Colocado por: jccpEi-los,pensei,são os fumadores os culpados disto tudo.
Colocado por: jccpos fumadores só são culpados de se matarem a eles próprios!!
Colocado por: jccpJá nem culpados são de incomodar a populaça são porque só frequenta locais de fumadores quem quer.
Colocado por: jccp1ºO cidadão exemplar e participante na sociedade ao ouvir um clik de um isqueiro entre em modo de caça e persegue o fumador implacávelmente,sem tréguas,pronto a vociferar-lhe na cara os seus direitos de não fumador e escarrpachar-lhe na cara a ultima declaração de irs e os respectivos descontos,em que uma fatia do bolo segue para o SNS para tratar os tabacodependentes.
Colocado por: jccp2ºO não fumador invoca ainda o direito á sua liberdade,porque,e passamos a citar,"a sua liberdade termina onde começa a minha"!! esta é uma máxima indefensável e contra isto não há argumentos que valham ao fumador a não ser apagar a beata.
Colocado por: jccp3ºHá ainda a parte em que o não fumador remata que o fumador o está a matar lentamente devido a ser fumador passivo... esta é inatacável,retirando ao fumador qualquer tentativa de balbuciar algumas trémulas palavras não lhe restando alternativa que não a retirar-se para matar o vicio nem que seja á chuva.
Colocado por: jccpComo podemos observar,este comportamento por parte do não fumador é exarcebado e encontra explicação no foro psiquiatrico
Colocado por: jccpA denominação deste disturbio ainda recente e fruto da sociedade contemporanea é apelidado de frustraçãopsicóticamainacodepressiva e tem origem em traumas que a sociedade/estado exerce sobre os seus cidadãos
Colocado por: jccpO tratamento é ainda experimental e complicado,no entanto numa fase primária dos sintomas aconselha-se aos pacientes que ao verem um fumador respirem fundo...isto parece uma contradição mas não é.
Colocado por: treker666E nos restantes 60?
Colocado por: ParamonteEstá a esquecer-se com as despesas do Serviço Nacional de Saúde no tratamento das doenças provenientes do consumo do tabaco, que se estimam em centenas de milhões por ano!
Colocado por: rafaelisidororamos1999
o problema é que o fumador paga por um direito se está mal não deveria pagar , imagine que a camara da sua cidade lhe cobra uma taxa pelo seu grelhador , qual é a sua posição em relação ao incomodo da sua vizinha , uma vez que paga para usar o grelhador ?????
obviamente que se a mulher tiver a janela a sardinhada vai entranhar a casa toda , mas você paga ???? não tem direitos??????
obviamente que quem fuma faz mal a quem não fuma e a si proprio , o problema é que o Ramos não recebe nada por não fumar , Percebe ??????? quem recebe é o governo e limita-se a tirar direitos ...
Colocado por: ramos1999
Eu tambem quando pago para ir a uma casa de banho publica pagante,normalmente e logicamente vou deixar o bolo dentro da sanita e não ao lado apesar de ter pagado para fazer o que me da na telha,
tambem posso pegar num litro de gasolina e pegar-lhe fogo numa estrada publica pois paguei por esse litro de gasolina a 60 por cento de imposto?
tambem pago imposto de circulação automovel e isso da-me direito de queimar peneus e sacar piões na estrada ou andar numa estrada de velocipedes apesar de ter sido paga pelos automoveis?
tambem pago imposto do lixo e isso da-me o direito de atira-lo para a estrada? e etc etc
conclusão vivemos numa sociedade e como deveres e direitos temos que respeitar-nos uns aos outros!
Colocado por: rafaelisidoroagora você paga para fumar e não pode fumar porque ao lado está alguem que não fuma , é-me esquisito ???? deveria ser algo do tipo quanto é que o Ramos me paga ou me devolve dos impostos para eu não fumar perto de si ( eu não fumo lol ) ...errado voce paga para fumar em locais autorizados e não em qualquer lado,tal como paga imposto de circulação para andar normalmente e não para queimar peneus! todos os impostos que pagamos mas todos tem um senão!
