Colocado por: larkheTb sentem isso?Nem por isso.
Colocado por: mafgodAdmitindo que a legalização é possível, a conversão não é só tirar umas coisa e colocar para lá um motor eléctrico e umas baterias.
Isso é para quem quer ter um brinquedo para andar a partir por um terreno privado...
Para quem quer algo mais, leia-se uma alternativa viável para andar nas estradas e por vários kms, é preciso de um bom BMS, carregador....
Para quê o trabalho se cada vez há mais VEs novos a bons preços e os usados a melhor preço?
Colocado por: smdxhttps://insideevs.com/news/384368/buy-ev-dump-it-peugeot-ion/
Colocado por: carlosj39Interessante artigo, não obstante alguns comentadores dizerem que que mente nalgumas coisas, um deles trabalha cá na peugeut e ficou de dizer o preço verdadeiro da bateria do ion, aguardemos...
Colocado por: carlosj39Fui agora ver o artigo de novo e desaparecem os comentarios ao mesmo... deleted, sem mais. Shame, Mr. Gustavo.
Mais valia então não permitirem comments logo á partida.
Afinalquanto custaa bateria do peugot ion?
Colocado por: carlosj39Pois, pois, está certo Alberto...
Fora da rede oficial, ok, e depois há alguma especíe de garantia? Já esta história da Nissan querer 30 mil euros, entre desmentidos aos desmentidos , pela bateria do mk1 de 24kw vem mostrar em todo o esplendor a questão crucial da bateria nos Evs...
Colocado por: JoelMÉ apenas nos como consumidores podemos mudar isso ao exigir às marcas que comprem de fair trade ou nos próprios fazermos isso...
“Depois de uma longa discussão, chegámos a um compromisso para acabar com o financiamento pelo banco de projetos ligados às energias fósseis (…), incluindo o gás, a partir do fim de 2021””, indicou o BEI em comunicado.
Colocado por: mafgodDesde o chocolate aos ténis, há de tudo!