Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Tem razão. É tão ilegal como andar de trotineta nos passeios. Não vamos por aí. Poderei fazer percurso offroad e a questão legal deixa de ser uma preocupação. Não queria centrar aí o tema.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 342

Então arranje lá um brinquedo desses ;) e depois meta ai o feedback.
  3.  # 343

Estou a falar com a chinesa :D

O preço base é bom. Eu andava a ver kits de motores para transformar uma bicicleta normal, mas é menos seguro e fica mais caro...agora 500dollars de portes não tem muita graça...
  4.  # 344

Colocado por: JotaPEstou a falar com a chinesa :D

O preço base é bom. Eu andava a ver kits de motores para transformar uma bicicleta normal, mas é menos seguro e fica mais caro...agora 500dollars de portes não tem muita graça...

+ o resto das despesas que irá ter com do alfandega, IVA e taxas de importação aplicáveis.
    • ik
    • 24 setembro 2019

# 345

Cuidado com essas compras! O problema por vezes não é se pára na alfandega, é se chega a sair da china!

Por acaso a ultima que me contaram na primeira pessoa foi de uma bicicleta electrica de 1000e em que o tracking era de 200g e foi para outra terra, já vão meses e continua sem bicicleta e sem dinheiro (aliexpress)
  5.  # 346

O aliexpress tem algum grau de confiança. Eu comprei uma de 4000€ por 245€ dos anuncios que aparecem no Facebook. Como sabia que podia ser engodo, usei cartão de crédito que tem seguro.

Recebi em casa um item de 1€ talvez. Accionei o seguro e já me restituiram.
  6.  # 347

você gosta de se por a jeito..
    De qualquer maneira o aliexpress, tem ferramentas de disputa ... e funciona.
  7.  # 348

Precisamente.

Além de que tal como o ebay, o feedback do vendedor é de confiança para decidir
  8.  # 349

Colocado por: JotaPEu comprei uma de 4000€ por 245€ dos anuncios que aparecem no Facebook.

e achou que era verdade ;)
  9.  # 350

Para ser sincero não sabia absolutamente nada sobre motas ou biclas eléctricas quando avancei.

Depois como percebi que o valor e potencial burla estavam cobertos pelo seguro, avancei :)
  10.  # 351

Só a suspensão da minha bike, custa ela cerca de 1500€... e não encontras no ali...
  11.  # 352

Uma boa suspensão para um automóvel pode custar 5.000€ mas também há umas a 500€. Depende da finalidade.

A malta das bikes tem uns critérios de exigência muito elevados.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 353

Jota.. 1500€ por UMA suspensão, para uma roda, não é para 4 ;)
  13.  # 354

Colocado por: JotaPUma boa suspensão para um automóvel pode custar 5.000€ mas também há umas a 500€. Depende da finalidade.

eu comprei um conjunto de amortecedores koni para TT para o meu Mitsubishi, custaram cerca de 420€... + montagem, muito bons, melhhores que os originais.
  14.  # 355

Prioridades.
  15.  # 356

Colocado por: Pedro BarradasJota.. 1500€ por UMA suspensão, para uma roda, não é para 4 ;)

Estava a falar na ordem de grandeza de 10x menos e ainda assim cumprir muito bem a função.
  16.  # 357

Tb tens suspensão... Por 70€... Aquilo é um pau.. E pesado... Mais vale não ter.

Nas bikes as diferenças de desempenho, conforto e peso são enormes...
    Mas concordo.. Preços super inflacionados..
    • ik
    • 25 setembro 2019

# 358

Colocado por: JotaPO aliexpress tem algum grau de confiança. Eu comprei uma de 4000€ por 245€ dos anuncios que aparecem no Facebook. Como sabia que podia ser engodo, usei cartão de crédito que tem seguro.

Recebi em casa um item de 1€ talvez. Accionei o seguro e já me restituiram.

Boas compras, afinal já sabia que coisas dessas acontecem
  17.  # 359

Colocado por: ik

Boas compras, afinal já sabia que coisas dessas acontecem

Não entendi
    • ik
    • 26 setembro 2019

# 360

Colocado por: JotaP

Não entendi

Se já sabe que comprar coisas de valor elevado no aliexpress é arriscado e mesmo assim compra :)

0.1089 seg. NEW