Colocado por: mafgodE mesmo assim, apontaria aí para os 350kms.Eu seria capaz de fazer 400km quase de certeza.... mas quem anda de AE com CC a 100km/h não.
Colocado por: mafgodApesar de ter dois Leafs, entre o Leaf60 e o Kauai/Niro de 60.... não sei para onde ponderia.Se possivel, semi-novos :-)
Talvez o Niro se tivesse euros, ou o Kauai.
Ou então, um pouco mais e o Model3 da Tesla :-)
Colocado por: callinasNovo modelo, o antigo é feio. e que fizesse pelo menos 400kmTenho o Leaf40 e fiz 400km com uma pequena paragem pelo meio, tranquilissimo!
Colocado por: mafgodEu seria capaz de fazer 400km quase de certeza.... mas quem anda de AE com CC a 100km/h não.
Colocado por: callinasQue opinião tem o pessoal do nissan leaf?
Estou a ponderar esses, o ioniq é muito grande
Colocado por: callinasSão do mesmo tamanho? o leaf é bem mais curto
Colocado por: callinasO pá o pessoal dos usados anda distraído.
É só consultar stands e propostas objectivas e ver que os usados estão mais caros que novos.
O ioniq novo, para particular, portanto não deduz o IVA, está mais barato que alguns usados do stand virtual. É não digo mais.
Colocado por: manelvcIsso quer dizer que você anda como?Ando numa condução defensiva.
Colocado por: mafgod
Sem ultrapassar em muito os limites máximos, aproveitando as descidas e sem arranques desnecessários, antecipar travagens.
Não é contudo uma condução de domingo, de passeio.
Colocado por: Anonimo09092021Oh mafgod, eu também tenho um Leaf e no dia a dia, por estradas nacionais, não alterei nada o estilo de condução (ou antes, alterei para mais agressivo pela adrenalina do binário)Eheheheh eu sei que apetece acelerar, mas nunca tive esse tipo de condução.
Colocado por: Anonimo09092021mas em AE não me diga que fazia média de 100/110km/h...Acha pouco ou muito?
Colocado por: Anonimo09092021mas em AE não me diga que fazia média de 100/110km/h...