Colocado por: bluthunder82Pelo que me foi dito por mais que uma pessoa ninguém consegue garantir quanto tempo aguenta o gás árgon.
Colocado por: Vasco BentoVasco, consegue ajudar na questão do tonalidade dos vidros que coloquei na página anterior?
Sim é verdade, só medindo anualmente, e o TGI fica mais bonito (dependendo dos gostos claro).
Colocado por: DR1982Vasco, consegue ajudar na questão do tonalidade dos vidros que coloquei na página anterior?
Colocado por: Vasco BentoPara estes lados trabalha se mais com guardian em vez de SGG certo?
Só mesmo vendo amostras, nunca vi o planistar one ao vivo, mas se for o mesmo que um SNX60 é muito próximo ao guardian sun/planitherm 4s.
Colocado por: DR1982Para estes lados trabalha se mais com guardian em vez de SGG certo?
Colocado por: Vasco BentoE que seja incolor ja agora :) porque nao quero ter vidros que nao sejam completamente incolor
Penso que sim, pelas conversas que tenho, mas sinceramente tanto faz, escolha o que tiver melhor preço.
Colocado por: RicardoPortoSim, divide o vidro com caixilho,
Colocado por: DR1982E que seja incolor ja agora :) porque nao quero ter vidros que nao sejam completamente incolor
Colocado por: Vasco BentoNeste caso ainda nao tenho serralheiro, esses vidros foi o que o engenheiro “receitou”
Peça ao serralheiro que contratou para lhe levar amostras.
Colocado por: açorpois mas isso num vão de 4.5 m com 3 folhas em arquitectura moderna não vai ficar nada bom, a minha ideia se possível era mesmo abrir o "buraco" numa das folhas no vidro duplo...
Obrigado
Colocado por: Vasco Bento
Isso não faz sentido nenhum. Pense, vai colocar um vidro com caixa de ar e depois vai rasga-lo.
Coloque na porta de entrada da casa ou então coloque um vidro simples.
Colocado por: açorjá agora as grelhas que vão existir nos topos deste vão e dos outros devido aos requisitos de ventilação são um espectáculo
Colocado por: Vasco Bento
A grelha de ventilação é colocada no vidro e não no vidro.
Colocado por: açor
É no vidro ou no vidro...lololololol