Colocado por: jpvngContudo não acredito nos Portugueses.
Colocado por: jpvngÉ pena só ser ele...disso tenho pena. Quando me lembro do BES e do BPN ate me mete do. No BES então..nem consigo acreditar que ainda não esta ninguem preso. Olho para o lado e vejo que o bando do bpn anda por aí.
Colocado por: J.Fernandeso que não vemos acontecer é o que realmente interessa: julgamentos e condenações.
Colocado por: euPorque é que terá impacto? Pela ligação do Costa ao Sócrates?
Colocado por: danobrega
Penso que sim. O Macedo também caiu, até ver, apenas por ser amigo/sócio de alguém que estava implicado. Pelo que li nem sequer estava a ser investigado.
Colocado por: J.FernandesNão é só ele, um bocadinho de rigor não lhe fazia mal nenhum.
Vejamos:
- Sócrates foi detido para interrogatório e ainda não sabemos qual a medida de coacção;
- No BPN, Oliveira e Costa foi detido para interrogatório e foi preso preventivamente por algum tempo (à volta de oito ou nove meses);
- No BES, Ricardo Salgado foi detido para interrogatório e foi-lhe aplicado termo de identidade e residência;
O que está a acontecer ao Sócrates não é nada que não tenha acontecido nos outros casos, o que não vemos acontecer é o que realmente interessa: julgamentos e condenações.
Colocado por: jpvngIsso quer dizer que o Sr Coelho se devia ter demitido pelo caso tecnoforma?
Colocado por: jpvngQue finalmente houvesse gente honesta a governar.
Colocado por: eu
Para isso acontecer, só com um outro modelo político, pois as máquinas partidárias que parem os governantes estão cheias de oportunistas, vigaristas, incompetentes e aldrabões. E um político só chega a líder se se comprometer com esta malta toda...
E os salários dos políticos teriam que ser revistos, para atrair os competentes e honestos.Concordam com este comentário:Picareta
PSD e CDS aprovam sobretaxa do IRS, crédito fiscal e redução do IRC.
Colocado por: danobrega
Nesse caso a conclusão só pode ser: Os portugueses preferem um 1º ministro que minta, ou que ganhe as eleições e depois faça "o que for preciso". Têm o que merecem nesse caso.
Colocado por: Bricoleiro
Que grande novidade!