Colocado por: pedromdf
Os meus trabalhos são caseiros e de bricolage pura. Decidi-me por uma Bosch PKS 55A. Vamos lá a ver se garante a precisão que eu exijo.
Colocado por: dryfusTyrande, Serra de mesa, Serra de meia esquadria ou Serra de recorte?
Encontrar as coisas pelo nome é complicado quando se acostumar com o nome em inglês =x
A Tyrande tem o kreg jig não é? Ando a pensar em comprar o genérico, da wolfcraft, consegue encontrar parafusos aqui ou manda vir?
Colocado por: dryfusAdmito que a única que me chama a atenção é esta daRyobipor causa do nome que tem, é um pouco pouco acima do orçamento que deu, mas tem uma boa construção pelo que vi, a única coisa que achei fraca nela foi a guia, que só é presa na parte da frente, ficando meio "folgada" na ponta oposta!
Na Amazon até se encontra umas porreiras, o problema é enviarem para aqui e portes, ainda não fiz a simulação masestaparece ter boas reviews, abaixo do orçamento e dizem ser bastante sólida e se boa construção!
Colocado por: dryfusAdmito que a única que me chama a atenção é esta daRyobipor causa do nome que tem, é um pouco pouco acima do orçamento que deu, mas tem uma boa construção pelo que vi, a única coisa que achei fraca nela foi a guia, que só é presa na parte da frente, ficando meio "folgada" na ponta oposta!
Na Amazon até se encontra umas porreiras, o problema é enviarem para aqui e portes, ainda não fiz a simulação masestaparece ter boas reviews, abaixo do orçamento e dizem ser bastante sólida e se boa construção!
Colocado por: Tyrande
Table saw... é o que eu quero.
Eu tbem tenho o da wolfcraft, nao tenho o kreg jig original. Parafusos, infelizmente, se quiser aqueles que eles recomendam, tem de mandar vir de fora. Até agora nao encontrei aqui.
Colocado por: TyrandePessoas da madeira ou entendidos em ferramentas...gostaria de adquirir uma serra de mesa...ou serra de bancada, já vi aquilo com muitos nomes.
Podem me indicar uma boa e barata sff? Orcamento até 300 aerious, no maximo.
Einhel tá fora de questao. Parkside do lidl até considerava, se tivesse bom feedback da mesma. Titan tbem.
Dewalt, milwakee, festool e assim sao otimas, mas nao sao para o meu bolso....
Conseguem ajudar?
Colocado por: sbcnv
Se quer precisao... e melhor ter uma boa lamina numa serra mediana, do que ter a lamina de stock numa serra boa!
Troque para uma boa lamina e a diferenca e' da noite para o dia.
Colocado por: joao2
Queres comprar uma boa e para a tua carteira :))
https://www.amazon.de/Metabo-Kapps%C3%A4ge-KGS-254-6-02540-00/dp/B00N9ZXT10/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1497112137&sr=8-1&keywords=metabo+kapps%C3%A4ge
Colocado por: coisasdacasa
Eu também andava a procura de uma table saw, mas quando vi que só com uns 700€ é que comprava algo de qualidade desisti da ideia. Agora estou a pensar numa serra esquadria + serra circular e adaptar esta a uma mesa invertida.
Colocado por: barreira
Os €€€ que se gasta cá em portugal para fazer um coisa destas, vale mais comprar uma profissional que foi desenvolvida
especialmente para o efeito, e no fim o preço de não deve ser muito diferente...
Colocado por: coisasdacasaSe for preciso cortar algo longo mesmo super certinho vou ali a um carpinteiro e leva uns tostoes :)
Colocado por: TyrandePessoas da madeira ou entendidos em ferramentas...gostaria de adquirir uma serra de mesa...ou serra de bancada, já vi aquilo com muitos nomes.
Podem me indicar uma boa e barata sff? Orcamento até 300 aerious, no maximo.
Einhel tá fora de questao. Parkside do lidl até considerava, se tivesse bom feedback da mesma. Titan tbem.
Dewalt, milwakee, festool e assim sao otimas, mas nao sao para o meu bolso....
Conseguem ajudar?