Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: rjmsilvaVamos esperar pelos desenhos do branco Valter então.

Não vão gostar... demasiado simples. Vá ao tópico da CMartin que vê alguma coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  2.  # 182

Colocado por: ik

Foi neste tópico, adivinhe quem colocou o post :)

https://forumdacasa.com/discussion/59160/6/moradia-100-000-/#Comment_1311895

Então não foi no tópico ao lado, foi neste tópico numa outra página, e não foi 1000.00€ foram 800,00€

Se fosse na zona de Castelo Branco, certamente que essa seria a minha opção, mas preciso para a zona de Lisboa e o senhor não vem cá para baixo.
    • ik
    • 28 novembro 2018

# 183

Colocado por: macau5m

Então não foi no tópico ao lado, foi neste tópico numa outra página, e não foi 1000.00€ foram 800,00€

Se fosse na zona de Castelo Branco, certamente que essa seria a minha opção, mas preciso para a zona de Lisboa e o senhor não vem cá para baixo.

Por acaso estava convencido que tinha sido noutro tópico

Mas o seu projectista pode fazer praticamente tudo pela internet
  3.  # 184

Colocado por: macau5mAquelas que mostra é para reconstrução total, não se podem habitar.

ta a brincar? aquela que mostrou foi reconstrução so do primeiro andar? acho que vi fotos com e sem casa.....mandaram tudo abaixo!

Mas tambem é pormenor.... o que quis transmitir com os meus posts é que nao me choca comprar uma casa numa aldeia por 4.000 euros e nao é nenhum achado! nem tao pouco me choca as licenças a 200 euros! choca-me muito mais 800 euro por projectos!

o meu post foi nesse sentido...é facil encontrar casas desses valores onde judas perdeu as botas, mas projectos a 800 euros.....
  4.  # 185

Colocado por: JoelM

isso construir qualquer um constrói, agora normalmente bons projectos são pensados e têm muitas nuances (alinhamentos, materiais, pormenores, etc) que se não estiverem no papel, nunca na vida vão ser executadas porque o empreiteiro nem tem de estar a pensar nisso, nem consegue ler a mente de quem as pensou!
    O isolamento e o "bem construir" é uma parte, mas tem todo o resto que não vem desenhado no PBL!
    o problema no meio disto tudo e que qualquer construtor consegue fazer meia duzia de riscos ( passe o exagero) ja o contrario!...
    • VCAC
    • 28 novembro 2018

# 186

Colocado por: macau5m

A primeira fica numa aldeia sem qualquer espécie de comércio, café, ou outros serviços. Mas devido à proximidade da cidade pode ser uma boa compra.

A segunda fica numa aldeia que pertence à minha freguesia, tem um pequeno café e esse é o unico serviço que tem, Posto médico,

lar, e outros serviços estão na sede da freguesia que é onde estava a minha casa.

Não esqueça que quando comprei a casa era para a tornar como casa de férias e pensava apenas fazer-lhe pequenos arranjos, pois vivi lá até algum tempo antes da compra, com um telhado arranjado e uma casa de banho já era suficiente para lá se viver, casa de banho só tinha sanita e lavatório, para tomar banho usava um caldeiro com chuveiro.

Aquelas que mostra é para reconstrução total, não se podem habitar.

Macau5m, os srs da imobiliaria têm que rever melhor a geografia local...
    Salgueiro do Campo, não é freguesia de Almaceda 😀
  5.  # 187

Colocado por: loverscout

ta a brincar? aquela que mostrou foi reconstrução so do primeiro andar? acho que vi fotos com e sem casa.....mandaram tudo abaixo!

Mas tambem é pormenor.... o que quis transmitir com os meus posts é que nao me choca comprar uma casa numa aldeia por 4.000 euros e nao é nenhum achado! nem tao pouco me choca as licenças a 200 euros! choca-me muito mais 800 euro por projectos!

o meu post foi nesse sentido...é facil encontrar casas desses valores onde judas perdeu as botas, mas projectos a 800 euros.....

Primeiro- Não foi reconstrução só do primeiro andar, mas sim reconstrução total.

Segundo- A casa esteve sempre habitada até ser reconstruida, quando a adquiri era para fazer uma casa de banho e arranjar o telhado, logo não estava como as que apresentou na foto embora precisa-se de intervenção.

terceiro- Não sei o significado da sua abrangência daquilo a que chama "onde Judas perdeu as botas" isso para si é onde, Fora das grandes Cidades, Lisboa e Porto, fora da zona litoral, ou fora da sua zona de residência.

Quarto- Não sei o que lhe choca no preço do projecto, se o valor final ou aquilo que apresentei e que para si não é o valor real. Esse foi o valor que paguei, pois não sei qual o interesse em estar a desvirtuar os valores.

Acha que ocultei alguma coisa!!! até o meu nome deixei, publiquei tal e qual tinha na minha pasta sobre os assuntos da casa.

Não acha também chocante eu ter vendido a casa por 60.000€ e ter dado 1.500,00€ ao comprador. Pagando mais valias e não ter retirado qualquer beneficio monetário.
  6.  # 188

Colocado por: VCAC

Macau5m, os srs da imobiliaria têm que rever melhor a geografia local...
    Salgueiro do Campo, não é freguesia de Almaceda 😀

Claro que Salgueiro do Campo não é Freguesia de Almaceda, são 2 freguesias distintas.

Eu concretamente não conheço a casa mas penso que fica na aldeia de Palvarinho. Já está à venda há muito tempo. Eu oferecida não a queria. E se fosse em Almaceda, nem que me pagassem para ficar com ela. Almaceda não tem nada e fica a cerca 30 km de Castelo Branco.
  7.  # 189

Colocado por: ik

Por acaso estava convencido que tinha sido noutro tópico

Mas o seu projectista pode fazer praticamente tudo pela internet

Quase tudo, mas não tudo. A idade não lhe permite trabalhar fora da sua zona. Castelo Branco.

0.0321 seg. NEW