Colocado por: mandrongo
🤣 Sentar-se no segundo degrau e ver se a
Colocado por: Rodri12
O meu sogro (170cm), sentado no segundo degrau
Colocado por: Casa da HortaObrigado pela partilha, foi certamente inspirador para muitos.
Até breve então ;-)
Colocado por: ricardo.rodriguesConcordo particularmente com o valorizar a casa acima do dobro do investimento.
Já outras pessoas conhecidas me tinham alertado para esse facto.
Colocado por: ricardo.rodriguesConcordo particularmente com o valorizar a casa acima do dobro do investimento.
Já outras pessoas conhecidas me tinham alertado para esse facto.
Colocado por: Rodri12Entretanto, água a 26°c às 8h00 da manhã
Colocado por: BelhinhoAgora percebo porque o meu poço já não tem água...Anda tudo a encher piscinas....:-)
Colocado por: ricardofcorreiaAssim só por curiosidade, quanto custa encher uma piscina dessa dimensão?
Colocado por: ricardofcorreiaConfesso que estava à espera de um valor bem mais elevado.
Já agora, uma vez que estou a maturar a ideia de construir já a piscina aquando a fase final de construção da moradia, tenho ouvido algumas pessoas a falar do impacto a nível de IMI que pode ter a construção da piscina, e que pode ser preferível optar por uma opção mais de "superfície" para evitar esse imposto.
No seu caso, teve alguma indicação para isto? Ou o acréscimo de IMI não é algo assim tão substancial quanto fazem querer parecer?
Obrigado!