Colocado por: carlosj39Isto dos dc tesla de hoteis para mim é importante, dado que como já disse ando a pensar num tesla usado mas mais para investimento, seria para tvde versão black, agora uma coisa é dizer ao motorista que contratar, olhe vá ao hotel x ou y carregar o tesla enquanto bebe uma bica/sumo, outra coisa muito diferente, é dizer que para carregar nesse hotel tem de lá pernoitar...
Colocado por: carlosj39
Já agora, porque se li bem aqui no forum creio que o Margarett tem um Tesla, na zona de Lisboa e arredores há quantos postos Tesla (incluindo aqueles que eles chamam "destination chargers")? E estão sempre cheios? Eu andava a pensar, já algum tempo, num Tesla S usado...
Colocado por: callinasQuando falamos dos elétricos para *pobres'?!
O tão falado Peugeot 208 o corsa E, o VW a menos de 30 mil,...
Cada vez mais só me rio quando vejo uma notícia de que alguma marca vai lançar um elétrico a menos de 20 mil. Onde estão?
O Peugeot e208 vai custar 34 mil, o corsa deve andar na mesma ordem de preços... mais do mesmo, ofertas nada interessantes
Colocado por: Bruno.Alves li há pouco uma notícia que dizia que o e-208 representa 25% das reservas totais do modelo 208 :-)
Colocado por: callinasA não ser claro, que só alguns concessionários reservem o veículo e208 eléctrico
Colocado por: LVMBom dia
Preciso trocar o Skoda Yeti 4x4 que tenho há 10 anos e 300.000Km.
Inicialmente, foquei-me nos diesel e selecionei o VW Tiguan ou o Skoda kodiac.
Ou seja, andaria pelo menos mais 5 anos com diesel.
Numa 2ª fase, investiguei os PHEV, tendo começado pelo Mitsubishi e pelo Rav4.
Mas como faço 25.000Km/ano, maioritariamente na estrada, achei os consumos elevados e descartei esta hipótese.
Voltei aos diesel.
Agora aparece o Volvo XC40 100% eléctrico.
Sem saber o preço, parece que o lançamento deste SUV é mais um marco na implantação dos eléctricos no mercado.
Estou decidido a investigar mais esta possibilidade.
No entanto, a sensação que tenho é que será ainda um pouco cedo para um eléctrico.
As autonomias, tempos de carregamento, pontos de carregamento e preços estão a evoluir com tal rapidez (favorável ao consumidor), que acho que deveria esperar mais 3 ou 4 anos.
Alguém me pode ajudar a decidir?
Colocado por: LVMAlguém me pode ajudar a decidir?Eu já decidi há alguns anos atrás:
Colocado por: jcfcidNunca equacionou um Model X em segunda mão ou um model 3?
Colocado por: mafgodjá ponderou o Kia e-niro e o Hyndai Kauai?
Colocado por: LVM
Não são hipótese. São crossover's baixos.
Preciso de um SUV, mesmo que dos mais pequenos
Colocado por: LVMAgora aparece o Volvo XC40 100% eléctrico.
Sem saber o preço, parece que o lançamento deste SUV é mais um marco na implantação dos eléctricos no mercado.
Estou decidido a investigar mais esta possibilidade.
Colocado por: carlosj39Já instalei a Miio há umas semanas, 5 estrelas para a aplicação dos jovens da Universidade de Aveiro, mas aqui pretendia o testemunho pratico de alguém que tivesse um Tesla da zona de Lisboa (não sei se é o caso do user Bruno.Alves) , quanto ao sc- supercharger gratuito da tesla creio que não há nenhum aqui, o mais proximo de Lisboa é em Alcacer do sal...