Colocado por: branco.valterO normal é a construção em alvenaria e a formação dos Engenheiros/Arquitectos é feita nesse sentido
Colocado por: 21papaleguasAlguém por estas fotos (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1155742194436061.1073741853.549581811718772&type=3)consegue ver alguma coisa de muito errado naquilo que eles fazem? Parece estar dentro muito daquilo que já vi.
Colocado por: 21papaleguasNestes vídeos de promoção as empresas só colocam as imagens que pretendem vender
Colocado por: mhpinto
Pois aqui não parece ser o caso. Fui visitar a casa das fotos. Mais uma vez, bate certo com o que vi noutros construtores, pelo que repito a minha pergunta. Alguém consegue ver algo de errado naquilo que eles fazem e se vê nas fotos?
Colocado por: 21papaleguasMhpinto, a primeira citação não é minha.
Colocado por: Mk PtVisitou a obra? Calçou botas apropriadas e usou capacete?
Colocado por: Mk PtVisita a obra, se não é técnico, é bom levar um técnico experiente, mas fazê-lo passar por amigo e/ou também curioso, que é para depois ter um feedback realista.
Colocado por: mfiguTenho um amigo que vive e trabalha no Canadá como carpinteiro na construção, que construiu a sua casa em Ourém, através deste método construtivo.
Enviei um contentor de material para Portugal, fez a base em betão e contratou 2 ajudantes. Ele fez a casa, tal como se faz no canadá, toda em madeira e com revestimento exterior.
Colocado por: luismsmhpinto, a casa que se vê nas fotos é sua ou equaciona fazer uma "igual"?
"Igual" no sentido de wood framing.
Colocado por: Anonimo16062021
Eu vi no ETICS algo de muito erradoConcordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: mfiguDesculpa mhpinto. Apesar de amigo nunca visitei a sua casa em Ourém. Vi as fotos que me mostrou no telemóvel sobre a evolução da construção e o resultado final.
Sem que no Canadá é bricoleiro...como se chama por lá....assentador de brick (tipo tijolo burro).
Mas tem experiência de carpinteiro também. Sei que trouxe até máquina de aquecimento do Canada e refere que pouco utiliza os isolou bem a casa....Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: Mk PtMas não vou prolongar mais.
Colocado por: Anonimo16062021Eu vi no ETICS algo de muito errado
Colocado por: Anonimo16062021Eu vi no ETICS algo de muito errado
Colocado por: Anonimo16062021é mesmo isso que vou fazer
Colocado por: Mk PtMas não vou prolongar mais.
Por MP..Agradeceram este comentário:mhpinto
Para que? Para me acusarem que eu só ponho defeitos nos trabalhos do outros? Ou que os meus comentários aqui sobre trabalhos de ETICS são de quem quer vender materiais?