Colocado por: RJAS1972
- minutos
- (membro com 31 agradecimentos)
J cardoso, desculpas não pedidas por si, mas aceites por mim.
Colocado por: joaomccvai compreendar....
Colocado por: joaomccProhibir ou não arendar pourque se tem um animal de companhia é simplesmente absurdo
Colocado por: joaomccnão alugaria a NIMGUEM nem com gato nem com cão
Não, mais propriamente não alugaria a NIMGUEM nem com gato nem com cão.....em portugal porque é muito arriscado e não por causa dos animais !!!
Colocado por: j cardoso
Não pedi nem vou pedir e o motivo é simples: seria uma hipocrisia pedir desculpa sem que visse motivo para mudar de opinião. Nada me move contra a senhora e acredito piamente que seja uma excelente mãe, mas não poderei nunca concordar com a posição que tem, que acho discriminatória. Posição tanto mais difícil de entender quando vem de alguém que é mãe. É a minha opinião e não vejo razão para a mudar, pelo que, repito, não pedirei desculpa já que seria uma mentira hipócrita.
Felicidades para si e para os seus filhos.
Colocado por: maria rodrigues
No contrato de arrendamento fez constar que não autorizaria a permanência de animais de companhia, na habitação arrendada? E se não constar essa proibição no contrato, ou estiver omisso, como procederá(ia) com os inquilinos? Temos um familiar que arrendou a casa, não proibiu, nem consentiu, a presença de animais e, surpresa das surpresas, o inquilino tem na casa, arrendada, um cão e um gato e não informou o senhorio, desse facto! O que faria nestas circunstâncias?
Nota: pessoalmente não sou contra a presença de animais de estimação, na habitação. Nós próprios temos o nosso cão e estamos muito felizes por o termos adoptado. Estamos a falar, apenas, de situações legais(?) ou não, tratando-se de arrendamento.
(...) os riscos a correr para os propriétarios são muito grandes !!!
Colocado por: joaomccE propriétarios que querem alugar considerando ser de seu direito ter "olho" e ter algo a dizer quanto ha privacidade do inquilino no local.
Colocado por: joaomccMas um dia o mercado vai por ordem nisto tudo.
Colocado por: joaomccAs mentalidades também teem de mudar.
Colocado por: joaomccQuando um dia o mercado se inverter, ( mais oferta do que procura), o que alias ja é um pouco assim, ai é que eu quero ver se vai haver tanta esquesitice...
Colocado por: joaomccse preocupam com o seu bem imobiliario sem se preocupar com a manutenção do imovel como um todo e sem admitir ou sem se preocupar com o facto do imovel estar ou não estar em boas condições e sem entender que um imovel bem cuidado e sem problémes, traz mais valia para o conjunto dos propriétarios
Colocado por: joaomccos que são protectionistas e zelosos pelos seus bens não serão os mesmos que faltam aos deveres com os condominios ?
Colocado por: joaomccO imovel pertence de facto ao propriétario mas não o seu usufruto quando arendado, no entanto,
Colocado por: joaomccO imovel pertence de facto ao propriétario mas não o seu usufruto quando arendado, no entanto,
no entanto, não deixou de pertencer ao mesmo, pelo que ele decidirá quem quer lá dentro. Ou decide você?