Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: AXN

    Mas se a comunicação social falar mal do Sócrates ou do Coelho, ela já isenta e credível?


    Não. Continua a manipular em muitas "notícias" bombásticas (se é que algumas se podem apelidar de notícias), a opinião do Zé.
  2.  # 42

    A comunicação social presta um trabalho necessário mas muito sensível, um jornalista transmite notícias e a maneira de a fazer passar é a diferença entre o sucesso e a desgraça, é a lei da caça pelo trabalho.
    Assemelho isso um pouco à política, para ter a atenção de um eleitorado o político não pode ser honesto e realista porque poucos votam nele, já o jornalista se der a notícia tal como ela é ou só até onde sabe não vai ter tantos telespectadores ou leitores como se a tornar sensacional embora não tão precisa ou correcta.
    É o que temos, no capitalismo e na competitividade nem tudo é bom.
    • AXN
    • 30 março 2015

     # 43

    Colocado por: TyrandeContinua a manipular em muitas "notícias" bombásticas


    Como sabe disso?
  3.  # 44

    Colocado por: AXN

    Como sabe disso?


    Oh...

    Perguntas estúpidas...respostas cretinas...
    • AXN
    • 30 março 2015

     # 45

    Colocado por: TyrandePerguntas estúpidas...respostas cretinas...


    Lá está o senhor também está a manipular a minha questão! (E só lhe fiz 1 pergunta)
    •  
      FD
    • 30 março 2015

     # 46

    Uma coisa que me indignou um bocado foi o presidente do sindicato dos pilotos vir a público, no calor do momento, falar em pressão indirecta das companhias aéreas, por causa dos pagamentos da formação e da "mossa" que qualquer baixa médica faz a esse endividamento do piloto. Além desta, deu mais não sei quantas alfinetadas.
    Aproveitamento de uma tragédia para dar recados... não gostei.
  4.  # 47

    Colocado por: FDUma coisa que me indignou um bocado foi o presidente do sindicato dos pilotos vir a público, no calor do momento, falar em pressão indirecta das companhias aéreas, por causa dos pagamentos da formação e da "mossa" que qualquer baixa médica faz a esse endividamento do piloto. Além desta, deu mais não sei quantas alfinetadas.
    Aproveitamento de uma tragédia para dar recados... não gostei.


    Por mim era inflacionar as viagens aéreas, é preferível haver segurança, manutenções atempadas e condições profissionais para o pessoal de bordo do que oferecerem viagens ao preço da chuva e pouparem em todo o lado.
    Isto não é um carrocel, qualquer falha causa danos muito graves e tragédias que jamais podem acontecer.
    Concordam com este comentário: Tyrande
  5.  # 48

    Colocado por: AXNLá está o senhor


    É uma senhora!
    Concordam com este comentário: Tyrande
  6.  # 49

    Colocado por: Bricoleiro

    Por mim era inflacionar as viagens aéreas, é preferível haver segurança, manutenções atempadas e condições profissionais para o pessoal de bordo do que oferecerem viagens ao preço da chuva e pouparem em todo o lado.
    Isto não é um carrocel, qualquer falha causa danos muito graves e tragédias que jamais podem acontecer.
    Concordam com este comentário:Tyrande


    Não sei o que se passa neste mundo... Já é prai a segunda vez este ano que concordo com o Bricoleiro em alguma coisa!

    Pfft.. onde vamos parar a este ritmo? :)
    •  
      FD
    • 30 março 2015

     # 50

    Colocado por: BricoleiroPor mim era inflacionar as viagens aéreas, é preferível haver segurança, manutenções atempadas e condições profissionais para o pessoal de bordo do que oferecerem viagens ao preço da chuva e pouparem em todo o lado.
    Isto não é um carrocel, qualquer falha causa danos muito graves e tragédias que jamais podem acontecer.

    Pois, mas não é isso que está em causa. É o aproveitamento de uma tragédia para, sem certeza de fundamento, fazer pressão.
    Concordam com este comentário: treker666, Sabrina
  7.  # 51

    Colocado por: BricoleiroPor mim era inflacionar as viagens aéreas, é preferível haver segurança, manutenções atempadas e condições profissionais para o pessoal de bordo do que oferecerem viagens ao preço da chuva e pouparem em todo o lado

    O corte tem sido no conforto dos passageiros (bancos, alimentação, quantidade de bagagem transportar) e nos ordenados do pessoal. De resto a manutenção segue os parâmetros internacionais.



    Colocado por: FDUma coisa que me indignou um bocado foi o presidente do sindicato dos pilotos vir a público, no calor do momento, falar em pressão indirecta das companhias aéreas, por causa dos pagamentos da formação e da "mossa" que qualquer baixa médica faz a esse endividamento do piloto. Além desta, deu mais não sei quantas alfinetadas.
    Aproveitamento de uma tragédia para dar recados... não gostei.

    Não vou falar dos pilotos mas desculpem-me se acho que o restante pessoal de bordo é muito bem pago, talvez até demais. Tomara muito barista, vendedor de sandes e de relógios a ganhar metade do que ganham. E não me venham com o risco da profissão senão qualquer dia têm de me pagar para andar de avião pois o risco será tremendo.
  8.  # 52

    Colocado por: FranklinLi algures de que no avião ia a ex-mulher e ex-sogros do copiloto. Parece-se que o gajo lhes tinha um ódio intestinal.


