Colocado por: damnedUma foto de família
Colocado por: larkhe
Alicate para cravar ponteiras ..... isso já é ferramenta de profissionais .
Colocado por: damned
Até são dois. :)
Colocado por: larkhe
Sim mas o outro já e uma ferramenta que qualquer supermercado vende , esse que está fora da cx não, assim como o alicate de descarnar pontas e o de corte de cabos , isso por acaso faz um corte mesmo perfeito :)
O damned trabalha em automaçao industrial não é? Siemens ou Allen Bradley ? ou prefere uma das que correm por fora como a omron ou mitsubishi ou telemec?
Colocado por: damned
Não diria que o PZ 6 Roto L é uma ferramenta de supermercado, bem pelo contrário. Inequivocamente devem existir imitações, PRC stuff e afins. Mas isso até do que está fora da caixa existe. Conheço e trabalho com alguns PZ6 com uns bons 20 anos em cima de trabalho diário sem falha, o tipo de "crimp" que produz em relação ao pz10 (o sem caixa) é por vezes mais indicado, dependendo onde vai a ponteira parar, se é numa mola, se é num parafuso.. Etc.
Até porque na minha indústria ferramentas como estas são muitas vezes certificadas. As exigências são altas.
Quanto à marca de automação, diria que Siemens para mim ainda são o gold standard. Lidei com muito poucas avarias... Milhares de equipamentos talvez tenha trocado uma carta ou um módulo de comunicação uma vez por outra e por causas que podem ter sido alheias ao equipamento.. Mas sim da instalação, EDP e tal.
No entanto onde trabalho a Siemens está a ser abandonado em prol de marcas como a Beckoff. O preço é outro e temos abandonado o tipo de programação ladder e afins em prol de programação tipo c#, sendo que nestes casos existe um computador e o plc propriamente dito faz apenas serviço de input e output, não tem lá programação nenhuma basicamente...
No meu entender tem sido um erro, sobre tudo em equipamentos com cadências elevadas noto que.. Não tem a pujança que deviam e andamos sempre à volta de bugs... Mas adiante. So digo que agora troco muitas cartas....
Quanto a AB nunca trabalhei com automação deles, apenas material eletrico standard tipo disjuntores diferenciais e afins.
Colocado por: DavidePelo menos o preço do black&decker é esse 59€ isso de estar em promoção é treta. Já há um ano comprei por esse preço.
Colocado por: joao2https://www.amazon.de/s/ref=nb_sb_noss?__mk_de_DE=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=Wolfcraft+7932010
boa noite
é muito provavel que assim seja pois as duas marcas
pertem a stanley black & deker
Colocado por: civismofeira de usados da ericeira
Colocado por: two-rokÉ urgente as pessoas mentalizarem-se disso e não apoiarem certo tipo de comércio com origem muito duvidosa.
Colocado por: 21papaleguasEssa é a principal razão porque não gosto de comprar ferramenta usada, tenho sempre dúvidas da proveniência da mesma.
Um jogo de chaves que comprei no Lidl por 12€.