Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    meus amigos,eu aluguei um estabelecimento a um artista que era fiscal das inspeçoes economicas ou o raio que o parta como é que isso se chamava antigamente.Eu morava por cima do estabelecimento.

    isto já foi há uns valentes anos.ele disse-me que era para uma perfumaria e espetou lá com um bar.o barulho era ensurdecedor,uma vez até espetou lá com uma banda a tocar ao vivo.

    depois de dezenas de queixas na psp e irem lá medir som e blá blá blá o assunto só ficou resolvido passados dois anos e porque ele resolveu ir-se embora.
    parece que entretanto nada mudou.
  2.  # 82

    Colocado por: marvimeus amigos,eu aluguei um estabelecimento a um artista que era fiscal das inspeçoes economicas ou o raio que o parta como é que isso se chamava antigamente.Eu morava por cima do estabelecimento.

    isto já foi há uns valentes anos.ele disse-me que era para uma perfumaria e espetou lá com um bar.o barulho era ensurdecedor,uma vez até espetou lá com uma banda a tocar ao vivo.

    depois de dezenas de queixas na psp e irem lá medir som e blá blá blá o assunto só ficou resolvido passados dois anos e porque ele resolveu ir-se embora.
    parece que entretanto nada mudou.


    Muito animador... mas sair da minha casa não vou sair. Nem que tenha que lhe passar com o carro em cima!
  3.  # 83

    Colocado por: tanedgmas sair da minha casa não vou sair. Nem que tenha que lhe passar com o carro em cima!


    nem lhe estou a dizer que saia,nem eu saí da minha,o comentário foi no sentido de dizer que as leis neste país são uma ****
  4.  # 84

    Colocado por: marviNem que tenha que lhe passar com o carro em cima!


    tive momentos em que passar-lhe com o carro por cima era pouco
  5.  # 85

    Colocado por: marvi

    tive momentos em que passar-lhe com o carro por cima era pouco


    MESMO! E ainda passa por mim e dá aquele ar de riso porque neste país quem tem dinheiro pode tudo e os outros que se lixem!
  6.  # 86

    Vá a uma loja de antiguidades ou a uma feira tipo a da ladra e compre um ou dois bacios. Use-os durante o dia e despeje-os para o local e no horário que mais lhe convir.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  7.  # 87

    Colocado por: RJAS1972Vá a uma loja de antiguidades ou a uma feira tipo a da ladra e compre um ou dois bacios. Use-os durante o dia e despeje-os para o local e no horário que mais lhe convir.


    Agora fez-me rir! Ou então junto umas dezenas de fraldas sujas e descarrego à porta..
  8.  # 88

    Boa tarde,
    venho, uma vez mais, fazer o ponto da situação.
    Após muita luta, junto da câmara municipal, foi feita nova inspecção e detetados os meus problemas que já haviam sido detetados um ano antes, o estabelecimento não dispunha de licença de restauração de bebidas, entre outras coisas. A Câmara em ofício assinado pela presidente deu ao proprietário 8 dias para encerrar a componente de restauração e bebidas, ou caso isso não se verificasse seria solicitado que se cortasse luz e água ao estabelecimento. Ora, pensava eu que teria a vitória garantida quando para o meu espanto descubro que a tasca foi arrendada a outro individuo, mudou de nome mas tudo o resto se mantém (o tipo de exploração). Os meus níveis de indignação estão astronómicos e vão ficando cada vez pior. Ao ponto de achar que este caso só pode ter um desfecho violento! Através do facebook descubro que os novos "proprietários" são pessoas influentes na Câmara Municipal ao ponto de nos comentários as personalidades políticas desejarem muito boa sorte aos novos inquilinos da tasca. Ou seja, basta os amiguinhos da Câmara pegarem no negócio que todas as ilegalidades vão para a gaveta! Agora até esplanada já temos... É ou não digno de divulgação?
  9.  # 89

    Chame a cmtv, tvi, sic, etc.
    Já experimentou a asae? Se quer arranjar problemas ao vizinho chame-os que eles tratam do resto.
    Concordam com este comentário: two-rok, mhpinto
  10.  # 90

    Já chamei a ASAE umas 4 vezes! Eu não entendo o € pode tudo neste país?
  11.  # 91

    E não fizeram nada? Nenhuma multa no mínimo?
    Bem... Assim sendo acho que deve considerar chamar a tv!
  12.  # 92

    cm tv
    Concordam com este comentário: mhpinto
  13.  # 93

    Colocado por: tanedgJá chamei a ASAE umas 4 vezes! Eu não entendo o € pode tudo neste país?
    o ponto de interrogação está mal posicionado. A sua casa fica literalmente por cima do estabelecimento certo? Conhece a música wrecking Ball? Sem sair de casa tipo as 5 da manhã tente fazer tiro ao alvo 😋
  14.  # 94

    Posso passar este tópico a alguém da TVI e envia-me um email ou nº de contacto por mensagem?

    Eu ia responder com a experiência que tenho na matéria mas com a atualização de hoje, isto tornou-se surreal (até aqui era pura incompetência).

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: mhpinto
  15.  # 95

    Colocado por: JotaPPosso passar este tópico a alguém da TVI e envia-me um email ou nº de contacto por mensagem?

    Eu ia responder com a experiência que tenho na matéria mas com a atualização de hoje, isto tornou-se surreal (até aqui era pura incompetência).

    Cumprimentos
    e acha que não houve subornos pelo meio? Eu fazia print screen desses elogios do pessoal da câmara pra ter mais uma arma contra a corrupção
  16.  # 96

    Vista se de preto e com uma mascara.

    Identifique os veículos que essa seita usa para irem confraternizar, e no meio da noite, esvazie-lhe os pneus, meta batatas no escape, amarre os pára-choques a um poste de electricidade, passe trampa de cão nos puxadores das portas dos carros, etc.

    Faça isso umas vezes seguidas até fartarem-se de frequentar o local.

    Ou entao, va a um ginásio e comente com os gajos mais musculados e com cara de "encrencas" que o dono da loja e os amigos andam a cheirar as "mulheres" deles. Enquanto estiverem engessados nao fazem barulho.
  17.  # 97

    Vou tentar uma vez mais contactar a câmara municipal. Vou tentar resolver as coisas legalmente e civilizadamente mas estou no meu limite!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  18.  # 98

    Ameace com a questão da comunicação social. . . E não tinham metido advogado ao barulho?

    Quanto à polícia, de facto numa situação isolada, devem notificar (verbalmente basta) que o ruido cesse e se lá tiverem que voltar e voltarem a verificar ruído, podem e devem alterar..mas se a coisa anda assim na Camara, de nada serve pois compete a eles a instrução desses autos passados pela entidade policial.
  19.  # 99

    O condomínio disse que sim, tenho hoje reunião marcada com o administrador porque também me parece que me anda a enrolar.
  20.  # 100

    Como em todas as profissões, o dinheiro manda. Veja se o advogado está a ser pago pelo seu trabalho e se está motivado a dar seguimento à coisa.

    Também tenho uma advogada amiga com um processo e sei bem como funciona e funcionou com o advogado anterior... Ninguém gosta de trabalhar de borla e por vezes achamos que somos os únicos clientes deles...
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0274 seg. NEW