Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: branco.valterdetesto mulheres sem sal, ou são fogosas/com pelo na venta ou não despertam-me interesse.

    Eu nem sou gajo de meter veneno, mas pela teoria do josexy você é gay!
  2. Colocado por: zedasilvaEu nem sou gajo de meter veneno, mas pela teoria do josexy você é gay!

    Concordo, devem ser gajas de pêlo na venta que se depilam todos os dias com gillete.
  3. Colocado por: zedasilva
    Eu nem sou gajo de meter veneno, mas pela teoria do josexy você é gay!


    Epá estas coisas foram definidas muito precocemente. Lembro-me de andar ao beijos a uma coleguinha andava eu na 1.ª classe.

    Em relação ao tipo de mulher que gosto, eu culpo a tropa, imagina-te numa Tropa especial e de repente levares com esta senhora em cima:

    https://www.youtube.com/watch?v=ieXlzHvcNrc


    É claro que fiquei afectado psicológicamente... LOL
  4. Colocado por: branco.valterEpá estas coisas foram definidas muito precocemente.

    Nunca digas desta água não beberei!
    Não há mal nenhum em experimentar, o grande problema é quando se experimenta e gosta.
  5. Colocado por: zedasilva
    Nunca digas desta água não beberei!
    Não há mal nenhum em experimentar, o grande problema é quando se experimenta e gosta.


    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    • eu
    • 14 dezembro 2016
    Colocado por: branco.valterou são fogosas/com pelo na venta ou não despertam-me interesse.

    Destas?
  6. Colocado por: eu
    Destas?
    //=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/41314/57/terceira-guerra-mundial-a-porta/','eMkCkvev5V',true,false,'JXk1YpE23j8'); //]]>


    Eu não sou do norte!
  7. O Trump está a jogar duro, mas aposto que o F-35 vai ficar relativamente mais barato que o que eles queriam...



    http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2016-12-12-Um-so-tweet-de-Donald-Trump-fez-gigante-da-aviacao-perder-milhoes-em-bolsa
    • eu
    • 15 dezembro 2016 editado
    Ele está a encarar a Presidência dos EUA, como se o País fosse uma empresa: já está a fazer pressões e a tentar negociar tudo.

    Vai ser uma grande confusão, mas ao mesmo tempo vai ser interessante de ver o resultado deste estilo de Presidência.

    Sobre o F35, custa-me dizer isto, mas o Trump tem toda a razão. Há uma série de empresas do complexo militar industrial que andam há décadas a ROUBAR os contribuintes americanos, com projetos ultra inflacionados. Se ele acabar com essa pouca vergonha, faz muito bem.
  8. Dizem que esses programas por norma escondem o financiamento a outros programas...

    O F-117 foi financiado assim e já havia várias esquadrilhas a voar operacionalmente a até a fazerem operações reais quando finalmente o governo Norte-Americano reconheceu a sua existência.

    Eu acredito que fizeram um grave erro, o facto de quererem um caça que tem que ter três versões muito diferentes. Uma coisa é um caça multifunções para a Força Aérea, outro é para ser usado nos Porta-Aviões e outra pelos Fuzileiros de descolagem vertical. É muita coisa ao mesmo tempo e que resulta em toda uma série de problemas. Para mim é perfeitamente normal fazer um que podesse servir tanto a Força Aérea como a Marinha, mas para os Fuzileiros deveriam ter apostado num caça especifico. Segundo li à uns tempos, o caça da concorrência que foi batido pelo F-35 seria muito superior nesta versão e é normal que fazendo as contas, o mesmo fosse custar menos que o F-35 B.



  9. Colocado por: euencarar a Presidência dos EUA, como se o País fosse uma empresa


    Já li comentários neste fórum de quem defende essa posição na gestão de um país.
  10. Colocado por: BricoleiroJá li comentários neste fórum de quem defende essa posição na gestão de um país.


