Colocado por: Leao91embora se calhar também depende da pressão exercida pelo construtor.quem manda?
Colocado por: antonylemosquem manda?
Colocado por: Leao91Ainda para mais essas fundações devem estar todas alagadas.
Colocado por: antonylemosquem manda?
Colocado por: zedasilvaPara os DO fazer estrutura com este tempo não é mau.
Já os empreiteiros devem tentar gerir os trabalhos para que não tenham que o fazer nesta época.
Colocado por: Leao91Tinha a ideia que era mau, outro dito popular então.
Colocado por: RCFpara a boa secagem do betão é muito melhor agora do que no pico do verão
Colocado por: zedasilvaE na altura do telhado havia sempre um ramalho na cobertura e um garrafão. Com o telhado pronto, no mínimo havia sempre uns frangos assados mas DO que era DO não fazia a coisa por menos de um leitão.
Bons tempos, bons tempos.
Colocado por: pauloagsantosAgora parece que querem comer leitão todos os dias com o dinheiro que pedem ao DO para fazerem as casas.
Colocado por: zedasilva
É uma realidade que os preços estão todos marados mas a culpa é de todos.
Hoje para um empreiteiro é quase impossível arranjar pessoal para trabalhar. Os que tem ou lhes paga muito bem ou então amanhã já não vêm porque arranjaram melhor noutro lado.
Os subempreiteiros subiram igualmente os preços
Colocado por: RCFcomo os DO deixaram de fornecer o leitão e o garrafão, os empreiteiros passaram a incluir isso no orçamento..
Colocado por: zedasilvaPois, mas não convida a fiscalização.
Colocado por: zedasilvaCoisa que eu acho que até deve ser anti-regulamentar.ai se a ASAE sabe que o leitão é comido sem fiscalização...
Colocado por: tiagooliveira20Mas cheguei e fui ver o projecto, se é o que estive a ler, vai levar cimento de limpeza (10cm) antes e só depois leva as sapatas.
Colocado por: zedasilvaara já não é grave, as humidades ascendentes costumam demorar 4 a 5 anos a aparecer.
Colocado por: zedasilva
Ou seja, não leva nada que faça a impermeabilização das sapatas.
Para já não é grave, as humidades ascendentes costumam demorar 4 a 5 anos a aparecer. tem tempo de se ir habituando à ideia que vai viver com elas para o resto da vida