Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Pelo que me foi dito por mais que uma pessoa ninguém consegue garantir quanto tempo aguenta o gás árgon.
  2.  # 622

Colocado por: bluthunder82Pelo que me foi dito por mais que uma pessoa ninguém consegue garantir quanto tempo aguenta o gás árgon.

Sim é verdade, só medindo anualmente, e o TGI fica mais bonito (dependendo dos gostos claro).
  3.  # 623

Colocado por: Vasco Bento

Sim é verdade, só medindo anualmente, e o TGI fica mais bonito (dependendo dos gostos claro).
    Vasco, consegue ajudar na questão do tonalidade dos vidros que coloquei na página anterior?
  4.  # 624

Colocado por: DR1982Vasco, consegue ajudar na questão do tonalidade dos vidros que coloquei na página anterior?

Só mesmo vendo amostras, nunca vi o planistar one ao vivo, mas se for o mesmo que um SNX60 é muito próximo ao guardian sun/planitherm 4s.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  5.  # 625

Só mesmo vendo amostras, nunca vi o planistar one ao vivo, mas se for o mesmo que um SNX60 é muito próximo ao guardian sun/planitherm 4s.
    Para estes lados trabalha se mais com guardian em vez de SGG certo?
  6.  # 626

Colocado por: DR1982Para estes lados trabalha se mais com guardian em vez de SGG certo?

Penso que sim, pelas conversas que tenho, mas sinceramente tanto faz, escolha o que tiver melhor preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 627

Penso que sim, pelas conversas que tenho, mas sinceramente tanto faz, escolha o que tiver melhor preço.
    E que seja incolor ja agora :) porque nao quero ter vidros que nao sejam completamente incolor
  8.  # 628

Olá, irei ter vãos de correr, vidro termico 6mm +caixa ar 16mm + vidro 4mm.no entanto necessito de colocar uma porta para o cão das pequenas.o unico local possivel é no vão de vidro, é possivel a colocaçao de uma porta destas no vidro? Obrigado
  9.  # 629

Sim, divide o vidro com caixilho,
  10.  # 630

Colocado por: RicardoPortoSim, divide o vidro com caixilho,

pois mas isso num vão de 4.5 m com 3 folhas em arquitectura moderna não vai ficar nada bom, a minha ideia se possível era mesmo abrir o "buraco" numa das folhas no vidro duplo...

Obrigado
  11.  # 631

Não..o cão que saia por outro lado
  12.  # 632

Li a primeira pagina para ter alguma noção do que o projecto termico vai conteplar, mas fiquei cansado com tanta informação tecnica.
    Um detalhe que considero importare é que os vidros tevem ter alguma proteçào solar, quando são para ser colocados num local com exposiçao directa do sol para o interior.
    Hà uns anos só conhecia dois tipos de vidros, os lisos e os armados.
  13.  # 633

Colocado por: DR1982E que seja incolor ja agora :) porque nao quero ter vidros que nao sejam completamente incolor

Peça ao serralheiro que contratou para lhe levar amostras.
  14.  # 634

Peça ao serralheiro que contratou para lhe levar amostras.
    Neste caso ainda nao tenho serralheiro, esses vidros foi o que o engenheiro “receitou”
  15.  # 635

Colocado por: açorpois mas isso num vão de 4.5 m com 3 folhas em arquitectura moderna não vai ficar nada bom, a minha ideia se possível era mesmo abrir o "buraco" numa das folhas no vidro duplo...

Obrigado

Isso não faz sentido nenhum. Pense, vai colocar um vidro com caixa de ar e depois vai rasga-lo.
    Coloque na porta de entrada da casa ou então coloque um vidro simples.
  16.  # 636

Isso não faz sentido nenhum. Pense, vai colocar um vidro com caixa de ar e depois vai rasga-lo.
    Coloque na porta de entrada da casa ou então coloque um vidro simples.

Era para vir com o "buraco" de fabrica...não dá ok, agora não fazer sentido...para si ok, mas para mim faz! E já agora as grelhas que vão existir nos topos deste vão e dos outros devido aos requisitos de ventilação são um espectáculo...era apenas mais um buraco.
  17.  # 637

Colocado por: açorjá agora as grelhas que vão existir nos topos deste vão e dos outros devido aos requisitos de ventilação são um espectáculo

A grelha de ventilação é colocada no vidro e não no vidro.
  18.  # 638

6PXN-20-6, KÖMMERLING - 76mm. A casa não tem uma exposição muito direta ao sol, embora de verão faça um género de micro clima , muito quente. Ter um baixo emissivo é má opção? Será que adicionar um P4S ou um GS no vidro de fora compensa?
  19.  # 639

A grelha de ventilação é colocada no vidro e não no vidro.

É no vidro ou no vidro...lololololol
    • DVilar
    • 17 setembro 2022 editado

# 640

Colocado por: açor
    É no vidro ou no vidro...lololololol

Foi um lapso, não sei qual é a piada.
    O Vasco Bento quereria dizer a grelha é na caixilharia, não no vidro..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vasco Bento

0.1609 seg. NEW