Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

    Claro, só é natural que multem os países pobres da ue ...
  2.  # 822

    "57 médicos arriscam expulsão por fraudes no SNS"
    Mais uns que temos que sustentar a viverem acima das suas possibilidades ...
  3.  # 823

  4.  # 824

    É cada vez mais claro a razão porque não é possível aumentos de ordenados e pensões das mais baixas. Os ordenados do conselho de administração da cgd! Upa, upa ...
  5.  # 825

    Iupi...

    http://www.tvi24.iol.pt/economia/arrendamento/esquerda-aprova-congelamento-de-rendas-por-dez-anos

    PS, BE, PCP, PEV e o deputado único do PAN aprovaram esta sexta-feira na generalidade o projeto de lei dos comunistas para prolongar de cinco para 10 anos o período de transição para atualização das rendas urbanas.

    Apesar dos votos contra do PSD e CDS, ficará estendida até 2022 a aplicação do novo regime de arrendamento urbano.

    O novo regime foi criado em 2012 pelo Governo PSD/CDS-PP. Prevê a atualização de rendas de contratos anteriores a 1990 pela negociação entre proprietários e inquilinos ou o cálculo de 1/15 do valor patrimonial fiscal do imóvel.

    Socialistas, bloquistas e comunistas manifestaram já disponibilidade para proceder a alterações e aprofundar a discussão sobre o projeto de lei em causa em sede de especialidade.

    O PCP defende o prolongamento para todos os inquilinos com rendimento anual bruto corrigido inferior a cinco vezes as retribuições mínimas garantidas anuais. Ou seja, 37.100 euros.

    Os comunistas querem também a redução do valor máximo de renda de 1/15 do valor da propriedade para 1/25, bem como para as pessoas com mais de 65 anos ou com graus de incapacidade de mais de 60%, incluindo ainda imóveis arrendados para outros fins (comércio, coletividades desportivas e culturais, entre
    outros)
  6.  # 826

  7.  # 827

  8.  # 828

    a mim parece-me que esta união europeia apenas está presa por motivos do sistema financeiro instalado, pois não interessa a ninguém.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  9.  # 829

  10.  # 830

  11.  # 831

  12.  # 832

    Não li tudo, porque é muito longo, mas se conseguíssemos isto, estávamos muito melhor.
    "It must also be an inclusive state that works for the benefit of everyone, as opposed to an extractive state that works only for the benefit of an elite few."
    Concordam com este comentário: eu, branco.valter
  13.  # 833

    Segundo Pedro Ferraz da Costa

    "Portugal não tem dimensão para se roubar tanto"

    É só o presidente do fórum para a competitividade ...
    Concordam com este comentário: eu, 21papaleguas
  14.  # 834

    Bem o xô walking rabbit deve andar fulo com a ue ... Isto tem sido um apoio descarado à geringonça do mr. tony coast ...
  15.  # 835

  16.  # 836

    Portugal na mira da Tesla
    Mariana Bandeira

    A fabricante americana vai escolher, no próximo ano, que país europeu receberá a futura ‘Gigafactory’ e os portugueses e espanhóis apressaram-se a apresentar propostas. O sol da Península Ibérica agrada aos investidores.

    Está aberta a ‘luta’ entre nuestros hermanos. Depois do anúncio de que a Tesla Motors iria construir a próxima Gigafactory na Europa, surgiram várias propostas por parte de países europeus, nos quais se inclui Portugal, Espanha, Portugal, França, Holanda e alguns países da Europa Oriental.

    Ao “Jornal Económico”, o gabinete do Ministério do Ambiente confirmou que o secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, se reuniu com representantes da empresa norte-americana em Portugal, há uns meses. O executivo português têm-se empenhado em atrair investimentos da Tesla e encetou contactos com responsáveis da firma.

    A Tesla Motors poderá chegar em breve a Portugal, até porque foram abertas três vagas de emprego no site Alerta Emprego. No site estão disponíveis três oportunidades de carreira em Lisboa: Store Manager, Service Manager e Service Advisor, todas na área de vendas.

    Ainda que o CEO da empresa, Elon Musk, só escolha o verdadeiro destino em 2017, o jornal espanhol “Faro de Vigo” sabe através de fontes do setor que a quantidade de horas de sol que a Península Ibérica tem ao torna estes países numa hipótese para a Tesla Motors, caso a fabricante de equipamentos de automóveis queira replicar o painel fotovoltaico instalado na sua outra grande construção em Sparks, no Nevada.

    Entre os argumentos que o país apresenta para atrair investimento estão os preços low cost dos terrenos, nomeadamente promoções por metro quadrado, dependendo do número de postos de trabalho que serão criados.

    A mais recente Gigafactory vai ajudar a empresa liderada por Elon Musk a atingir o seu objetivos de 500 mil carros produzidos anualmente e chegar a um mercado cada vez maior. Atualmente, a produção é de cerca de 80 mil unidades por ano. Nesse sentido, a Tesla Motors fechou este mês a compra da firma alemã Grohmann Engineering, uma empresa especializada na conceção de maquinaria de montagem automatizada.

    Em relação ao lucro do terceiro trimestre de 2016, os mais de 20 milhões de euros representam uma melhoria de 90% em comparação com o período de julho a setembro de 2015, no qual a Tesla perdeu 210,7 milhões de euros.

    http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/portugal-na-mira-da-tesla-91278
  17.  # 837

    precisavamos de um Trump.... :)
  18.  # 838

    Colocado por: antonylemosprecisavamos de um Trump.... :)


    ...

    E é com estas é que eu perco a fé nos seres humanos...
    Concordam com este comentário: eu
  19.  # 839

    Colocado por: antonylemosprecisavamos de um Trump.... :)


    Já temos o Batatinha.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 18 novembro 2016

     # 840

    Colocado por: ClioIIJá temos o Batatinha.

    Mas esse é o palhaço pobre...
 
0.3278 seg. NEW