Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

    faz-me lembrar uma palete de cores disponíveis num catalogo, os tons de amarelo por exemplo são tantos á escolha que por vezes ao optar pelo 321 em vez do 325 a coisa fica uma caca :))
  2.  # 382

    Colocado por: marco1faz-me lembrar uma palete de cores disponíveis num catalogo, os tons de amarelo por exemplo são tantos á escolha que por vezes ao optar pelo 321 em vez do 325 a coisa fica uma caca :))

    Isso é diferente.
    Uma coisa é tomar-se por boa, informação que é falsa, outra coisa é o ponto de vista subjectivo das escolhas individuais.
    • zeto
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 383

    Veio de onde o dinheiro, "roubado, sería"?????

    http://www.forcaportugal.com.pt/2017/01/20/a-incalculavel-fortuna-que-mario-soares-deixou-a-s/
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 384

    Colocado por: zetoVeio de onde o dinheiro, "roubado, sería"
    Que parvoíce!
    Não há dúvida que a inveja é uma doença nacional.

    O Màrio Soares era O DONO do Colégio Moderno, que sempre deu dinheiro como milho. É um colégio onde é quase impossível conseguir uma vaga!

    Para além de ser proprietário do colégio, "as casas" de que tanto falam (Campo Grande, Vau, e creio que a de Nafarros) já eram dele quando se deu o 25/Abril.

    E não vi em nenhum lado referência aos famosos (e à atoarda) dos terrenos onde se iria construir o novo aeroporto (mais uma treta sobre as maquiavelices do Mário Soares)...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  4.  # 385

    Colocado por: Luis K. W.Que parvoíce!
    Não há dúvida que a inveja é uma doença nacional.

    O Màrio Soares era O DONO do Colégio Moderno, que sempre deu dinheiro como milho. É um colégio onde é quase impossível conseguir uma vaga!

    Para além de ser proprietário do colégio, "as casas" de que tanto falam (Campo Grande, Vau, e creio que a de Nafarros) já eram dele quando se deu o 25/Abril.

    E não vi em nenhum lado referência aos famosos (e à atoarda) dos terrenos onde se iria construir o novo aeroporto (mais uma treta sobre as maquiavelices do Mário Soares)...

    Não era você que sempre que se atacava o Sócrates vinha com a conversa de que ele já tinha uma fortuna imensa antes de ir para a política, que a mãe era super rica e mais não sei quê?

    Estou a ver que para si os socialistas é tudo gente fina e de bem, que nunca se metem em vigarices.
    Concordam com este comentário: CMartin, zeto, Picareta, Bricoleiro
  5.  # 386

    Colocado por: Luis K. W.
    E não vi em nenhum lado referência aos famosos (e à atoarda) dos terrenos onde se iria construir o novo aeroporto (mais uma treta sobre as maquiavelices do Mário Soares)...

    Luis, é só querer ver, coisa que o Luis não quer. Eu facilito
    http://kouzaselouzas.blogspot.pt/2005/10/miguel-sousa-tavares-sobre-ota-e-mario.html?m=1
    Se quiser saber os mil podres do Colégio Moderno, procure que também é fàcil de encontrar, e perceber. Se não diga, eu ajudo.
    Ai,ai, olhos que não vêem, coração que não sente !
  6.  # 387

    Colocado por: J.FernandesNão era você que sempre que se atacava o Sócrates vinha com a conversa de que ele já tinha uma fortuna imensa antes de ir para a política, que a mãe era super rica e mais não sei quê?
    `>É verdade! Ora, aí está uma coisa estranhíssima.
    A mãe do JSócrates foi herdeira de uma fortuna, por ser filha de um rei do volfrâmio.
    Os tios do JSócrates são conhecidos por serem, de há muito tempo, proprietários de grandes propriedades (nomeadamente, em aldeamentos de luxo no Algarve, e - creio - na zona da península de Tróia).
    Quando o JSócrates ainda apenas era um desconhecido deputado da oposição, JÁ MORAVA no prédio mais caro da cidade e ia fazer compras a nova iorque. Será que a fortuna da mãe do Sócrates se esgotou entretanto ?

    Já agora: o José Sócrates foi acusado exactamente de quê ?

    De qualquer maneira não é o caso do Colégio Moderno, o qual só pode estar a dar cada vez mais dinheiro...
  7.  # 388

  8.  # 389

    Colocado por: CMartinLuis, é só querer ver, coisa que o Luis não quer. Eu facilito
    Ó CMartin.
    Abra-me essa mente e não se limite ao que vê na Internet!!!! Acha mesmo que o MST ia escrever uma ordinarice dessas?!?

    A autoria desse "email" (supostamente do MST) obviamente é falsa., conforme se pode ver no Blasfémias (http://ablasfemia.blogspot.pt/2005/10/boatos-blogosfricos-chegou-hoje-por-e.html) - que reclama a autoria da primeira parte do texto!

    Ainda nenhum correio da "manha" mencionou quaisquer "terrenos na Ota" entre o património que os herdeiros vão receber.

    E o MST chamou de energúmenos aos que insultaram o Mário Soares quando este morreu.
  9.  # 390

    Colocado por: CMartinAi,ai, olhos que não vêem, coração que não sente !