    Comentário desnecessário e inoportuno...
  9.  # 53

    Há 2 anos um comandante das Linhas Aéreas de Moçambique fez o mesmo a um avião na Namíbia. Mas como o piloto era preto e maioria dos passageiros também a imprensa não ligou pivia ao assunto...
  10.  # 54

    Colocado por: luis_guilhermeComentário desnecessário e inoportuno...
    tem razão, os jornaleiros inventam não importa o quê para vender papel.
  11.  # 55

    Colocado por: Bricoleiro

    Por mim era inflacionar as viagens aéreas, é preferível haver segurança, manutenções atempadas e condições profissionais para o pessoal de bordo do que oferecerem viagens ao preço da chuva e pouparem em todo o lado.
    Isto não é um carrocel, qualquer falha causa danos muito graves e tragédias que jamais podem acontecer.
    Concordam com este comentário:Tyrande


    o mais engraçado para quem fala que isto foi por cortes esta enganado ,alem do mais o avião foi inspeccionado um dia antes pelo mesmo sistema da lufthansa que è uma super companhia!

    ,as medidas de segurança são iguais para todos e inspecções,que eu saiba a ryanair ja aplica a medida de não deixar o piloto sosinho ao tempo,coisa que a tap não faz e alem do mais onde esta o gasto de uma hospedeira ir a cabine por 5 minutos ao copit?não penso que o piloto va a casa de banho de jornal na mão!

    que eu saiba tambem o voo da AIR FRANCE que ia do Brasil a frança tambem caiu e ai não tem low cost!

    e neste onde esta o low cost?

    http://www.publico.pt/multimedia/video/tap-explica-o-que-aconteceu-a-aviao-que-deixou-cair-pecas-2014712210113
  12.  # 56

    Confirmo Ramos, a Ryanair já aplicava essa medida da presença em permanência de dois tripulantes na cabina.
  13.  # 57

    Colocado por: Tyrande

    Não sei o que se passa neste mundo... Já é prai a segunda vez este ano que concordo com o Bricoleiro em alguma coisa!

    Pfft.. onde vamos parar a este ritmo? :)


    Tá a ver como vai no bom caminho? Eheheh
    É normal, não somos todos iguais nem todos diferentes, há opiniões e formas de ser que se cruzam, outras nem por isso.
  14.  # 58

    Colocado por: ramos1999

    o mais engraçado para quem fala que isto foi por cortes esta enganado ,alem do mais o avião foi inspeccionado um dia antes pelo mesmo sistema da lufthansa que è uma super companhia!

    ,as medidas de segurança são iguais para todos e inspecções,que eu saiba a ryanair ja aplica a medida de não deixar o piloto sosinho ao tempo,coisa que a tap não faz e alem do mais onde esta o gasto de uma hospedeira ir a cabine por 5 minutos ao copit?não penso que o piloto va a casa de banho de jornal na mão!

    que eu saiba tambem o voo da AIR FRANCE que ia do Brasil a frança tambem caiu e ai não tem low cost!

    e neste onde esta o low cost?

    http://www.publico.pt/multimedia/video/tap-explica-o-que-aconteceu-a-aviao-que-deixou-cair-pecas-2014712210113


    Viu-me a falar em companhias aéreas low cost?

    Eu falei em segurança e em viagens baratas, não falei em companhias low cost, actualmente há muita viagem low cost, depende da altura do ano e do destino, não há só nessas companhias.
    Não encontro diferenças de conforto entre easyjet que já andei e tap. Eu não ando de avião para comer bem, para isso vou ao restaurante, só quero é chegar com conforto ao destino.
    Curiosamente outra coisa que eu falei (condições profissionais para o pessoal de bordo), ninguém fala nisso, mas parece-me que tem mais a ver com isso. Está a pegar por outras coisas e associá-las a esta tragédia que eu não disse.
  15.  # 59

    A verdade é que a história cada vez esta mais estranha,por exemplo as seguradoras estão sempre a fugir e em caso de suicídios não pagam segundo ouvi,como é possível ja estarem a pagar tendo a cereteza que foi um suicídio e sem a segunda caixa negra?cada vez mudo mais de opinião ,so essa do machado fora do copit quando por norma esta dentro dele também é muito estranho,
    • AXN
    • 1 abril 2015

     # 60

    Colocado por: ramos1999A verdade é que a história cada vez esta mais estranha,por exemplo as seguradoras estão sempre a fugir e em caso de suicídios não pagam segundo ouvi,como é possível ja estarem a pagar tendo a cereteza que foi um suicídio e sem a segunda caixa negra?cada vez mudo mais de opinião ,so essa do machado fora do copit quando por norma esta dentro dele também é muito estranho,


    Não sei qual é a dúvida?

    - Existem 3 equipas de dois países diferentes, essas equipas chegam a mesma conclusão! (culpabilidade do piloto)
    - A caixa negra que regista as conversas no cockpit deixam pouca margem para dúvidas.
    - Existe um vídeo (já autenticado) de um passageiro que conseguem filmar os últimos minutos fatídicos.
    - Antes da queda do avião não houve nenhum pedido de socorro (mayday, mayday).
    - Ao contrário de outros acidentes, neste voo, não viajava ninguém com algum relevo tanto político / económico ou outro.
    - Essa teoria do machado, é aquela em que os investigadores afirmar que se ouve um som metálico a bater na porta. Podia ser um machado, como um extintor, ou o carrinho dos snacks, ect.
 
0.0360 seg. NEW