Colocado por: callinasO pais tinha de importar mais energia.
Colocado por: Pedro Azevedo78Eu queria ver se as pessoas virassem mesmo de uma vez para os eléctricos como ia ser... A energia ia vir de onde?? De centrais termoeléctricas??!! :)
Lá se vai a ecologia...
Colocado por: Bricoleiro
Mais que isso, foi totalmente irresponsável no âmbito da função que representa como ministro e das repercussões que isso vai ter pelo público.
Colocado por: hangasincorrer em crime ambiental,
Colocado por: JoelMQuer dizer que o uso de combustível actual não é poluente? ou é o tipico pensamento "se não passa automaticamente para totalmente verde não vale a pena"?
Colocado por: BricoleiroCrime ambiental é continuar a enterrar plástico e não reciclar resíduos. Mas como a moda agora é anti-diesel gostam mais de mandar postas de pescada em torno do diesel, cai mais em graça.
Colocado por: Pedro Azevedo78E NESTE MOMENTO muita dessa produção é altamente poluente!
Colocado por: Alexandre Silva...na europa!!! E não "totalmente"
As máquinas agrícolas e o sector dos transportes dependem totalmente do GASÓLEO
Colocado por: jfsmoreira...na europa!!! E não "totalmente"
Colocado por: hangasContinua a haver o problema da particulate matter (PM).
Sei que existem as FAPs, mas enquanto não for illegal remove-lo com pesadas multas para quem o fizer ou incorrer em crime ambiental, o problema mantem-se.
Colocado por: jfsmoreira...na europa!!! E não "totalmente"
Colocado por: Wardruna
É ilegal remover os FAPs, e há pesadas multas para quem for apanhado.
Colocado por: Bricoleiro
Ai há? Não sabia...
Até há empresas com site público na net e com portas abertas a fazê-lo que se destinam mesmo a essa actividade.
Já gora que está tão bem informado passe-me lá o decreto-lei que o proíbe e que ordena as multas pesadas, se faz favor?
Colocado por: WardrunaAlteração das caracteristicas originais do veiculo. Pagas multa e tens depois ir á inspeção B.