Colocado por: rjmsilvaVamos esperar pelos desenhos do branco Valter então.
Colocado por: ik
Foi neste tópico, adivinhe quem colocou o post :)
https://forumdacasa.com/discussion/59160/6/moradia-100-000-/#Comment_1311895
Colocado por: macau5m
Então não foi no tópico ao lado, foi neste tópico numa outra página, e não foi 1000.00€ foram 800,00€
Se fosse na zona de Castelo Branco, certamente que essa seria a minha opção, mas preciso para a zona de Lisboa e o senhor não vem cá para baixo.
Colocado por: macau5mAquelas que mostra é para reconstrução total, não se podem habitar.
Colocado por: JoelMo problema no meio disto tudo e que qualquer construtor consegue fazer meia duzia de riscos ( passe o exagero) ja o contrario!...
isso construir qualquer um constrói, agora normalmente bons projectos são pensados e têm muitas nuances (alinhamentos, materiais, pormenores, etc) que se não estiverem no papel, nunca na vida vão ser executadas porque o empreiteiro nem tem de estar a pensar nisso, nem consegue ler a mente de quem as pensou!
O isolamento e o "bem construir" é uma parte, mas tem todo o resto que não vem desenhado no PBL!
Colocado por: macau5m
A primeira fica numa aldeia sem qualquer espécie de comércio, café, ou outros serviços. Mas devido à proximidade da cidade pode ser uma boa compra.
A segunda fica numa aldeia que pertence à minha freguesia, tem um pequeno café e esse é o unico serviço que tem, Posto médico,
lar, e outros serviços estão na sede da freguesia que é onde estava a minha casa.
Não esqueça que quando comprei a casa era para a tornar como casa de férias e pensava apenas fazer-lhe pequenos arranjos, pois vivi lá até algum tempo antes da compra, com um telhado arranjado e uma casa de banho já era suficiente para lá se viver, casa de banho só tinha sanita e lavatório, para tomar banho usava um caldeiro com chuveiro.
Aquelas que mostra é para reconstrução total, não se podem habitar.
Colocado por: loverscout
ta a brincar? aquela que mostrou foi reconstrução so do primeiro andar? acho que vi fotos com e sem casa.....mandaram tudo abaixo!
Mas tambem é pormenor.... o que quis transmitir com os meus posts é que nao me choca comprar uma casa numa aldeia por 4.000 euros e nao é nenhum achado! nem tao pouco me choca as licenças a 200 euros! choca-me muito mais 800 euro por projectos!
o meu post foi nesse sentido...é facil encontrar casas desses valores onde judas perdeu as botas, mas projectos a 800 euros.....
Colocado por: VCAC
Macau5m, os srs da imobiliaria têm que rever melhor a geografia local...
Salgueiro do Campo, não é freguesia de Almaceda 😀
Colocado por: ik
Por acaso estava convencido que tinha sido noutro tópico
Mas o seu projectista pode fazer praticamente tudo pela internet