    Como se diz, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Mas há empresas bem geridas e outras mal geridas, como os Países. A questão não é se devemos gerir um País como uma empresa, ou uma empresa como País. Tem é de se gerir e de acordo com as necessidades do País e da empresa. Gerir bem, não tem manual, tem competência!
  11. O problema de gerir o país como uma empresa é que é preciso ter os valores certos para tomar as decisões certas, caso contrário tudo o que pode correr mal acaba por correr mal... e o país não é do presidente, é das pessoas que lá nasceram e daquelas que vêm de fora e são aceites como bem vindas.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  12. Colocado por: josexyO problema de gerir o país como uma empresa é que é preciso ter os valores certos para tomar as decisões certas, caso contrário tudo o que pode correr mal acaba por correr mal... e o país não é do presidente, é das pessoas que lá nasceram e daquelas que vêm de fora e são aceites como bem vindas.


    As empresas tb já não são dos seus presidentes. São dos accionistas :) Mas tens razão. Por isso referi que depende das empresas e da gestão que se faz. Há Países bem geridos, mas que essa gestão aqui no burgo não funcionaria! existem fatores culturais que impedem que Portugal por exemplo seja gerido como um País Nórdico.
  13. Colocado por: Hugo S.existem fatores culturais que impedem que Portugal por exemplo seja gerido como um País Nórdico.


    Pois existem, o responsável é o sol, as temperaturas e as praias. Os nórdicos a viver cá também não conseguiriam ser geridos como lá.
    Então se formos para África.... ainda apetece menos.
    •  
      Hugo S.
    • 16 dezembro 2016 editado
    Colocado por: BricoleiroPois existem, o responsável é o sol, as temperaturas e as praias. Os nórdicos a viver cá também não conseguiriam ser geridos como lá.
    Então se formos para África.... ainda apetece menos.


    Não, o responsável não é o Sol, é mesmo a limitação dos seus habitantes!
    •  
      Hugo S.
    • 16 dezembro 2016 editado
    Colocado por: BricoleiroÉ a sua opinião. Mas não é a realidade.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/10/trabalhadores-rendem-menos-quando-esta-calor-revela-estudo.html

    http://www.dn.pt/sociedade/interior/quando-o-calor-aperta-baixa-o-rendimento-no-trabalho-5300921.html


    Trabalho numa multi-nacional, já trabalhei 2 anos no Brasil, já trabalhei em Munique e em Viena. Já trabalhei em Cabo Verde. Trabalho em Portugal com várias nacionalidades e o mesmo clima. Não é uma opinião, é um facto.

    Não é o Sol que limita o trabalho, são as pessoas e a sua cultura, os seus hábitos a sua forma de estar. Pode é dizer que ao longo da história os "mais mandriões", procuraram zona de maior calor para se instalarem ... ou seja não é o Sol que transforma pessoas, são algumas pessoas que procuram o Sol.

    Um Finlandês que vem para Portugal não deixa de trabalhar por causa do Sol. Se ele for inserido numa equipa de bons trabalhadores, continuará a trabalhar tanto ou até mais aqui em Portugal do que na Finlândia. Mas se for colocado numa má equipa, a cultura de trabalho muda, a forma de estar muda, os hábitos mudam ... e isto tudo pode acontecer entre o Outono e o Inverno! :)

    Fui ler os links que deixou. A conclusão do primeiro link é que os Países com teperaturas mais perto dos 13º são os mais produtivos. Portugal teve uma temperatura média do ar de 14,5º.
    http://www.pordata.pt/Portugal/Temperatura+m%C3%A9dia+do+ar+(m%C3%A9dia+anual)-1067

    Não estamos mal! :)
  14. Colocado por: Hugo S.são as pessoas e a sua cultura, os seus hábitos a sua forma de estar


    Está directamente relacionado com o clima.
    Aponte-me um país de sul mais produtivo que um nórdico? Se houver é uma raridade.
  15. Colocado por: Hugo S.Um Finlandês que vem para Portugal


    E os outros todos? Excepções há em qualquer lugar do Mundo.
    O mesmo finlandês provavelmente já está enraizado com a sua cultura e educação, se viesse para cá criança ou ficar cá muito tempo também muda.
 
0.4037 seg. NEW