Colocado por: macau5m
Orçamento inicial 38.988,00 (iva incluido)
Compra da casa 4.000,00€
Projectos 800,00€
Licença Obra 200,00€
Houve alteração porque inicialmente era para demoliar só metade das paredes e depois optou-se por demolir tudo e fazer novo custo de 1200,00€ demolição e parede nova.
Pode ver o total no anexo
Colocado por: ADROatelierA casa custou 4.000,00 euros?...
A licença 200,00?
Mesmo a preços de há 10 anos...
Colocado por: macau5mProjectos 800,00€mau.. deve ser dos bons.
Colocado por: loverscout
esses preços parecem-me normalissimos mesmo aos dias de hoje....... uma casa a cair de podre onde judas perdeu as botas por 4.000 euros, acha que é preços de ha 10 anos?
entao e os projectos custarem 800 euros? esse valor sim chamou-me a atenção!
Colocado por: loverscoutem suma, ser sério e seguir as regras.... não compensa!Quantas quer em Cascais e Oeiras acima de 400 ou 500 000 também sem nada disso? a excepção é fazer isso. O fórum não espelha nem de longe a realidade de como ainda se constrói em Portugal.
aquela casa do norte, é impressão minha ou "esqueceram-se" de impermeabilizar as sapatas/cave?
Colocado por: desofiapedroOutras tiveram que pagar pra meter o contentor na rua mais licenças pra ter o contentor na rua, mais os dias em que o contentor lá ficava.
esses preços parecem-me normalissimos mesmo aos dias de hoje....... uma casa a cair de podre onde judas perdeu as botas por 4.000 euros, acha que é preços de ha 10 anos?
Colocado por: branco.valterPor aqui
Colocado por: rjmsilva10.000 euros dá para um homem trabalhar muitos meses...
Colocado por: branco.valter
Pois é, mas vai ser um trabalho completo, com direito a projecto de execução e acompanhamento (real) na obra.
Colocado por: NTORIONSe for bem feito...se for para os orçamentos virem 50% acima é dinheiro atirado fora. Nenhum empreiteiro decente com um projecto de licenciamento bom precisa dum projecto de execução
Então até acho barato...
Colocado por: ik
Deve ter sido daqueles projectos que no fim esqueceram de meter na camara para aprovação!
Numa aldeia devem passar anos sem ter a visita de um fiscal e o presidente da junta é sempre familiar/amigo de um vizinho
Colocado por: jorgferrNenhum empreiteiro decente com um projecto de licenciamento bom precisa dum projecto de execução
Colocado por: OliveirafabioNesses termos, o pessoal daí deve ganhar montes de dinheiro a reconstruir para vender logo a seguir