Colocado por: ramos1999errado voce paga para fumar em locais autorizados e não em qualquer lado,tal como paga imposto de circulação para andar normalmente e não para queimar peneus!não lá está , se eu trabalhar com mais 5 fumadores e se eu fosse fumador não poderia fumar porque a lei não permite , achas que é igual ???? e o dono de um bar não ter clientes fumadores porque aparece 2 gajos que não fumam lol é igual ????? e porque é que quem não fuma não fica na porta do café a respirar ar puro uma vez que nãopaga o ar que respira ?????
Colocado por: rafaelisidoronão lá está , se eu trabalhar com mais 5 fumadores e se eu fosse fumador não poderia fumar porque a lei não permite , achas que é igual ????
Colocado por: rafaelisidoroe o dono de um bar não ter clientes fumadores porque aparece 2 gajos que não fumam lol é igual ?????
Colocado por: rafaelisidoronão lá está , se eu trabalhar com mais 5 fumadores e se eu fosse fumador não poderia fumar porque a lei não permite , achas que é igual ???? e o dono de um bar não ter clientes fumadores porque aparece 2 gajos que não fumam lol é igual ????? e porque é que quem não fuma não fica na porta do café a respirar ar puro uma vez que nãopaga o ar que respira ?????
Colocado por: treker666isso é mentira , todos os donos de bares reclamam precisamente o contrario , quem faz estes estudos trabalha de dia lol os bares trabalham de noite é fora da hora laboral que os cafés enchem ... por acaso poderia era coincidir com o numero de desempregados a aumentar e estes passarem grande parte do tempo nos cafes a ver tv ... aí se calhar tem a sua logica explicada ...
Acho. A lei permite-lhe fumar, não lhe permite é atirar fumo para cima dos outros em determinados locais. Não acho muito difícil perceber tal.
Isso é uma falácia. Antes da crise, após a entrada da lei do fumo, houve um ligeiro aumento do consumo nos restaurantes e bares. Locais onde foi feita a estatística, isso ficou provado.Concordam com este comentário:ramos1999
Colocado por: ramos1999e então segundo voce diz quem paga para fumar poderia fumar em minha casa mesmo eu não querendo pois paga para fumar equem paga para fumar deveria ter direito a fumar em todo o lado?na minha casa mando eu , na sua manda você acho eu ... no minimo lhe perguntaria se poderia fumar no seu local privado ...
Colocado por: ramos1999eu ja fui empregado de balcão e os empregados sofrem muito com os fumadores pois são obrigados a levar com o fumo,tal como quando eram nos comboios e todos fumavam ate as crianças, ou nos aviões em que as hospedeiras tambem gramavam com o fumo ou no trabalho de escritorio espaço fechado em que antigamente para alem do suor tambem se chegava a casa com o cheiro do tabaco sem fumar nem pedir a ninguem por isso,o problema è que deveriam ter posto restrições a muitos anos atras pois o não fumador nunca pediu para fumar a ninguem!o que está mal Ramos não é o proibir ou o não fumar ou mesmo o erradicar o tabaco ... o que está mal é cobrar milhões e retirar , obrigar ou discriminar o fumador , para isso acaba-se com o tabaco ... ou limita-se e não se cobra os mesmos milhões , percebe o que eu estou a dizer , eu não sou contra a que se tenha uma vida melhor que é bem melhor não levar fumo de ninguem , eu sou contra é o governo mamar milhões e discriminar o que quer que seja ... seja os fumadores , carros poluentes , musica ás 500tas da manhã etc etc ... é tudo uma questão de dinheiro ...percebe-me ??????
Colocado por: rafaelisidoroo que está mal Ramos não é o proibir ou o não fumar ou mesmo o erradicar o tabaco ... o que está mal é cobrar milhões e retirar , obrigar ou discriminar o fumador , para isso acaba-se com o tabaco ... ou limita-se e não se cobra os mesmos milhões , percebe o que eu estou a dizer , eu não sou contra a que se tenha uma vida melhor que é bem melhor não levar fumo de ninguem , eu sou contra é o governo mamar milhões e discriminar o que quer que seja ... seja os fumadores , carros poluentes , musica ás 500tas da manhã etc etc ... é tudo uma questão de dinheiro ...percebe-me ??????