Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 11 janeiro 2018 editado

     # 121

    Colocado por: tanedgEm ultimo recurso vai para a tv.

    Eu acho que a TV pega no assunto, pois é um tema oportuno (agora, mas pode deixar de ser).
    Ainda está muito recente os casos das duas discotecas encerradas em Lisboa, uma por agressões dos seguranças a clientes e outro por homicídio de um segurança. Também nestes casos de Lisboa, pelo que sei, já existiam vários processos e várias recomendações da Polícia para que a Câmara retirasse a licença de funcionamento... e a Câmara nada fazia. Apenas fez quando o assunto se tornou mediático e fez no momento, pois deu ordem de encerramento no próprio dia.
    Como o assunto ainda está fresco, é bem possível que a TV tenha interesse nesse seu caso...
    Aliás, se conseguiu falar com a Câmara (o secretário da Presidente?), pressione com essa possibilidade, questionando se estão à espera que, tal como aconteceu em Lisboa, sejam forçados pelas TV a encerrar...
    Concordam com este comentário: two-rok, mhpinto
  1.  # 122

    Colocado por: clasusEm ultimo recurso vai para a tv.

    Não espere mais. Já esperou demasiado. A mim parece-me que está na hora do "all in".
    Força nisso, ganhou o meu respeito pela preserverança que tem demonstrado. Fossem todos assim e teríamos um país bem diferente.
    Concordam com este comentário: two-rok, Doctor Z
  2.  # 123

    Eu ligava pra sexta ás nove, pra cmtv.. pra todos os programas que adoram fazer barulho e denunciar esse tipo de merddda.
    Concordam com este comentário: Doctor Z
  3.  # 124

    Também pode ligar para o secretário do presidente enquanto "jornalista" que pretende saber como poderão agendar entrevista, para reportagem sobre esse tema.. Ficam logo a trabalhar no caso a 100km/h!
    Concordam com este comentário: paulovalente, mhpinto, Wardruna, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tanedg
  4.  # 125

    Boa ideia, ainda não me tinha lembrado dessa...
    Concordam com este comentário: mhpinto
  5.  # 126

    Acredite que até agora só lhe dei ideias que resultam :D
  6.  # 127

    Colocado por: JotaPTambém pode ligar para o secretário do presidente enquanto "jornalista" que pretende saber como poderão agendar entrevista, para reportagem sobre esse tema.. Ficam logo a trabalhar no caso a 100km/h!


    Esta é sem dúvida uma maneira muito peculiar de abordar o tema. E não tenho dúvidas que a câmara olha para o assunto de outra maneira.
    Isso e levar o assunto à assembleia municipal onde está toda a gente e é público. Já conheci um caso em que mal souberam que o assunto ia lá parar, contactaram e começaram a por o tema a andar.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  7.  # 128

    Faça a coisa bem feita. Use outro número de telemóvel, etc.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  8.  # 129

    Será que festejo? A tasca estava encerrada com papel a informar que fechou temporariamente para obras.
  9.  # 130

    A tasca estava encerrada com papel a informar que fechou temporariamente para obras

    Souberam que o pessoal do Fórum já estava a tratar do assunto e fecharam com medo! :-)
  10.  # 131

    Só que o pessoal do fórum já está a "tratar" do assunto à mais de um ano. Agora o receio é se o isolamento que irá ser feito se será o correto ou apenas um tapa olhos... a ver veremos
  11.  # 132

    Mas era só obras que necessitava? Não lhes dê tréguas.
  12.  # 133

    Obras e licença de restauração e bebidas. Tréguas? Nada disso! Já liguei à Câmara dizem que vão acompanhar todo o processo e no final voltar a fiscalizar, já sabem que estão metidos com um espertinho.
  13.  # 134

    Eu não quero ser chato, mas contrariamente ao que aqui lhe dizem, vai continuar a ter incómodo.

    O ruido acaba por se propagar por tudo o que não é possível de isolar e pelo exterior...
  14.  # 135

    Sim, eu tenho noção que o ruído vai sempre existir. Também quero saber como vai resolver os problemas de exaustão do art. 113 e 114 do RGEU
    • RCF
    • 12 janeiro 2018

     # 136

    Colocado por: JotaPTambém pode ligar para o secretário do presidente enquanto "jornalista" que pretende saber como poderão agendar entrevista, para reportagem sobre esse tema.. Ficam logo a trabalhar no caso a 100km/h!
    Concordam com este comentário:paulovalente,mhpinto,Wardruna
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tanedg

    Pode resultar... mas, não será difícil eles perceberem que é bluff e, se perceberem, pode virar-se o feitiço contra o feiticeiro, pois a Câmara não irá gostar.
    Hoje, qualquer Câmara tem um gabinete de Comunicação e Relações Públicas, que são quem garante a articulação com os meios de comunicação social. Obviamente, as pessoas que trabalham neste gabinete, especializados na área, têm os seus contactos com os órgãos de comunicação social, conhecem as pessoas que lá trabalham e conhecem a sua forma de trabalhar. Por isso, facilmente perceberão que o contacto é bluff...
    Por isso, mais uma vez digo... cuidado! É preciso agir com a razão e não com a emoção.
  15.  # 137

    Colocado por: tanedgSerá que festejo? A tasca estava encerrada com papel a informar que fechou temporariamente para obras.

    Pode-se considerar uma pequena vitória. Agora é como diz, continuar em cima deles para que não venha no futuro a sofrer do mesmo mal.
  16.  # 138

    pequena vitória? em quê? fechou para obras... que obras? vai aumentar o sistema de som?
    é normalíssimo passar e haver obras num espaço comercial... e os novos donos sabem do que se passa? são capazes de não saber. Se calhar preparam-se pra fazer mais barulho que o anterior e vc vai começar tudo de novo pois agora vai ser contra um proprietariado novo. tipo estaca zero.

    vá-se mas é preparando para contactar com a CM TV, vai juntando os documentos todos, provas de queixas e afins e ponha tudo direitinho.. pelos vistos o ataque vai ter de ser não contra o proprietário mas contra os que permitem que esta novela continue. contra ASAE, contra a PSP e contra a respetiva CM.
  17.  # 139

    Colocado por: antonylemospequena vitória? em quê? fechou para obras... que obras? vai aumentar o sistema de som?

    Bem ... eu sei que é difícil de acreditar mas podem mesmo ter sido obrigados a fazer obras para resolver/minimizar o problema do tanedg. Pelo menos durante alguns dias tem descanso à noite. Depois logo se vê. Caso o user continue com o problema, aí sim, avançar se calhar até para um Julgado de Paz.
  18.  # 140

    Novidades?
 
0.0336 seg. NEW