio de Novembro recebi mail da via verde a informar que o meu identificador não estava a registar corretamente as minhas utilizações.
    Ignorei pois o aparelho estava a funcionar bem.

    Até hoje já recebi mais 3 mail’s da via-verde com a mesma “conversa”.
    Resolvi ligar para o apoio da empresa.

    Apesar de eu comunicar que o aparelho estava a funcionar bem, porque eu confirmava na saída da autoestrada a funcionaria insistia que poderia haver avaria e era melhor substituir o identificador, tendo a opção de aderir a um plano mensal.
    Se o aparelho funciona bem, porque raio tinha de o substituir.

    Depois de ver a noticia no CM é que me apercebi que afinal, parece ser um plano manhoso da empresa para sacar dinheiro aos tugas, enfim…
    • RCF
    • 30 novembro 2022

     # 454

    Colocado por: ToinoNa utilização que faço da via-verde, tenho verificado que o identificador tem registado sempre as passagens (sinal verde e informação do custo).

    Assim sendo, é diferente... no meu caso, o identificador dava luz amarela e não informava a quantia (típico sinal de falta de bateria).
    No entanto, na via verde disseram-me que não trocam mais as pilhas.
    No seu caso, talvez dê para continuar a usar, até ficar sem pilha
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 455

    Em novembro fui interpelado pela Via Verde para substituir o identificador e coincidência das coincidências, o meu sogro e um amigo também. Os identificadores continuam a funcionar normalmente. Esta gatunagem não tem fim, têm uma boa escola do PS.
    Concordam com este comentário: eu, pkasa
  9.  # 456

    Colocado por: euNa notícia do DN, já lá está a reação da Via Verde: ""A Via Verde apenas contacta o cliente quando aparece uma luz amarela na passagem da portagem, indiciando um potencial problema"."

    Eu confirmo que isto é uma pura MENTIRA. A minha via verde funciona perfeitamente, nunca deu amarelo, e estou farto de receber emails a dizer que é necessário trocar o identificador.


    Está a acontecer comigo exactamente a mesma situação. o meu identificador já tem mais de 5 anos, mas não dá luz amarela na passagem das portagens, contudo já recebi dois email´s para trocar o mesmo sob o pretexto de tive uma passagem em Agosto na saída para Vidago ás 23:05h, já refutei essa situação dizendo que não era a minha viatura, fiz inclusivé uma exposição a solicitar a fotografia de reconhecimento da viatura, dado poder estar em causa uma utilização fraudulenta da matrícula, ainda estou a aguardar resposta.
    • RCF
    • 30 novembro 2022

     # 457

    A Via Verde é uma empresa pesada, com grandes encargos de funcionamento, onde destaco o presidente executivo, que é um ex-ministro da economia.
    Durante a pandemia, as receitas terão descido bastante. Por isso, como baixar o lucro ou cortar nas gorduras não é algo que admitam, têm de arranjar forma de ir buscar dinheiro
  10.  # 458

    Via Verde? Para o uso que faço das AEs (evito ao máximo), deixei de usar há muitos anos. Depois temos a substituição de portageiros por maquinas... Depois ainda, tanta coisa que já se faz com a leitura das matriculas e ainda é preciso andar com aparelhómetros colados aos vidros... Por ultimo, era tão mais fácil criar uma vinheta anual/bianual/trimestral, mensal, etc... E acabava-se com as filas das portagens, com as infraestruturas complexas e bastava validar as matriculas para saber se as viaturas tinham ou não um titulo válido... Complica-se o simples para alimentar essas gorduras desnecessárias
    Concordam com este comentário: eu, mafgod, HAL_9000
  11.  # 459

    Comigo acontece o mesmo , cambada de idiotas .
    Já lhes disse que não substituo nada ...

    Coincidencia , 50% das pessoas que conheço ficaram sem pilha no mesmo mês .
    Só mesmo esta gentalha gatuna , achava que ninguém iria reparar...
    Concordam com este comentário: eu
    • FFAD
    • 30 novembro 2022

     # 460

    Colocado por: RCF
    E qual era a alternativa...?
    Pergunto porque aconteceu-me o mesmo. Fui à loja e perguntei o que acontecia se eu nada fizesse e responderam-me que desativariam o meu identificador.
    Portanto, prevejo que mais cedo ou mais tarde, todos terão de acabar por trocar


    a questão é que não me lembro de ver luz nenhuma amarela...

    há quem metapilhas por 10€
 
0.0887 seg. NEW