Colocado por: JPN761
Admito algum erro , mas foi sempre o que me diseeram desde PSP , GNR e dois veterinários, vindo das autoridades adimto sempre que nao tem erro de informação.
Dito pelos propios que era raro ligarem a essas coisa tirando os caes potencialmente perigosos, que na verdade o sao devido á educação que levam.
Neste caso falamos de um pastor alemao, mas o cao nao tem culpa pois apesar de neste caso estar com o meu gato agarrado e acima da minha cabeça afim de evitar provocações o dono atiçava o cao e dizia olha o gato... achou piada e eu senti-me ameaçado tinha que me defender antes que fosse mordido , quem merecia umas boas pauladas sei bem quem era e da maneira como provoca ... enfim!
Mas obrigado por me retificar na parte do açaime, e sim era ridiculo ver um chiuwa ou um caniche de açaime.
Colocado por: becas
A sério que estou um bocadinho perplexa com a perspetiva de as crianças, quais holligans/terroristas/loucos furiosos deteriorarem uma habitação mais do que é expectável pelo uso normal de um espaço doméstico.
Colocado por: RJAS1972
A minha casa é um T2 (cozinha, sala , 2 quartos, 2 WC, hall e corredor), tem 8 anos e vivo lá eu a minha mulher e a minha filha de 6 anos. Adivinhe lá qual é a única divisão que precisa de arranjos? Quer uma dica? É uma divisão que serve para passar a noite mas não sou eu que a lá passo.
Colocado por: becas
E não lhe parece normal que ao fim de 6 anos o quarto da sua filha precise de arranjos? E tem o soalho arrancado? As portas com buracos? Os candeeiros arrancados? Ou precisa de uma pintura e de um afagamento do chão? É caso para dizer que a sua filha destruiu a divisão onde dorme?
Colocado por: RJAS1972Mas acredite que há por ai muitas casas arrendadas completamente grafitadas e cujos grafitis vão viver mais tempo que o arrendamento.
Colocado por: pedromdfHá uns tempos no aniversário de uns dos miúdos uma das crianças convidadas destruiu algumas coisas lá em casa. Quando os pais vieram recolher as crianças, falámos com pais da dita que não se responsabilizaram pela atitude da sua criança e percebeu-se bem porquê, tanto a atitude dos pais, como a do correspondente filho. Nunca mais fez, nem fará parte da lista de convidados ...
Não tem nada a ver com alugueres mas explica bem certas atitudes dos pais que se refletem nas crianças ...
Colocado por: jorgferr
Lá está o problema não são as crianças mas sim os adultos.
Colocado por: joaomccMas de contratos de arrendamento poucos propriétarios querem ouvir falar,o que isso sim é ilegal !!!
Colocado por: Erga Omnes
O quer dizer com isto?
Colocado por: joaomccSendo perfeitamente legal ter animais de companhia, com provas da razão da recusa, num tribunal, duvido que o propriétario saia ileso...comigo não saia não !!!