Colocado por: pedromdf
Claro mas estão todos assinalados sempre. E estão na net pela própria polícia e agora com a net no carro só mesmo os patinhos ...
Colocado por: Bricoleiroos MÓVEIS nunca são avisados.
Colocado por: 21papaleguasGostava era que não fiscalizassem só a velocidade, mas principalmente as manobras perigosas
Colocado por: Bricoleirocamaras de filmar online e aprovar videos amadores como forma de provar infracções ...
Pois, e como é que se fiscaliza as manobras perigosas?
Seria preciso quase um carro de polícia atrás de cada condutor...
Colocado por: rafaelisidorocamaras de filmar online e aprovar videos amadores como forma de provar infracções ...
Colocado por: pedromdfnão , mas acho que não daria em nada , acho eu ...
Já experimentou a fazer queixa com prova de vídeo?
Colocado por: rafaelisidorocamaras de filmar online e aprovar videos amadores como forma de provar infracções ...
Colocado por: Bricoleiro
LOL
Quer dizer, ou o condutor de trás tem um pendura para ir preocupado a filmar o carro da frente ou então o condutor conduz e filma ao mesmo tempo, o que constitui crime igual ao do uso de telemóvel na condução.
Colocado por: Bricoleirotu hoje estas todo desnorteado homim ehehehehe , tão camaras de filmar , telemoveis com apoio ... ligas a camara e depois arrancas para filmares a viagem sem mexer em nada , não há crime e fica gravado !!!!
LOL
Quer dizer, ou o condutor de trás tem um pendura para ir preocupado a filmar o carro da frente ou então o condutor conduz e filma ao mesmo tempo, o que constitui crime igual ao do uso de telemóvel na condução.
Colocado por: rafaelisidoronão , mas acho que não daria em nada , acho eu ...
Colocado por: BricoleiroSeria preciso quase um carro de polícia atrás de cada condutor...
Colocado por: pedromdfA polícia aceitou o vídeo para apanhar o gajo.isso porque ficou a matricula á vista se a marcasse num papel tambem faziam o mesmo .
Colocado por: Vítor MagalhãesA solução é simples, se não concordam com as regras então contestem-nas a quem de direito, não as desrespeitem.
Colocado por: rafaelisidorotu hoje estas todo desnorteado homim ehehehehe , tão camaras de filmar , telemoveis com apoio ... ligas a camara e depois arrancas para filmares a viagem sem mexer em nada , não há crime e fica gravado !!!!
Colocado por: Vítor MagalhãesA solução é simples, se não concordam com as regras então contestem-nas a quem de direito, não as desrespeitem.
Colocado por: 21papaleguasAcho que devia era ser feito de outra forma e que dessa forma beneficiava bastante o estado (principal argumento do Pedro), pelo menos durante um grande período de tempo.