Colocado por: marco1isso de o se é que é a gralha , porque o se ? não é disso que estamos a falar?penso que a diferença é que quem pede preço de saldo não tem margem, nem tempo para calcular as coisas bem, nem perder tempo em estudos, ou é chapa 5 a encher chouriços ou perde dinheiro... mas também está-se nas tintas para para o cliente, caso contrário pedia mais e fazia um trabalho em condições.
tomando o caso do riscos, ele apresentou o preço dele ( que não foi barato) e fez bem o seu trabalho, o outro como pediu um preço de saldo, acha que foi assim tão zeloso?
Colocado por: riscos170 milainda é jovem.. o meu está a chegar aos 500mil
Colocado por: marco1beni
histórias
eu se não sair do meu bairro se calhar não conheço mais ninguém no resto de Portugal
quantos gabinetes contatou ? contatou apenas na sua região?
e outra coisa se lhe falaram que era 5 K e estava lá mencionado o que se tratava ( licenciamento pelos vistos) NÃO pode vir depois exigir que esteja tudo pensado ao pormenor e que os profissionais até deviam ter previsto a marca da tela de impermeabilização o vidro x para a caixilharia etc etc etc ou acha que deviam ??
quando vai comprar um carro chega lá e pede um carro marca x , não pesquisa ou tenta perguntar quais os componentes e tentar perceber quais as carateristicas?
enfim , pode haver maus profissionais mas temos que admitir que muito DO é de uma falsa ingenuidade. muitos deles nas suas áreas cobram mais por uma visita ao local ou consulta para algo que eu precise do que eu em reuniões de 3 ou mais horas com eles e X n vezes.
Colocado por: zinnamarco1penso que ninguem pode comentar aquilo que vc vê... a qualidade de um e do outro pode não se limitar a uma questão de grafismo...
tenho um colega que pagou 2300 por projeto fora as especialidades , mas olho para o dele e o meu e não vejo diferença..
Eu paguei bem mais... merecia melhor pelo que paguei...
Colocado por: antonylemospenso que ninguem pode comentar aquilo que vc vê... a qualidade de um e do outro pode não se limitar a uma questão de grafismo...
Colocado por: zinnaMas também não podemos falar que mais caro = melhor ....sim mas essa não é a norma das coisas.
Colocado por: TyrandeÉ pah..tinha escrito um post todo catita, ia pra adicionar o comentário, deu-me um BSOD "KMode Exception Not Handled"..
Desanimei!
Num brinco mais! XD
Colocado por: riscos
e continua a ser o mesmo mercedes:) com 13 anos, 170 mil, 900cm3, 54cavalos, 140km /h ;)))
com tta publicidade aos serviços que prestamos, qualquer dia sou o mais odiado do fórum, por alguns..
Colocado por: JotaP
Nota que no dia que construir é a ti que me dirijo inicialmente. Apenas quero entender o Todo usando o exemplo da parte.
Colocado por: zinnaJá vi fundações de obras que pareciam obras no Brasil...embora no brasil se faz muita coisa da mais alta qualidade
Colocado por: branco.valter
Devias escrever em primeiro lugar no word, depois copias e colas no fórum, assim nunca perdes os textos.