    É natural que, os que têm um coração puro, vejam tudo transparentemente.
    (ok... admito que isto parece ser sinal de alguma ingenuidade/"naïveté")

    Mas, é melhor que os que têm um coração negro, porque só vêem negritude por todo o lado. Isto é (mutatis mutandis): as pessoas que só vêem más-intenções por todo o lado não podem ser pessoas bem-intencionadas.

    Portanto, há que SABER ouvir e ler. Saber O QUE ouvir e ler. Saber COMO ouvir e ler. E sabermos tirarmos AS NOSSAS conclusões (e não as que querem que nós tiremos).
  10.  # 391

    Na Ota uma das maiores quintas mesmo na EN frente á entrada da base pertence á família Salvador Caetano desde o inicio dos anos 90 ainda nunca se tinha ouvido falar em fechar a Base.
    Um empresário que não me lembro o nome - era o dono do avião confiscado na Venezuela - é que tinha muitos terrenos industriais á volta da Ota e também á volta da Autoeuropa onde construiu muitos armazéns para alugar. Já não ouço falar dele há muito mas penso que já não estará bem como no passado.
    O Mario Soares tal como TODOS os politicos que ficam muitos anos no poder acabam todos bem na vida.
    Vejam até o caso do Mandela que fica 30 e tal anos preso, sai da cadeia, cumpre um mandato como Presidente da Africa do Sul e depois de morrer os herdeiros disputam os milhões que deixou.
  11.  # 392

    Colocado por: CarvaiVejam até o caso do Mandela que fica 30 e tal anos preso, sai da cadeia, cumpre um mandato como Presidente da Africa do Sul e depois de morrer os herdeiros disputam os milhões que deixou.
    "Os milhões" foram disputados pelas 2 filhas contra uns advogados que se apropriaram dos lugares de administradores dos fundos, não de milhões, mas de pouco mais de de UM milhão. Mais exactamente, cerca de 1,3 milhões. E este dinheiro vinha sobretudo da venda de aquarelas de autoria do Mandela.
    Além disso, os herdeiros ganham dinheiro com a venda dos direitos de imagem, de que têm o exclusivo (até vendem t-shirts com a cara do Mandiba ou com o n.º de prisioneiro, vinhos com o nome dele, e as netas participaram num reality show - beeing a Mandela - etc.)...
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 393

    Luis, não conheço pessoa mais naìve do que eu.
    Mas sei ver que nem Sócrates e nem Màrio Soares não tomaram conta dos seus interesses. Isto por si só não tem mal.
    O que tem mal, é que o fizeram em prejuízo do Estado. O dinheiro do Estado é o dos contribuintes.
    Se não se vê nada de errado nisto, então quem sou eu para contestar? Hà muitos a fazerem-no..e dormem descansados.
    São mentalidades. Para mim, é extremamente errado fazer-se isto. Para si, pode não ser. Tudo bem. Não vou insistir. Cada um como cada qual.
  12.  # 394

    www.voaportugues.com/a/familia-nao-questiona-testamento-de-nelson-mandela/1843416.html+&cd=3&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
    Segundo esta versão foram 4,1 milhões de dólares para alem do que já tinha distribuído em vida pelos filhos.
    É muita aguarela pintada...
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 395

    Porque se preocupam com Mandela se nem os vossos políticos sabem gerir ??
    Preocupem-se convosco e com o que é que é vosso, mas é!
    O Mandela està lá longe, (ou estava) e vocês estão aqui. Aprendam a cuidar do que é vosso. Do vosso País e de vocês próprios. Não se deixem roubar nem enganar. Acordem!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  13.  # 396

    Colocado por: Luis K. W.Já agora: o José Sócrates foi acusado exactamente de quê ?

    Exactamente de nada, o que não faz com que eu o deixe de considerar um dos mais execráveis vigaristas que o país já conheceu.

    Já agora, como sempre que se acusa a "nobreza" socialista de vigarice, você sai a terreiro para lembrar o quão ricos eles são, é caso para perguntar se você acredita que só os pobres fazem vigarices. Para si basta ter muito dinheiro para sair ilibado de qualquer acusação de corrupção?
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 397

    Mas se acham tudo óptimo, então merecem os políticos que têm. E mantenham-se caladinhos e sorridentes, com essa crença devem continuar satisfeitos.
    Deixem-se estar. Siga. Mas não se queixem, nem gastem o vosso latim, se não têm do que se queixar !
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 398

    E se não têm do que se queixarem, pergunto-vos o que fazem na cauda da Europa? Pobre e conhecido por ser corrupto, a ter que mendigar ajuda externa e resgates a juros altíssimos, um País que jà foi um Império imenso ?? Terem que mandar para fora os vossos engenheiros, arquitectos, e restantes técnicos especializados por não terem meios de os empregar.
    Uma vergonha.
  14.  # 399

    Cmartin não tenha dúvidas que temos os políticos que merecemos. Em 40 anos foram 3 as intervenções do FMI. Ainda não aprendemos.
    Em relação ao Luis acho que estão a ser injustos. Certamente que se estivessem a atacar o Dias Loureiro ou o Duarte Lima, a postura dele iria ser a mesma. :)
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 400

    :o)
    Não tenho duvidas que é bem capaz de defender o Duarte Lima..!
    Não estou aborrecida com o Luis. Gosto de conversar com ele, pena não apanhà-lo numa casa de chà, ia levar comigo :o)
    É apenas inocente tal e qual como ele diz. Vê o que lhe convém..
 
0.0769 seg. NEW